Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apartamento do terror - parte final

+4
Juh_
Albertopsg
Ian Araujo
luluhalice
8 participantes

Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty apartamento do terror - parte final

Mensagem por luluhalice Seg 30 Ago 2010, 16:05

o coração de alice se acelerava conforme ela chegava no apartamento. nada poderia dar errado agora. uma premonição. o mesmo grito de socorro de matheus, porém havia um relógio. este marcava 12 horas. olhou rapidamente para o pulso e viu as horas: 11:45
ela tinha somente 15 minutos. 15 míseros minutos. robert, seu gato, se remexia no braços de alice. talvez ele soubesse. o elevador não era seguro. ela poderia ficar presa, e seria o fim de matheus.
subiu correndo as escadas para o 6° andar e pediu forças para seu próprio corpo, que já não queria se movimentar. dez minutos. correu com o sal na mão, e desenhou um círculo sobre o "tabuleiro" que estava no chão. mas jamie seria assim tão estúpido a ponto de aparecer logo ali? não, ele (ou ela) era esperto e maléfico. ele a enganera, e prendera seu melhor amigo. matheus também não era burro. ele era o segundo da classe (depois dela)
jamie perceberia o círculo de sal. mas se... maderia absorve água... alice correu para a cozinha e fez uma solução de água com sal, em seguida passou com um pincel em volta do tabuleiri queimado, em seguida, para assegurar-se de que daria certo, ela fez seu plano B : uma fina camada de sal grosso, pedrinhas transparentes, cobertas por quartzo (é aquela pedrinha que põe no aquário). se misturavam perfeitamente, sem que aparecesse o sal. ´
alice começara a tremer. faltava aproximadamente três minutos, e ela inda não conseguira terminar. com as mãos molhadas e escorregadias, ela pegou o copo cuidadosamente, porém, deixou-o cair. exatamente dentro do c`rculo, e os cacos que voaram, ficaram no meio do quartzo. ela teria que fazer, sentar dentro do círculo juntor com os cacos de vidro. ela pegou robert, preparando-se psicologicamente para a dor. em seguida, afastou os cacos o máximo possível, para que pudesse sentar-se lá. o shorts jeans não deixou que vo vidro penetrasse a pele dela, mas era posssível sentir pequenos cacos cutucando-a.
meio dia. tudo aconteceu. ela sentiu uma força sugar toda a sua energia, em seguda os gritos, e, como na visão, ela não podia se mexer, estava em choque.
alice tremia cada vez mais, e já não podia se mexer. matheus gritava por ela, mas alice não fazia nada, não podia reagir. mesmo assim, ela ouvia, ela pensava. com a mão trêmula, ela pegou um caco de vidro e enfiou em sua perna. a dor, causou-lhe um surto de adrenalina e, em seguida, ela pôde pegar a mão dele e jogá-los fora do cìrculo. como o esperado, jamie ficou dentro do círculo de sal.
alice, ferida e com medo, não suportou muito mais. sua perna sangrava muito, e um pedaço do caco ficara dentro do corte, que ardia demais. ela estava tonta, tentando agir, porém, nem ela , nem matheus estavam aptos a se mexer. ele ainda estava melhor do que ela fisicamente, porém estava tão afetado psicologicamente, que não mexia-se.
a perna dela sangrava, e o sangue escorria para dentro do círculo, enquanto jamie gritava. agora, assumira sua verdadeira face: horrendo, desfigurado, como se tivesse sido queimado. seu corpo, grande e magro lembrava um pé de bambu, com ombros largos. ele era horrível.
- eu vou pegé-lo de volta, você não pode me deter, vou estar preso a você para sempre pelo seu sangue, você não sabe como me deter. se acha que puro sal fará-me parar, está muito errada!!!
alice somente sabia que estava tudo bem, e que ela nunca mais faria algo parecido . samatha chegou num momento crucial: alice desmaiada no chão, matheus imòvel, em choque. eles precisavam de ajuda.
sam adiantou todo o ritual: jogou sal sobre todo o círculo onde estava jamie e depoispôs fogo ali. alice ouviu ainda os gritos da esntidade, as ameaças, depois desmaiou completamente.

acordou no hospital, com a perna enfaixada, sentindo muita dor. aos poucos se lembrou do que acontecera e, novamente, custou acreditar naquela história, que suas memórias afirmavam tão convíctas. era ela contra as próprias memórias. sau cabeça doía muito,e seus olhos ardiam. ela podia ver uma mexa de seu cabelo ruivo caindo sobre o rosto, mas não quis se mexer. não quis abrir os olhos, e se não tivesse acabado?
algué passou a mão e jogou sua franja para trás. alguém com mão quentes, e cheirosas. ela conhecia aquele cheiro o dono desse cheiro era aquele por quem ela fizer tudo isso: matheus.
se matheus estava ali, tudo acabara. ela não tinha mais que ter medo de acordar, nem de abrir os olhos. aos poucos, ela pode olhar em volta. matheus estava parado ao lado dela
- oi - disse ele, um pouco sem graça - er... obrigado, acho
alice olhou para ele, e o abraçou com força.
- cudado, alice, a sua mão!
- mão?
- sim. você não deve tyer percebido, mas seu pulso está cortado
- como?
- ninguém sabe. apareceu cortado, deve ter sido da mesma forma que você cortou a perna. - ele a olhava, agora, encantado, e alice, confusa, procurava um motivo sensato para tudo aquilo.
- pode ser - respondeu - quanto tempo eu dormi?
- cinco dias
- cinco?
- sim. mas isso não importa, você está bem agora, e é o que importa.
- entendo - ela estava realmente confusa, mas resolveu deixar tudo de ado e voltar a ser ela mesma - e qual é o nosso álibi?
- caiu sa escada com um copo na mão
- isso é bem a minha cara - brincou alice. os dois riram juntos por muito tempo, até os médicos chegarem, dizendo que ela precisava descansar.
uma semana depois, alice pode voltar para casa, e resolveu morar com os pais até encontrar outro apartamento menos sinistro ( e queimado ) do que o que ela morou, porém nunca mais se esqueceu do acontecido, e não deixou que ninguém mais soubesse.
levou uma vida completamente normal, se formou dois anos depois, fez mestrado e doutorado enquanto trabalhava como arqueóloga no peru, e nunca mais votou a mexer com o oculto, somente com ossos e estátuas sinistras (poque, afinal, estamos falando da louca da alice =)
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por luluhalice Seg 30 Ago 2010, 16:05

comentem - espero que gostem Very Happy
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por Ian Araujo Seg 30 Ago 2010, 16:15

Ficou otimo manola Smile
Continue assim !

Ian Araujo

Número de Mensagens : 15
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue20 / 10020 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por luluhalice Seg 30 Ago 2010, 16:16

vlw
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por Albertopsg Seg 30 Ago 2010, 16:59

tah mt bom Very Happy gostei do final
Albertopsg
Albertopsg

Número de Mensagens : 367
Idade : 27
Localização : Dark Side
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

http://pandoraalfe.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por luluhalice Seg 30 Ago 2010, 17:04

vlw
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por Juh_ Seg 30 Ago 2010, 17:29

Amei!! Mtu bom! Parabens!
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por ricardo.llima Qui 02 Set 2010, 10:17

legal,,,,,,........
ricardo.llima
ricardo.llima

Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : sao luis - MA
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue20 / 10020 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por luizinhow Qui 02 Set 2010, 11:10

Cara ta muito massa a historia
o suspense, a parte do terror, os detalhes
ficaram ótimos .
MAS
ta muito grande mas o problema nem tanto
isso, é que ela ta muito dividida,
e acaba ficando cansativo, na parte 2 pensei
em até para de ler mas até que valeu a pena
já li muitas historias enormes mas quando vc
chega a conclusão da historia ver que valeu a pena

luizinhow
luizinhow

Número de Mensagens : 113
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por Wrttyn Williser Qui 02 Set 2010, 11:11

Putz, li do começo ao fim.
Fikou muito leghal.

Congrattulations's..
Wrttyn Williser
Wrttyn Williser

Número de Mensagens : 387
Idade : 30
Localização : Campinas / Sp
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por luluhalice Dom 12 Set 2010, 12:46

eu ia fazer td junto, mas não deu, nunca me deixam fikar mt tempo no pc, e eu tenho escola, cursos, um monte de coisas inúteis, mas q eu sou obrigada a fazer.
eu não queria dividir tanto, a parte 2 tah mu pequena, até. eu ia fazer só duas xD
mas obrigada por gostarem, logo eu devo fazer uma nova xD
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por Sir McLorow Qua 03 Nov 2010, 15:43

É otima!
Vc que inventou luluhalice ?
Sir McLorow
Sir McLorow

Número de Mensagens : 7
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue20 / 10020 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por luluhalice Qua 03 Nov 2010, 15:46

fui eu sim
aliás, achei que tivesse morrido =/
q bom q mais alguém leu...
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
apartamento do terror - parte final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apartamento do terror - parte final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apartamento do terror - parte final Empty Re: apartamento do terror - parte final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos