Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Max e o Jogo do Compasso

+2
Nath B
Rhafah
6 participantes

Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por Rhafah Ter 18 Jan 2011, 17:49

Rodrigo é um jovem estudante da sétima série, aluno de notas nada expetaculares, mas porém acima da média. Aluno do colégio Alfredo Martins, uma escola bem antiga de mais de 100 anos.

Em uma plena quarta feira Rodrigo está em meio a sala de aula debruçado sobre seu braço direito, entediado pensando na vida. Pensando porquê tudo é tão chato especialmente nas quartas feiras, até quê ele é interrompido por seu amigo de infãncia Márcio.
-Quê cara é essa Rodrigo? Vamos lá veio, mais ânimo, vamo sair para zuar um pouco.
-Ah cara, me deixa um pouco, ok? Hoje não estou muito afim...
-Você quê sabê, fica ai no seu tédio enquanto eu me divirto. Fui, falou.
-Até.-Diz Rodrigo ascenando com a mão antes de baixar a cabeça novamente para voltar a pensar, mas antes disso a professora interrompe-o.

-Rodrigo, nada de dormir na sala de aula. Márcio, volte para sala, já!

-Áh cara, quê dona mais chata, mal posso esperar para acabar a aula e nós irmos embora sussura Márcio para Rodrigo.
-Eu escutei Márcio, se não quiser ir para diretoria sente-se agora mesmo e começe a fazer sua lição.

Rodrigo debruça sobre seu braço novamente e olha para janela, vê o céu e pensa sobre como o dia está intediante, boceja e cai em um sono profundo em sua carteira.

-Onde estou? Quê lugar mais escuro...-Diz Rodrigo baixinho, antes de ouvir risadas vindo de trás dele. Ao virar-se vê apenas um cão negro, fitando-o nos olhos, a espera de seu momento para atacar. Quando Rodrigo sem querer desvia um pouco o olhar o enorme cão negro avança sobre ele, Rodrigo começa a correr e derrepente está no corredor de sua escola quando vê sua sala, com a porta toda manchada de sanguê, Rodrigo exita por um momento mas toma coragem e põe sua mão na gelada maçaneta, e gira-á devagar fazendo um barulho de fechadura velha daquelas de casas antigas, após virar a maçaneta e abrir a porta Ridrigo entra na sala lentamente, vê tudo arrumado e a porta se fecha do nada fazendo um som de arder os ouvidos, logo após vê o cachorro do lado de fora atacando a porta violentamente, porém o mesmo cessa alguns instantes depois. Rodrigo olha a sala ao redor, quando derrepente vê um garoto sentando em sua carteira, com um compasso me cima de um tabuleiro, logo após Rodrigo começa a ouvir passos vindo de fora e vê vários alunos entrando na sala, porém não vê a porta se abrindo. Rodrigo senta-se então em cima da mesa da professora e começa a observar o garoto. A princípio Rodrigo estranha o jogo quê o garoto está fazendo, mas começa a se lembrar, pois já ouvirá falar deste jogo, o jogo do compasso.

-Ei, Max! Ainda fazendo essas porcarias? Esses jogos quê você faz não estão com nada, vai pegar mulher fio.-Diz o valentão da sala seguido de gargalhadas da turma.

Max, em um tom meio amedrontado confronta o valentão da sala dizendo.

-Por...P.Por.PORQUÊ VOCÊ NÃO CALA A BOCA?!

A sala começou a dar uma vaia até quê um dos alunos levantaou-se e diz: -Vai lá Pedro, acaba com ele.
Pedro, o valentão da sala se levanta, e pega Max pela camisa e começa a arrastá-lo para fora da sala, Max tenta lutar e começa a se debater e a chorar.

-Parê por favor, não, denovo não! Por favor pare!

Rodrigo segue-os até o porão da escola, onde Pedro então prende Max átras de uma porta vermelha quê aparenta ser bem antiga. Max entra em pânico total começa a chorar e bater na porta, quando derrepente ele para. A Sala inteira praticamente está na escada olhando-os quando derrepente uma garota chamada Mary desce e esbofeta Pedro quê se irrita.

-Eu deveria te bater...
-Mas não vai, porquê se fizer isso você vai se arrepender!

Após dizer estas palavras Mary abre a porta e Max cai no chão com uma espada cravada em seu peito. Mary fica em estado de choquê enquanto Pedro começa a dizer para quê todos fiquem calados quanto a isso pois se não iriam se ver com ele...

-Rodrigo, acorda cara! Já acabou a aula, poxa, não sei como você consegue dormir no meio da sala, eu mesmo já tentei muitas vezes mas...

Rodrigo após ser acordado por seu amigo Márcio começa a pensar em seu sonho e então levanta-se, olha o relógio da escola, logo após olha para fora e está tudo escuro.

-Márcio, você poderia ir comigo a um lugar?
-Depende, se não for demorar, tenho que ir para casa logo. Se não minha mãe... Ai você já sabe néh.
-Claro, claro...

Rodrigo começa a caminhar para o porão da escola, e encontra a porta trancada, então começa a força-lá.

-Ei, cara, para com isso! Você quer se dar mal não é mesmo? Anda, vamos embora quê já está tarde...

No dia seguinte a professora de Rodrigo falta, a sala começa uma algazarra enorme, aviõezinho de papel para todo lado, até uma briga acabou tendo dentro da sala de aula. Quando do nada Rodrigo se lembra de seu sonho e resolve pegar seu compasso, e fazer um tabuleiro indêntico ao de seu sonho. Aos poucos os alunos dá sala começam a prestar atenção em Rodrigo, e um deles até pergunta o quê ele está fazendo.
-Eu estou fazendo um jogo, alguêm quer jogar?
-Ei, perai! Eu conheço esse jogo, ele se chama O Jogo do Compasso, certo Rodrigo?
-É.. Acho quê sim...-Diz com uma voz baixa Rodrigo.
-Bom galera, se a Fernanda conheçe esse jogo deve ser porquê ele é muito legal.-Diz o valentão da sala Marcos.

A sala toda acaba pedindo para jogar, mas apenas 5 alunos entram na brincadeira, enquanto o resto fica olhando.



Se gostarem eu continuo , só ñ coloquei tudo agora pq é mt grande , ai desanima neh kkkk
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 25
Localização : Floripaa
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por Nath B Ter 18 Jan 2011, 18:32

continuaa =D
Nath B
Nath B

Número de Mensagens : 169
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por Juuh S2 Qua 19 Jan 2011, 14:08

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por † Bia † Qua 19 Jan 2011, 16:34

continua pelo amor do amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
contiiiinuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por Rhafah Qua 19 Jan 2011, 18:03

A sala toda acaba pedindo para jogar, mas apenas 5 alunos entram na brincadeira, enquanto o resto fica olhando.

Primeiro Rodrigo pergunta se há algum espirito forte o bastante para os responder por ai.

O compasso começa girar, dá 3 voltas e para rapidamente no SIM.

-Posso entrar?-Diz Rodrigo.

O compasso novamente volta a girar e cai no SIM, logo após Marcos, Betty, Fernanda e Tatiana entram na brincadeira.

-Se você realmente está ai prove-nos.-Diz Marcos.

Nada aconteçe, e todos começam a rir.
Então Rodrigo pergunta:-Qual seu nome?

O compasso se meche formando o nome Max, Rodrigo não dá muita atenção porém se lembra de seu sonho.
Betty toma o compasso da mão de Rodrigo e pergunta se o espirito é homem ou mulher em tom de deboche.

O compasso começa a formar uma frase...

V-O-C-E N-A-O D-E-V-I-A D-E-B-O-C-H-A-R D-O-S M-O-R-T-O-S

Betty do nada solta o compasso e põe a mão em seu peito, como se fosse vomitar, mas algum tempo depois ela volta ao normal.

Então todos resolvem perguntar como ele morreu.

E-U M-O-R-R-I C-O-M U-M-A E-S-P-A-D-A E-M M-E-U P-E-I-T-O

Essa é a frase formada pelo compasso, Rodrigo começa a ficar apreensivo, e pede para sair. Mas o compasso diz não. Logo após bate o sinal, e o professor da aula seguinte entra na sala e dá sua matéria normalmente. Todos riem da brincadeira no intervalo, e começar a falar o quão bem Rodrigo e Betty sabem manipular o compasso e dar mais e mais risadas.

Então bate o sinal que avisa os alunos sobre o fim do intervalo, alguns ficam mais um tempo, porém Marcio percebe quê Rodrigo voltou para sala e resolve ir até lá. Ao chegar na sala não encontra Rodrigo, porém vê Betty caida ao chão tendo convunsões e espumando pela boca, com os olhos vermelhos. Márcio fica pálido com a cena e vomita no lixo, logo após sai para procurar por ajuda, porém o corredor está deserto, Márcio não encontra ninguêm, começa correr pela escola gritando por socorro, até quê ouve passos de cachorro, e olha para trás vê um vulto vindo do outro corredor, Márcio começa a sentir medo principalmente quando se depará com o cachorro, quê avança nele.

A escola ouve um grito de dor enorme vindo do corredor, então todos vão até lá para ver o quê aconteçeu mas encontram somente sanguê e mais sanguê, tanto quê até uma trilha de sanguê quê leva diretamente ao porão da escola é encontrada, todos seguêm mas encontram a porta fechada. A diretora mais tarde resolve ver os videos de segurança da escola, ela assiste tudo normalmente até quê ela vê o vulto de um cachorro negro avançando sobre um aluno quando as luzes da escola acabam, a diretoria fica toda escura, a diretora apenas vê um aluno entrando roubando e fita quê logo após sai correndo.

Enquanto isso todos estão lá fora pensando sobre onde está Betty, Márcio e Rodrigo, os três estão desaparecidos desde o intervalo.

Três semanas depois...

Continua ...
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 25
Localização : Floripaa
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por † Bia † Qua 19 Jan 2011, 19:25

ahhhhh amei tô adorando
continua logo se for possivel tá querida, sua história tá o máximoooooo
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por Rhafah Qui 20 Jan 2011, 16:35

As buscas pelos alunos continuam. Os policiais já investigaram toda a escola, inclusive o porão, porém nada de pistas sobre os garotos. As mães ficam a cada dia quê passa cada vêz mais angústiadas por seus filhos.

-Ai minha cabeça... onde estou?-Diz Rodrigo após acordar acorrentado no porão da escola e ver os policiais investigando, Rodrigo começa a gritar, pedindo por socorro mas ninguêm o ouve.

-Desista, pois ninguêm irá ouvi-lo.-Diz um jovem garoto que surge do escuro da sala. Ninguêm escuta um morto.

Neste exato momento Rodrigo entra em choque, seu coração começa a bater frenéticamente, logo após ouvir as palavras morto quê ainda ecôam em sua cabeçam fazendo o sentir-se tonto.
Logo após Rodrigo levanta-se e escapa das correntes quê o prendem, deixando-o mais surpreso ainda.

-O quê você.. o que... que...-Diz Rodrigo gaguejando.

-O quê eu fiz a seus amigos? Eu não fiz nada, quêm fez foi você.

Rodrigo começa a ver toda a verdade após este momento.
Por sua cabeça passam imagens e mais imagens sobre tudo.

Continua ...
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 25
Localização : Floripaa
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por sexta13 Sex 21 Jan 2011, 17:53

Continua

sexta13

Número de Mensagens : 37
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por Rhafah Sex 21 Jan 2011, 18:29

Lá está Márcio seu melhor amigo na sala junto de Betty quê está passando muito mal, logo após Rodrigo entra e Márcio pede para ele chamar ajuda, porém neste momento Rodrigo pega o compasso e começa a furar Márcio com ele até mata-lo, Betty começa a gritar antes de ser morta, Rodrigo logo após arrasta os dois para o porão cuja porta ele abre com apenas um chute. E lá dentro ele os esconde em um alçapão secreto. E entra nele também. Logo após começar a se cortar sai andando lentamente e desliga a energia de toda a escola e seguê até a diretoria onde ele rouba a fita e sai correndo para o porão e se esconde no alçapão.

-Viu? Não fui eu quê matei seus amigos, diz o garoto.
-Porquê...? porquê você fez isso?-Começa a lamentar Rodrigo com lágrimas nos olhos.
-Eu já disse quê não fiz nada... Apenas me vinguei daqueles que me magoaram, Márcio por exemplo, ele era o parente direto de Pedro que foi quêm me matou, Betty também, ela era parente da Mary, a garota quê eu amei, porém ela me traiu após minha morte...
-E o quê você queria? Que ela lamentasse sua morte pelo resto de sua vida e não fosse mais feliz?-Interrompe Rodrigo.
-Cale-se! Ela tinha o direito de ser feliz sim, mas não com meu melhor amigo... Você é o neto do meu melhor amigo, como ele pode...

-Mas, eu ainda não entendi uma coisa... Como você foi morrer com uma espada enfiada em seu peito.
-Seu tolo, não era uma espada, era uma faca, quê eu trouxe para escola pois pretendia por um fim no Pedro na hora de ir embora, porém quando ele me jogou nesse maldito ármário eu fiquei com muito medo, com a faca em mãos, porém tremendo muito, eu acabei tropeçando e cai em cima de minnha própria arma, acabei morrendo lentamente, sangrei até a morte dentro deste armário quê se tornou meu túmulo.

-E agora você irá me matar justamente por causa disso?
-Você já está praticamente morto... E agora vou deixa-lo morrer a mercê do sofrimento.

Quando Max termina de falar, um policial encontra o alçapão, e lá dentro encontram Betty, Márcio e Rodrigo, todos praticamente mortos, o único por um milagre quê ainda continua vivo é Rodrigo, quê é retirado dali, logo após encontram a fita... Quê mostra tudo o ocorrido.

Rodrigo vai parar num hospital onde fica em coma durante 3 anos, logo após sair de coma é internado em um hospicio por ter assassinado outros 2 jovens... E ter distúrbios na mente, porém apenas ele sabe a verdade... Ele foi controlado, e numa manhã após acordar no hospicio encontra sua ex-diretora, quê também é louca, e por isso achou ter visto um cachorro assassinando um dos alunos, e foi presa por falso depoimento, logo após ser compovado sua loucura ela foi mandada para um hospicio.

Dois anos depois...

Rodrigo finalmente está saindo do hospicio, quando volta para a escola, se despedir de seu melhor amigo quê morreu por sua causa, e antes de sair, ainda vê o vulto de Max, sorrindo quê logo após desaparece...

Anos mais tarde o mesmo aconteçe com um filho de Rodrigo quê fica "louco" e assassina o seu melhor amigo, e mais uma garota na escola...




Fim ...
Espero que tenham gostado
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 25
Localização : Floripaa
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por † Bia † Seg 24 Jan 2011, 10:53

amei, amei, ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por † Bia † Seg 24 Jan 2011, 10:54

amei, amei, ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por chari Seg 24 Jan 2011, 13:43

aaameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =)
mto sinistroo ;s'
- tá di parabéns pela história. ^^' gostei mt mt mt'
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Max e o Jogo do Compasso  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Max e o Jogo do Compasso  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Max e o Jogo do Compasso  Empty Re: Max e o Jogo do Compasso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos