Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CALAFRIO À NOITE (REAL ACONTECEU COMIGO)

Ir para baixo

CALAFRIO À NOITE (REAL ACONTECEU COMIGO) Empty CALAFRIO À NOITE (REAL ACONTECEU COMIGO)

Mensagem por scarysistersgirls Qua 29 Set 2010, 11:43

Qunado eu era pequena, eu todas as noites, às 3 da manha, batia na minha mae, deiva-lhe chapadas, e nao parava de me mexer....
Era todas as noites, minha mae nao aguentava mais, por isso decidiu ir ter com uma tia minha, e falou do meu problema, e minha tia disse para minha mae ir ter a uma vidente ou coisa do genero, minha mae foi e a vidente disse para relembrar alguem que tivesse morrido à pouco tempo e que nao tivesse me conheçido, minha mae nao se lembrou de ninguem.
O mesmo pesadelo para minha mae, todas as noites a mesma coisa. No dia seguinte disse à minha mae que um homem gelado me tinha feito festinhas na cara enquanto dormia, minha mae nao foi, meu pai também nao porque ele trabalhava de noite nessa altura da minha idade, quem pudia ter sido???
Ai minha mae se lembrou do meu tio em terceiro grau, ele tinha morrido à uns 3 anos e foi o unico que nao me tinha conheçido, entao um dia minha avo ia visitar esse meu tio, e eu pedi a minha mae para me deixar ir, mas minha mae nao me quis deixar por isso eu insisti, insisti ate que ela deixou, eu pedi a minha avo para me deixar ir ter com a campa do meu tio e dei 3 voltas ao caixao dele...Nessa noite nao senti mais nada.
ATE AGORA....Eu por vezes ainda vejo vultos na parede de minha casa, sera espirito ou apenas imaginaçao?

scarysistersgirls

Número de Mensagens : 35
Avisos :
CALAFRIO À NOITE (REAL ACONTECEU COMIGO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALAFRIO À NOITE (REAL ACONTECEU COMIGO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos