Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A festa (Parte 3)

Ir para baixo

A festa (Parte 3) Empty A festa (Parte 3)

Mensagem por Tenebrae Ter 31 Ago 2010, 21:32

Após ser acolhido pelo misterioso homem que o viu correr desesperado nas ruas, o rapaz agora mais calmo começa a explicar a situação ao bondoso homem que ao começar a explicação o homem ja o intemrrompe: "não precisa dizer nada jovem, ja estou ciente de tudo pois lá de cima tudo vemos!", o rapaz ainda abalado com tudo o que aconteceu até agora fica confuso com essa frase estranha, e logo diz: "de cima? de cima da onde?" o homem com um riso sutil diz: "bem amigo digamos que o que estás passando está muito além de sua compreenção, mas se cooperar poderá se salvar e também salvar muitas pessoas", espantado com a afirmação do homem desconhecido ele com um tom agressivo diz: "salvar? e eu lá sou herói?! vi meus amigos morrerem na minha frente e nada pude fazer, não me venha com histórias!", o homem novamente ri e com um tom de deboche diz: "caro amigo de nada adianta fugir do destino, por mais curvas que faça sempre haverá um atalho para que os caminhos sigam seus destinos traçados", o garoto ficou parado em frente tudo isso e pensativo e ao mesmo tempo indignado não sabia se acreditava neste homem, só o que sabia é que ele o salvou das mãos do torturador mascarado e isso ja era muito para ele nesta situação... [continua]
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
A festa (Parte 3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A festa (Parte 3) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos