Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VINGANÇA MALDITA!

3 participantes

Ir para baixo

VINGANÇA MALDITA! Empty VINGANÇA MALDITA!

Mensagem por Dont Sex 10 Set 2010, 22:00

Tudo que eu conseguia sentir era raiva, o pior era olhar minha imagem refletida no espelho meu rosto com uma expressão de tristeza e ira, manchado pela maquiagem, que estraguei por tantas lagrimas que rolaram e não pude conter;
Eu não era mais uma mulher, era agora uma parodia de ser humano, não penso nas coisas que vou perder deixando essa terra de ninguém, maldita hora que saí com esse verme, acreditei que ele tinha mudado, um erro que me custou muito mais do que estaria disposta a pagar, mais como iria adivinhar que esse canalha do meu ex-namorado ia me dar três tiros? Eu terminei pq o achava agressivo, ciumento, mas nunca passou pela minha cabeça que ele seria capaz disso, isso me lembra não se deve subestimar as pessoas, o ser humano é capaz de crueldades que deixariam qualquer pessoa assustada;
Mais quem diria por trás daquele sorriso inocente, um ser cruel e perturbado, ele me levou para um lugar afastado dizia que queria conversar, logo revelou o que realmente pretendia, me disendo que eu nunca podia te-lo abandonado tentei me explicar mais não deu tempo, ele com um soco acertou meu rosto, partiu pra cima de mim batendo, gritando, ao fim me jogou para fora do carro e atirou sem piedade três tiros dois no meu abdomen e um no ombro, nem precisava ter dado três no primeiro eu ja tinha perdido os setidos, mais por milagre não morri, ele foi embora me deixando ali.
Eu não seria de mais ninguém ele disse sorrindo, mais eu acordei consegui me arrastar até esta casa mais ninguém estava aqui para me ajudar, eu entrei no banheiro lavei o rosto, tentei estancar o sangramento mais não consegui deve ter perfurado algum orgão importante porque a dor é imensa, eu sinto a vida fugindo das minhas mãos como se fosse um punhado de areia...fico tonta tento me segurar mais caiu no chão, posso ouvir meus batimentos o coração vai parando, tento respirar mais não consigo;
Horas depois acordo eu não sinto mais dor ou qualquer outra coisa só o ódio pelo maldito que me fez isso, levanto abro a porta e saio da casa e começo a correr, parece que sinto onde ele está, sinto seu cheiro, em pouco tempo vejo o carro dele o vejo entrando na sua casa onde morava sozinho, eu fico só a espreita, vou até os fundos da casa e fico olhando pela janela, ele janta como si nada tivesse acontecido depois se levanta e vai para o quarto, liga o som alto e vai para o banheiro liga o chuveiro e fecha a porta, eu então vou ate a porta dos fundos e a forço consigo abrir com muita facilidade tenho muita força agora, entro na casa sem fazer ruido algum, vou até o quarto, abro a porta caminho em direção ao banheiro, ele está la tomando banho, o banheiro com muito vapor por causa da água quente formando uma neblina, chego bem perto, ouço ele cantar enquanto si banha, a raiva vai crescendo dentro de mim, então ele desliga o chuveiro abre o box e pega a toalha, seca o rosto e para em frente ao espelho, limpa o espelho para enchergar e quando olha ve meu reflexo, ele se assusta vira para trás e abre a boca de espanto mais sem conseguir falar, então eu sorrio e falo para ele - Saudades amor? Ele tenta correr eu o seguro, ele se debate tentando se soltar mais o levanto pelo pescoço, apertando bastante, ele segura meu braço, eu com a outra mão quebro o braço dele, ele tenta gritar de dor mais aperto tanto sua garganta que não consegue, então mordo seu pescoço arrancando um belo pedaço de carne, o sangue jorra vermelho forte vivo, aos pouco seus olhos começam a revirar, mais antes que ele desmaie eu abro seu peito e retiro seu coração, que ainda bate em minha mão quando solto seu cadaver no chão;
Depois disso sinto uma paz que me envade, uma lagrima fria desse pela minha face e meu corpo cai totalmente morto dessa vez, eu posso descançar agora...

Comentem! Achei q ficou boa. Very Happy

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
VINGANÇA MALDITA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VINGANÇA MALDITA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

VINGANÇA MALDITA! Empty Re: VINGANÇA MALDITA!

Mensagem por Tenebrae Sex 10 Set 2010, 22:04

*-----* fico mto boa
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
VINGANÇA MALDITA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VINGANÇA MALDITA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VINGANÇA MALDITA! Empty Re: VINGANÇA MALDITA!

Mensagem por Dont Sex 10 Set 2010, 22:09

Vlw brigadoo Very Happy

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
VINGANÇA MALDITA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VINGANÇA MALDITA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

VINGANÇA MALDITA! Empty Re: VINGANÇA MALDITA!

Mensagem por †popoto† Sex 10 Set 2010, 22:24

nossa ta muito bom 2
nota 10
na moral fiquei até com medo de vc
^^
clown
†popoto†
†popoto†

Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localização : São paulo
Avisos :
VINGANÇA MALDITA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VINGANÇA MALDITA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VINGANÇA MALDITA! Empty Re: VINGANÇA MALDITA!

Mensagem por Dont Sex 10 Set 2010, 22:40

Obrigado pelo 10! Medo de mim? sou quase sempre inofenciva xD

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
VINGANÇA MALDITA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VINGANÇA MALDITA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

VINGANÇA MALDITA! Empty Re: VINGANÇA MALDITA!

Mensagem por †popoto† Sáb 11 Set 2010, 01:59

quase sempre pale
^^ clown
†popoto†
†popoto†

Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localização : São paulo
Avisos :
VINGANÇA MALDITA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VINGANÇA MALDITA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VINGANÇA MALDITA! Empty Re: VINGANÇA MALDITA!

Mensagem por Dont Sáb 11 Set 2010, 02:45

Hehe é na maior parte do tempo..Wink

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
VINGANÇA MALDITA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VINGANÇA MALDITA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

VINGANÇA MALDITA! Empty Re: VINGANÇA MALDITA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos