Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Amoleto | o segredo do diario parte 3

3 participantes

Ir para baixo

O Amoleto | o segredo do diario parte 3 Empty O Amoleto | o segredo do diario parte 3

Mensagem por Nathy_19 Qua 15 Set 2010, 21:22

"31 de janeiro de 2005''
Katrin já não era mais a mesma, ela havia se isolado completamente do mundo e vivia lendo livros sobre espíritos amoletos que prendem espiritos e coisas do genero .
Suas aulas iriam começar hoje ela estava querendo falatr mais sua mãe nao autorizou.
Katrin revoltada foi para a escola .TODA DE PRETO oq chamou muita atenção pois lá estava calor e katrin estava de moleton enfim ela segui o seu caminho com um livro entre seus olhos pois não consegui mais largar-los .Quando chegou em sua sala Katrin avistou uma menina tambem sozinha e ela se impressionou muito ela realmente estava sentindo umas estranhas vibrações naquele local.
-Oi td bm?-disse Katrin]
-Tudo oq é bom logo se acaba
-como é seu nome ?
-Mirian
-hum bonito nome sou nova aki por issso não gosto muito de me enturmar com as pessoas que aki vivem...
-Pois é sou sozinha mais posso abrir uma exeção
Logo as duas eram grandes amigas...estranhamente amigas Mirian olhava Katrin com uns olhos grandemente curiosos como se tentasse descobrir algo... :cyclops:Katrin logo falou de suas descobertas oq não deveria ter feito logo no 1° dia com a estranha garota 6'
...oque ngm do colégio conpreendia era que Katrin paassava o tempo na escola falando sozinha e qnd iam perguntar dizia que era uma amiga Mirian e que se não a viam eram eles quem estavam loucos porem toda a escola absolutamente ngm via mirian Katrin ignorou assim como fazia com as pessoas que pouco agradacem lhe...
Katrin viu uma coisa vermelha nos olhos de mirian e foi pesquisar (como fazia com tudo oq para ela era estranho) descobriu que espiritos curiosos e com alma negra ainda estavam por aki e uma delas era MIRIAN Katrin desesperada não sabia oq fazeer então correu para o seu quarto e pesquisou até não poder mais e sua unica saida era ir até a árvore e saber oq havia de tão secreto enterrado nela.... Suspect
Foi até lá em desespero e cavou cavou até achar uma pequena caixa seca de papelão então cuidadosamente abriu para que não houvesse nenhum dano achou apenas um colar co uma pedra azuluma pequena agenda com um enorme cadeado e um terço Naquela hora Katrin não imaginou oq poderia fazer
Pensou:

Naquela hora arrumou toda a bagunça e novamente se direcionou ao seu quarto pegou o diario e leu nao percebeu a imagem de raissa no espelho mais ela estava olhandoa fixamente...................
*31 de outubro de 1975*
Diário não posso falar aki mais achei um amoleto para acabar com Tina de uma vez por todas ela matou meu irmão o jogou no posso e ainda coloca aculpa em mim ?? pode
sei não mais acho que ela ta ficando cada vez mais estranha comigo está com uma voz grossa e fala que está anciosa para que me leve e complete seu ciclo não entendo bulhufas do que ela me diz eu vo te contar peguei uma agenda de mãmae e um cadeado de papai para ralmente poder contar mais coisa do que conto aki porque lá dá pra fechar e em você nao mais nao te trocarei fique tranquilo!!!
Minha mãe está me batendo muito sabe quero poder fazer alguma coisa mais o meu tercinho me fala que não devo e que devo me afastar de Tina mais acho q eu devo falar com aquele velho de olhos cinzas bom vou dormir adeus”
Katrin então percebeu que deveria ir em uma loja de magias e perguntar pra que servia aquele bendito amoleto
CONTINUAÇÃO....

Nathy_19

Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : Na minha casah!!
Avisos :
O Amoleto | o segredo do diario parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Amoleto | o segredo do diario parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Amoleto | o segredo do diario parte 3 Empty Re: O Amoleto | o segredo do diario parte 3

Mensagem por ♥ L!ZZª ♥ Dom 26 Set 2010, 20:33

continuuuua...
to amanduuuh....

adoro as suas histórias
♥ L!ZZª ♥
♥ L!ZZª ♥

Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : stº André ..SP
Avisos :
O Amoleto | o segredo do diario parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Amoleto | o segredo do diario parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Amoleto | o segredo do diario parte 3 Empty Re: O Amoleto | o segredo do diario parte 3

Mensagem por Micas Seg 27 Set 2010, 10:33

Irado...
Muito bom...
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
O Amoleto | o segredo do diario parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Amoleto | o segredo do diario parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Amoleto | o segredo do diario parte 3 Empty Re: O Amoleto | o segredo do diario parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos