Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! '

3 participantes

Ir para baixo

Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Empty Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! '

Mensagem por DessaTeixeira Sáb 18 Dez 2010, 21:06

Não me lembro o dia, mais já era tarde, 1hora da manhã! Eu estava lendo algumas histórias de terror, nesse mesmo site, e uma história me chamou mais atenção. Eu não me lembro o nome da história , só me lembro que dizia que uma menina que não obedecia os pais , saio na rua a noite para brincar com uma coleguinha , e viu uma criatura negra com chifres e olhos vermelhos... Evil or Very Mad Depois de ler essa história eu desliguei meu computador e como de costume, peguei meu celular e o foninho, me deitei e fiquei escutando música, mas fiquei com aquela história na cabeça. Quando senti sono, desliguei o celular, coloquei Lee em um criado mudo do lado de minha cama e cai no sono.
Eu comecei a sonhar senti minha cama afundando até o chão, o chão começa a afundar também. Forma-se um buraco no chão e desse buraco começou a sair várias mãos e essas mãos começarão a me puxar para dentro do buraco affraid , mas não era apenas um sonho eu senti aquelas mãos de verdade, eu não conseguia me mexer, derepente eu falei silenciosamente em meus pensamentos
- Meu Deus, me ajuda!
Derepente eu acordei, dei um pulo na cama de susto, fiquei com muito medo, a não conseguir dormir mais. Alguns minutos depois vi a mesma criatura que a menina da história, escura com chifres e os olhos vermelhos. Fiquei com mais medo ainda, e eu comecei a falar silenciosamente novamente
- Não temas, porque estou contigo!
Repiti isso várias vezes, e do nada senti um alivio! E consegui dormir direito. Nunca mais tive esses conhos.
Bem gente , essa é minha primeira história aqui, eu sempre lia histórias aqui mas só agora me cadastrei e contei o que aconteceu comigo, é verdade mesmo , isso aconteceu comigo! Comentem !

DessaTeixeira

Número de Mensagens : 2
Avisos :
Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Empty Re: Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! '

Mensagem por sexta13 Dom 19 Dez 2010, 13:00

bomm, meu primoo já teve um sonho dessa especie que sentiu coisas, mas n era de terror era assim:

Ele sonhou que tinham roubadoo o carro da mãe e do padrasto dele, porém ele tava na casa da avó e foi lá ver o carro ele e meu vô, ai quando eles chegaram eram 2 bandidos ai meu primo começou a batalhar com um deles só que o bandido desviava de todos os socos que ele dava até que o bandido deu um soco nele e ele sentiuu na vidaa real, ai quando ele ia matar meu primo meu vô meteu bala nele.


Nesse monmento meu primo acordou chorando de dor e quado acompanhou a levar a cadela da minha vó na rua viu o mesmo cara seguindo e mandou a avó voltar, pois o homem tava alii ai eles foram embora, minha vó e minha mãe acreditam bastabte nessas coisas.

PS O CARA TAVA ARMADO QUANDO O MEU PRIMO O VIU NA VIDA REAL E ERA ESTRANGEIRO POIS TODOS SE CONHECEM LÁ NO LOCAL ONDE MINHA VÓ FICA.

sexta13

Número de Mensagens : 37
Avisos :
Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Empty Re: Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! '

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 19 Dez 2010, 13:13

sustoo' :S
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Empty Re: Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! '

Mensagem por DessaTeixeira Dom 19 Dez 2010, 19:52

aah mais sei lá , isso foi diferente eu senti sabe ! affraid
mais dai vai do critério de vocês , obg por comentar (:

DessaTeixeira

Número de Mensagens : 2
Avisos :
Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! ' Empty Re: Sonho Real ( aconteceu comigo ) ! '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos