Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos'

+2
HayleyHolly
maycon33
6 participantes

Ir para baixo

A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Empty A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos'

Mensagem por maycon33 Qua 25 Ago 2010, 14:16

Will colocou a ultima caixa no chão agora ele estava mais aliviado terminara a mudança – acabei, vou tomar um banho – disse ele se espreguiçando – gostou da casa nova?- sua esposa Ana perguntou – não e uma casa dos sonhos mais da pro gasto – disse Will zombando- eu acho que esse lugar vai-te da expiração pra você escrever seu livro – Will já ia subir as escadas quando Ana lhe falou isso- meu ultimo livro. Não esqueça eu quero terminar com chave de ouro- disse Will estufando o peito – tem certeza que vai encerar você tem muitas idéias não pode parar agora – Ana insistia, Will levou a mão ao rosto – eu já escrevi muito não quero escrever mais, essa casa não vai mim dar nem uma inspiração sabe por que?- ele perguntou a encarando – eu não sei, você pode mim responder?-Ana perguntou sendo fria- essa casa não tem inspiração nem uma e uma casa morta – Will subiu as escadas em passos rápidos, Ana respirou fundo contou ate três e foi para cozinha.
Depois de jantar os dois foram pro quarto, Ana foi pra cama e Will pra frente do computador – tenho que escrever algo, uma coisa simples, tipo. - quando Will preparou os dedos para digitar algo bateu na janela ele se assustou e todas suas idéias se foram – merda de vento – ele praguejou voltando a se concentrar- certo onde eu estava – ele coçou o queixo respirou fundo e saio do quarto, andou um pouco pela casa deitou no sofá ligou a TV cochilou um pouco mais logo foi acordado com batidas na porta. Will levantou assustado ‘quem será uma hora dessas’ pensou ele olhando para o relógio – duas da manha, tomara que tenha um bom motivo pra mim acordar esse horário – Will andou ate a porta e a brio dando de cara com uma figura de baixa estatura usando uma jaqueta de couro ele tinha um embrulho em uma das mão, Will passou a mão no rosto- quem e você ?- Will foi direto, o homem estendeu a mão – ola sou Hugo Mendes desculpe o incomodo – Will pegou em sua mão os dois se encararam- o senhor vai achar estranho mais isso aqui e pro senhor – Hugo estendeu a mão com o embrulho – eu não quero isso, eu não sei que e o senhor – Will começou a se estressar- eu entendo perfeita mente senhor, mais isso e só um presente de escritor para escritor- Hugo tinha voz meiga – não importa poderia ser o Stephen King mim entregando eu ainda ficaria desconfiado ,tenha uma boa noite – Will bateu a porta na cara do homem.Will foi a cordado com um beijo de Ana – bom dia , você tem que parar com essa mania de mim deixar sozinha no quarto- disse Ana rindo – querida eu só escritor, escritores agem estranhamente- disse Will rindo – eu entendo , já preparei o café vou sair , eu deixei uma coisa pra você sobre a mesa- essas foram as ultimas palavras de Ana antes de bater a porta, Will continuou deitado pesando na figura de ontem a noite- quem sara aquele homem? Isso esta mim dando uma expiração – Will se levantou rápido foi à cozinha tomar café e olhou sobre a mesa algo que ele já vira antes ele deixou o café de lado indo em direção a mesa e dando de cara com um embrulho de forma quadrada – não pode ser – disse a si mesmo, tinha um bilhete Will pegou o bilhete e leu – ao escritor sem idéias faça bom uso disso que estou lhe dando-
Will rio passando a mão no rosto, puxando uma cadeira e sentando, ele ficou por horas encarando aquele embrulho ele médio cada centímetro sua mão coçou para abri-lo. Will parou se levantou da cadeira foi ao telefone:

-alô, Ana tem um embrulho aqui em casa

- eu já sei tem seu nome nele, eu não abrir

- não foi você que deixou pra mim?-
- eu não. Deve ser algum fã seu, querendo que você não pare de escrever-
- tchau Ana beijo –
. Will voltou pra mesa levou as duas mãos ao embrulho e abriu, o que ele viu não o espantou, achou que seria algo mais estranho mais acabou sendo algo mais familiar resumindo algo que ele estava acostumado – um livro – disse ele sem animo – ele queria mim dar um livro , o cara bate e minha porta as duas da manha pra mim dar um livro – Will ficou tão frutado que nem pensou duas vezes jogou o livro na lixeira e saio com uma caneca de café bem quente , voltando para o quarto em frente ao computador ele ainda tentava resgatar as idéias de ontem a noite mais nada vinha cabeça – eu já sei, andar faz bem – Will saltou da cadeira pegou sua jaqueta e descendo as escadas indo em direção a porta , olhando pela sua janela ele viu o caminhão do lixo passar ele penso em voltar pra pegar o lixo mais desistiu saindo de casa. Will andou ate demais parando perto do chafariz ele observou os pássaros os velhos jogando xadrez as crianças correndo, mais nada o expirava- quem sabe se eu der só uma olhada – Will saltou do banco e correu em direção a casa, ao entrar em casa deu de cara com Ana ela tinha sacolas de lixo na mão- não joga nada fora onde esta o embrulho?- Will perguntou meio ofegante- em cima da mesa – disse Ana apontando, Will correu pra lá puxou uma cadeira lançou seu corpo sobre ela e respirou fundo. O livro tinha a capa grossa devia ter umas trezentas paginas as folhas eram manchadas – esta em branco – Will passou pagina por pagina, só avia o titulo na capa ‘os mortos da casa ao lado’ um titulo bem atraente pensou Will saindo da cozinha passando por Ana – vou escrever agora , por favor não faça barulho- Will tinha um brilho estranho no olhar – você esta bem Will?- Ana perguntou preocupada- estou ótimo – ele respondeu subindo as escadas entrando no quarto e trancando por dentro, fechando todas as janelas nem uma luz entrava no quarto a única luz era do computador, Will puxou sua cadeira, pois o livro ao seu lado estralando os dedos. Uma idéia louca veio em sua cabeça- vou escrever ao estilo antigo – procurou uma caneta na gaveta ate encontrar Will abriu o livro preparou a caneta e começou a escrever, ele parecia esta em seu melhor momento, escrevia como nos velhos tempos idéias e mais idéias viam em sua mente sua mão não parava ele foi criando personagem criando mundo, ele não queria parar de escrever mais foi obrigado à tinta da caneta acabou – não agora não, eu não posso parar eu tenho idéias, estou no meu melhor se eu terminar esse livro eu termino com chave de ouro – ele dizia a si mesmo mais não tinha mais caneta ele procurou em todo canto – eu não posso sair agora se eu der um passo tudo acaba aqui. Ana mim arranje uma caneta agora – ele gritava mais Ana não respondia – eu não posso sair agora – Will começará a ficar estranho mais estranho foi atitude louca, enfiando a caneta em seu próprio braço a fazendo de faca rasgando ate sangrar, com o próprio sangue ele começou a escrever o livro, todo chão ficara encharcado de sangue Will estava pálido todo seu corpo tremia mais sua mão não parava de escrever já sem força e perdendo muito sangue Will sentiu suas forças indo em borá,sua vista foi se apagando seu corpo caindo e ele apagou por completo.Will sentiu cutucadas no ombro quando abriu os olhos uma figura lhe encarava – ola Will vejo que não terminou o livro mais deu muito sangue por ele , mais não foi o suficiente- disse Hugo ajeitando a jaqueta – o que esta fazendo aqui, como entrou aqui?- Will parecia não esta se sentindo bem – eu entrei pela porta, a pergunta não e o que eu estou fazendo aqui mais sim você- Will se levantou meio cambaleando-eu estou na minha casa, saia agora eu nem sei quem você e - Hugo riu – nem precisa saber quem só eu nem da onde eu vim – a voz de Hugo era bastante fria arrepiando Will – Ana onde esta minha esposa – Will passou por Hugo descendo as escadas dando de cara com outro ambiente não era sua casa, aquele lugar era escuro e úmido cheirava a podre – onde estou cadê minha esposa minha casa – Will foi ate a porta mais ela não abria, ele tentou de tudo mais ela não abria – onde estou que lugar e esse?- ele gritava mais não tinha resposta, Will achou uma janela ela estava suja com limos encardida ele limpou um pouco passando saliva – essa e minha rua, eu estou na minha rua – ele começou a esmurrar a janela com toda força. A situação piorou Will viu Ana passar do outro lado da rua – Ana eu estou aqui, Ana aqui olha pra Ca, por favor – ele gritava desesperado, Ana começou a andar em direção a casa isso deixou Will mais aliviado ele ia ser salvo mais algo estranho aconteceu Ana estava bem de frete à janela de Will, mas não o via – ele não esta aqui esta tudo escuro – ela grito pra alguém do ouro lado da rua Will entrou em desespero – eu estou aqui Ana por favor não mim deixa , Ana eu te amo não mim deixa- Will batia na janela – desista Will ninguém vai te salvar – disse Hugo, Will girou o corpo em sua direção e ficou pasmo com o que viu –minha nossa quem são vocês?- ele perguntou a varias pessoas que estavam na sala lhe olhando-todos são escritores a sim como você, todos querendo terminar com chave de outro, e terminaram a sim como você, o que em porta no livro não e o começo ou o meio mais sim o final – os olhos de Hugo brilharam como brasa os escritores caminharam em direção a Will – não toquem em mim vão em borá – ele gritava mais ninguém lhe escutava só escutava os grito de Will.




‘Will nunca foi encontrado, seu livro foi publicado por Ana dois anos depois virando um best-seller mundial’.


maycon33
maycon33

Número de Mensagens : 86
Idade : 25
Avisos :
A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Empty Re: A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos'

Mensagem por HayleyHolly Qua 25 Ago 2010, 14:27

estou morrendo de medo eu escrevo um livro chamado ''Minha Vida'' que fala da vida de uma adolescente chamada Jade que vira uma estrela de hollywood...
Mas essa história é falsa né? rsrs ... *medo* eu sou escritora tb ):
HayleyHolly
HayleyHolly

Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : Montanhas *o*
Avisos :
A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Empty Re: A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos'

Mensagem por ZIh-Iza... Qua 25 Ago 2010, 15:12

Eu estou escrevendo um livro chamado´Jhony o menino anjo` mas eu estou so inventando.....muito medoo legal a historia....
ZIh-Iza...
ZIh-Iza...

Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : ...algum lugar do mundo
Avisos :
A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Empty Re: A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos'

Mensagem por Karla Francesca Qui 26 Ago 2010, 23:38

Muito bom , eu adoro ler historias.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Empty Re: A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos'

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 28 Ago 2010, 10:54

eu tbm sou escritora ! MEDOOO !
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Empty Re: A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos'

Mensagem por Albertopsg Sáb 28 Ago 2010, 17:21

A história tah muito legal! Mas tah com problemas no jeito que foi escrita, os parágrafos não estão separados, então fica bem cansativo de ler... sem falar nos erros de português:

Você escreveu ____ O certo

mim ______________ me
só _______________ sou
em porta __________ importa
mais ______________ mas

As palavras são parecidas, mas tem significados diferentes, a história perde o clima com tantos erros assim.
Albertopsg
Albertopsg

Número de Mensagens : 367
Idade : 27
Localização : Dark Side
Avisos :
A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

http://pandoraalfe.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos' Empty Re: A casa dos mortos ao lado 'nao aceite presentes de estranhos'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos