Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O 3° TURNO

Ir para baixo

 	O 3° TURNO Empty O 3° TURNO

Mensagem por Biel Qua 06 Out 2010, 19:59

Esta é a historia contada pelos enfermeiros na década de 70. Havia um hospital na cidade de Manaus/AM, que era antigamente um museu que fora transformado. Neste hospital sempre ficava uma turma da noite, conhecida como o 3° turno, entre eles estavam Caroline e Jonas, dois enfermeiros que tiravam plantão para conseguir um dinheiro a mais. Só o que eles não imaginavam era que na noite de quinta-feira não seria a mesma. Jonas por trabalhar na ala de trauma que ficava no 1° andar sempre achava um tempinho para fumar, neste dia ele resolveu ir fumar no porão, ao descer as escadarias sentiu um pressentimento ruim, mais ele não se incomodou, e continuou, quando ele chegou ao final das escadarias por estar muito escuro acabou tropeçando e caiu, o que deixou ele surpreso foi uma porta que ele encontrara por acaso durante a sua queda, por ser curioso não demorou muito para que ele entrasse. Ao entrar na sala saiu procurando algo que lhe chamasse a atenção, e não demorou muito ao encontrar um caixão marrom com uma aparência muito bonita que na frente dizia: "Se me acordares seras para sempre um amaldiçoado como eu". Por ele ser descrente ele não deu nenhuma importância, e abriu o caixão, de repente uma nevoa saiu do caixão ele não contou outra e saiu correndo. Muito assustado voltou e foi direto para o banheiro. Enquanto isso Caroline foi a sua procura e a enfermeira Jéssica avisara que ele tinha saído, ela logo pensou que ele tinha ido fumar, então ela o procurou lá fora e não encontrou, então ela resolveu ir ao porão. Caroline encontrou a porta e entrou chamando por Jonas, então um homem muito bonito apareceu a sua frente e disse palavras que a deixaram em transe, logo ele a mordeu e sugou todo o seu sangue antes dela desfalecer totalmente ele disse as mesmas palavras escritas no caixão. Jonas estava muito assustado mais criou forças o suficiente para retornar a sua ala, logo encontrou a enfermeira Jéssica que lhe informou que Caroline estava a sua procura, então Jonas desesperadamente saiu procurando por Caroline, o que ele não notou foi que alguns enfermeiros haviam sumido, um por um. Jonas procurou Caroline por todo o hospital e nada encontrou resolveu voltar ao porão, ao chegar lá encontrou todos os enfermeiros mortos, mais Caroline estava viva apenas com uma aparência estranha com um tom pálido.Ele falou tudo que acontecera e saiu levando ela para o primeiro andar, mais de repente ela parou e com um olhar ela respondeu que não poderia ir embora, ela falou que para sempre estaria amaldiçoada. Então aquele homem misterioso apareceu em sua frente e disse a ele: "Obrigada por me libertar, eu deixarei você livre, mais todos os seus amigos agora serão meus e suas almas para sempre serão amaldiçoadas para vagarem para sempre sem descanso convivia com isso a até o final da sua vida", então ele e todos os outros sumirão inclusive a pessoa mais importante para ele. Jonas não se conformou com o que aconteceu e depois de algumas semanas ele sumiu sem deixar rastro. Até hoje as pessoas falam que à noite no hospital aparecem as pessoas que naquela noite de quinta-feira na década de 70 foram mortas e voltaram a vida com corpos sem alma, andam vagando sem rumo no hospital como se eles pertencesse ainda ao 3° turno.
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
 	O 3° TURNO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 	O 3° TURNO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos