Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No meu quarto (sahusahaushu nao e verdadeira)

Ir para baixo

No meu quarto (sahusahaushu nao e verdadeira) Empty No meu quarto (sahusahaushu nao e verdadeira)

Mensagem por Meendy Qui 30 Set 2010, 15:55

Há mais ou menos dois anos (2007), fui surpreendido por um fato que nunca havia me acontecido e, eu já to chegando nos 40... Nunca antes havia presenciado tal coisa e, eu até ria das pessoas que diziam ter passado por experiência semelhante, enfim, eu não acreditava em histórias sobrenaturais; nunca duvidei que existessem essas coisas, mas não acreditava que fossem possíveis de serem vistas aos nossos olhos. Quando me contavam coisas parecidas, achava que era delírio de quem contava, etc...

Numa madrugada de fevereiro de 2007, mais precisamente as 4H da madrugada, estava eu dormindo de bruços e descoberto devido ao calor. Imagine as 4 da manhã, eu ainda tava verde de sono... e, fui acordado por um barulho de abrir e fechar de portas; portas do maleiro do guarda-roupas de nosso quarto. Acordei zonzo, olhei no rádio-relógio e na sequência em direção ao guarda-roupas e percebi minha esposa, em pé de Vestido branco, muito parecido com um que ela realmente usa. "CARACO, O QUE ESSA MULHER TA FAZENDO A ESSA HORA FUÇANDO AÍ EM CIMA"???

Quando fixei melhor a visão ela estava meio que de ponta de pés para olhar algo que estava la dentro do maleiro. Então disse: "amor, amor, que você ta fazendo aí???" Ela não me respondeu, parou de fazer o que estava fazendo se instalou ao meu lado, em pé ao lado da cama...
AÍ EU QUASE TIVE UM TRECO NO CORAÇÃO!!! Nesse momento percebi que não era minha esposa, pois quando ela parou olhando em minha direção percebi que não tinha rosto e havia uma terceira pessoa segurando-a gentilmente pelo braço, um homem negro de barba com muitos fios brancos e de terno azul em risca de giz branco. Instintivamente e, quase no mesmo instante, joguei meu braço em direção ao lugar de minha esposa na cama e peguei seu braço... Da pra imaginar??? Chamei ela meio que aos gritos: AMOR!!!!! AMOR!!!!!!! ACORDA! OLHA! OLHA!

A minha esposa acordou louca da vida, me xingando, morrendo de sono e nervosa por te-la acordado daquela forma no meio da madrugada. Enquanto eu gritava sacudia o criado-mudo em busca do interruptor do abajur, assim que o alcancei e acendi a luz a visão se foi e minha esposa diz não ter visto nada, também pudera, mal abriu os olhos depois que acendi a luz. Ela não entendeu nada, só depois que expliquei o que havia presenciado ela disse: "AINDA BEM QUE NÃO VI NADA, TAVA MORTA DE SONO, SE EU VISSE ACHO QUE TERIA UM INFARTO, SEI LÁ IRIA MORRER DE MEDO!"

Depois disso, comentei com uma pessoa que dias antes havia me relatado visões como esta e que eu não havia acreditado...... Desde então não tenho como dizer: "Fantasmas não existem", porque existem sim!!!

lol! cometen
Meendy
Meendy

Número de Mensagens : 220
Idade : 25
Localização : Franco Da Rocaha SP
Avisos :
No meu quarto (sahusahaushu nao e verdadeira) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No meu quarto (sahusahaushu nao e verdadeira) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos