Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD

3 participantes

Ir para baixo

Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Empty Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 09:55

Joana, coitada, não sabia o perigo que corria. Cintia, disse:Você tem um poder energético muito forte. È de nascença, concerteza. Como conseguiu,maninha? Joana-Conseguindo. Cintia-Se não quer me dizer como conseguiu, eu te matarei. =D Joana-Se acalme,porfavor. Cintia-Como? Joana-Não me mate! O que eu te fiz?
Cintia-Tudo. Você foi sempre a amada! E eu, a odiada. Joana-Não é minha culpa! Cintia-È,sim. Pare de mentir! Joana-Não e não! Cintia-Eu vou matá-la! Cintia pegou nos braços de Joana, e tentou jogá-la na água. Joana, caiu e cintia também. Estavam inconscientes. O anjo, ficou observando elas. Cintia, disse:Morra comigo! Tu és minha irmã! Joana-Você.....foi tão má! Elas mergulharam, até chegar ao local de batalha. Era horrível, para Joana, maltratar sua irmã de apenas 9 anos. Mas, tinha que fazer isso. Mais cedo ou mais tarde, aconteceria um coisa horrível.

♥ Tendo em mente, que, sua irmã era uma arma fatal, teria que matá-la. Ela arremeçou Cintia, e ela caiu nas paredes e se machucou. Nada era como antes. Nada. Absolutamente, nada. Teria de enfrentá-la....

continua amores...♥ amo vcs♥
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Empty Re: Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD

Mensagem por Karla Francesca Dom 07 Nov 2010, 10:42

Que história masther!! tenebrosa, muito bom pode seguir...
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Empty Re: Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 10:57

goostei master.
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Empty Re: Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 12:54

obg amores *-*
hsuahsuahsuahsu' xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD Empty Re: Lagrímas falsas-2ª parte- ante penúltima parte! hsuahsuahsu' xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos