Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincadeira do Compasso

Ir para baixo

Brincadeira do Compasso Empty Brincadeira do Compasso

Mensagem por Sááh Dom 29 Ago 2010, 12:43

Quatro amigas decidiram brincar da brincadeira do compasso.Sem propósito algum,elas foram brincar!Porem elas não sabiam que existiam espiritos bons e maus!!Começaram a brincadeira,uma delas pergunta qual é o seu nome?-Danilo-Vc é oq?-Sou do mal-Vc quer alguma coisa com agente?-Sim-Uma delas fica com medo e pergunta se pode sair e ele diz que não,então as meninas perguntam oq ele quer com elas:
-O pai de uma de vcs tem uma empresa em que eu trabalhei,ele não dava equipamentos de segurança e foi nessa que eu me ferrei.Em um certo dia,fiquei sem um dedo e ele se recusou a pagar o médico e a idenização,então eu disse que ia denuncia-lo e ele me assasinou com dois tiros!!E uma de suas filhas esta aki!!
As meninas falam que vão parar de brincar,mais ele fala que enquanto ele não matar a filha de seu assasino,ele não as deixaria sair.Elas o desafiram disseram que ele não podia fazer nada contra elas,então um circulo de fogo se fornou em torno delas,quando uma delas jogou longe o tabuleiro e saiu correndo!!!
Ainda assustadas com tudo que havia acontecido,estavam meio zonzas quando viram uma imagem preta dizendo pra que elas voltassem a brincar-NÃO!!-disse uma delas,e sairam correndo quando estavam passando debaixo de uma arvore,um galho pesado e grosso caiu sobre elas uma delas que era inocente morreu!!!
Quando passaram na frente do espelho,viram o rosto do espirito e morreram asfixiadas!!
Essa história foi baseada em fatos reais.O problema de fazer essa brincadeira é que quando vc começa vc não pode mais parar!!!
CUIDADO!!
Sááh
Sááh

Número de Mensagens : 6
Avisos :
Brincadeira do Compasso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brincadeira do Compasso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos