Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nunca aceite presentes de estranhos [3ª parte] Final!

Ir para baixo

Nunca aceite presentes de estranhos [3ª parte] Final! Empty Nunca aceite presentes de estranhos [3ª parte] Final!

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 01 Nov 2010, 12:21

Ariza viu aquela arma, e disse:Porfavor,não me mate!
Ele a matou. Kelly ligou, e escutou:Vc é....idiota! Sua amiguinha foi morta. Hahahaha!
Kelly começou a chorar. No velório, ela disse:Ariza, prometo a vc que cuidarei da sua família.
Tu me deres este compromisso. Adeus.
Saiu de lá numa tristeza, horrível. No dia do aniversário de Ariza, não foi feito nada.
Mas, no dia do aniversário de Kelly foi feito uma festança. Uma carta, caíra na mão da mãe de Kelly. ela disse a Kelly:Filha, essa carta é para você. Kelly disse, estranhando:Obrigada mamãe. Vou lê-la.
Carta:Prezada Kelly, lá fora estarei te esperando. Vamos fazer as pazes. Adeus. De:anônimo. Para:Kelly.
ela se assustou. Estava tremendo. Leonardo estava degolado lá fora. O que sobrara era um homem de capuz preto a esperando. Ela disse:Boa noite. O que você quer? Ele disse:È, tenho um presente para você.
Aceita? Vozes diziam:Não aceite! Outras diziam:Aceite! Outras:Não aceite! Será morta! Ela aceitou. Ao terminar a festa, foi dormir. Ao acordar o presente estava em cima da cama. E ela colcoara perto do seu notebook. Ela desembrulhou. Era um fantoche, falante. Ela disse:Aff! O fantoche disse:Irei te matar! Irei te matar! O fantoche a matou.


obs:Comentem! Cool
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Nunca aceite presentes de estranhos [3ª parte] Final! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nunca aceite presentes de estranhos [3ª parte] Final! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca aceite presentes de estranhos [3ª parte] Final! Empty Re: Nunca aceite presentes de estranhos [3ª parte] Final!

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 01 Nov 2010, 12:22

COMENTEM AMORES!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Nunca aceite presentes de estranhos [3ª parte] Final! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nunca aceite presentes de estranhos [3ª parte] Final! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos