Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias reais.

+3
Monster
Karla Francesca
pêssego. -
7 participantes

Ir para baixo

Histórias reais. Empty Histórias reais.

Mensagem por pêssego. - Dom 10 Out 2010, 18:36

Vou contar várias histórias que aconteceram cmg e com minhas amigas *-*



Bonecas: Minha amiga tinha um monte de bonecas, um dia, ela acordo com as bonecas delas jogadas todas no chão, peladas, e com as roupas estendidas no varal. Minha amiga pergunto pra todos da casa dela ( avó, avô, pai, mãe, blá's ) e naaada ! Até hoje ela se pergunta o que foi !


Sonho: Eu tinha uma Miney Mouse ( disney ) , um dia eu sonhei que ela estava mexendo os olhos, com um olhar de ' to espiando '. Um olhar extremamente assustador .-. E no sonho eu sai correndo falando : AAAHH ! ESPIRITOOOOOOS ! ( KK' ) . Depois desse dia eu fiqei com medo dela --'


Loira do banheiro : Eu e minhas amigas adorávamos de paxão mexer com a loira do banheiro, a gente era tipo ' viciada nessas coisas ' , um dia minha amiga e outras meninas resolveram chamar ela , perguntaram pra um menino como se fazia o ritual e talz , eu cagona' não entrei e nem quis fazer ( SUAHSUA' ) , elas também não insistiram . De repente ouço uma gritaria tremenda : AHHHHHHHHH ! , minha BFF sai de lá apoiada nas duas meninas que foram com elas ! :* elas diziam : Eu vi , eu vi ! oO ' | Outra vez eu tava com a minha amiga no banheiro , a gente tinha aqele costume de ' vai no banheiro cmg? *-* ' uma das principais razões era poor causa da ' Loira do Banheiro ' . Beleza , eu fui com ela , dai ela estava fazendo suas necessidades com ela , e eu estava dentro da cabine com ela , e ela viu agm passar , mas a gente n ouviu ngm entrar oO ' - AAH, deve ser uma tia (eu).
- NEEM, deve ser a loira do banheiro, KKK'
Minha amiga tava cgnd de medo , e podia estar mesmo , afinal , ela já tava na patente .-. SUAHSUAHSAU'
- Não deve ser , não !

Detalhe: qnd a gente entrou havia mtas roupas jogadas no chão na janela e tudo mais kk.

A gente saiu da cabine, n viu ngm , e ngm tinha saido do banheiro ( nem entrado -q ). E as roupas haviam sumido . A gente pergunto pra tia se era ela , ela falou q n , até ficou confusa . A gente tinha pavor dql banheiro ! :*


Armário : Eu estava com 0uma outra BFF minha , a Bia , a prof tinha pedido pra gente guardar umas coisas no armário , ai a gente fechou o armário , de repente alguma coisa começou a bater q nem doida lá dentro , a gente olhou uma pra cara da outra , e abriu o armário , nada caido , nada lá dentro . oO '


Vulto : Estava comentando com umas amigas minhas um dia sobre vultos , que todas elas viam aqilo ( eu já morava em outra cidade ) , e eu dizia qe eu nunca vi aqilo ( e nunca vi mesmo ! ¬¬ ) , ai de noite eu estava mexendo no meu noot , virei pro lado , e vi uma coisa preta , andando e desaparecendo . Parecendo um vulto mesmo .


Porta macabra : Uma menina nesse dia do vulto , tava falando q atrás da porta dela , tem uns homenzinhos , esses dias ela me mostro a foto , lembra da novela caminho das indias ?' parecia aqeles deuses de tromba , e vários ! -






Tem outras , mas são BEEM chatas e longas pig



Brigadaa Like a Star @ heaven
pêssego. -
pêssego. -

Número de Mensagens : 59
Localização : Na sua casa, te olhando neste momento, vou te decapitar, e te esquartejar -n '
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

http://www.foreveer.perfectblog.net

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por Karla Francesca Dom 10 Out 2010, 20:37

Muito legal XD, um poquinho de tudo, eu gostei do seu topico, parabéns.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por pêssego. - Dom 10 Out 2010, 21:00

oobg ._.

saabe , eu adoro coisas assim , mas qnd acontecem cmg eu odeio oO'

sUSSHAUSHAUSHUA'

vou te contar outro fato que aconteceu cmg : em uma noite , eu acordei n sei poorq , qnd eu vi , tinha um tipo de pessoa , parecia estar de capuz , estava de preto , parecia ter asas , acho que ele tinha olhos vermelhos , e um sorriso ENOOORME . olhando pra mim , me cobri , e qnd olhei de novo n vi nada , fiqei mt assustada ! :*
pêssego. -
pêssego. -

Número de Mensagens : 59
Localização : Na sua casa, te olhando neste momento, vou te decapitar, e te esquartejar -n '
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

http://www.foreveer.perfectblog.net

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por pêssego. - Dom 10 Out 2010, 21:01

ela estava sentada em cima da minha cama , e parecia estar com a sua mão em cima de mim , uns dizem qe era um anjo , e estava de preto poorq tava escuro , mas slá .-.
pêssego. -
pêssego. -

Número de Mensagens : 59
Localização : Na sua casa, te olhando neste momento, vou te decapitar, e te esquartejar -n '
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

http://www.foreveer.perfectblog.net

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por Karla Francesca Dom 10 Out 2010, 21:06

Pessego, eu tambem já vi esse homem de capuz, alto e de preto, ele me perseguiu durante anos, e se deitava atraz de me, depois ele sumiu, ele tinha braços cabeludos, e eu tinah medo de ver o rosto dele, mas acho que deve ser um espirito que visita muitas pessoas a noite de madrugada, pra ele ter aparecido pra vc tambem.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por pêssego. - Dom 10 Out 2010, 21:07

ai qe horror (arrepio) .

prefiro mil vezes qe seja um anjoo , poorq ele estaria me protegendo <3



eu rezo pra seer um anjo :$
pêssego. -
pêssego. -

Número de Mensagens : 59
Localização : Na sua casa, te olhando neste momento, vou te decapitar, e te esquartejar -n '
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

http://www.foreveer.perfectblog.net

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por Karla Francesca Dom 10 Out 2010, 21:09

Entendo, mas ele depois para de aparecer, e quando esteve ao meu lado, não me fez mau, então nao deveria ser mau.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por Monster Dom 10 Out 2010, 21:10

mt bom pessego
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por pêssego. - Seg 11 Out 2010, 15:11

oobg *-*

Eu espero hen Carla .
pêssego. -
pêssego. -

Número de Mensagens : 59
Localização : Na sua casa, te olhando neste momento, vou te decapitar, e te esquartejar -n '
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

http://www.foreveer.perfectblog.net

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por -Jéssy Seg 11 Out 2010, 16:36

Gosteei amr

_____________________________

# Se o amor chegou tão rapido, porque demoro para te esquecer?
Sad [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Jéssy
-Jéssy

Número de Mensagens : 63
Idade : 26
Localização : # Não importa pra onde a vida me leva uma parte de mim sempre estará com você sz
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por Pollyeh Sáb 13 Nov 2010, 11:14

ah gente tenhu uma historia: um dia estavamoos na banheiro da escola e umas meninas tavam falando de uma tal de Maria Algodão,e diziam q ela era uma mulher morta,um tom de pele meia amarelada e as vezes fika branca como neve!! diziam tbm q pra ela aparecer éh simples vai no banheiro fala 3 palavrões 3 chutes no vazo e 3 descargas!! e q ela aparece e eu conteii isso pras meninas e ela zuando dandu risada e tirando uma na minha kra elas kiseram fazer e eu fuii beber água enquanto isso escutei uma gritaria no banheiro e uma amiga disse q apareceu uma mulher (aparentava ser senhora)com o tom de pele amarelada e com algodões nas orelhas e no nariz e q atacou ela! mais eu nem tava acreditando e ela pra provar disse q a Maria Algodão ataco ela pelas costas! e ela mostrou as costas dela pra gente e tava tda vermelha e com marcas de mão!agora NÃO sei se aconteceu isso msm!!

Pollyeh

Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Localização : Catiguá
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por Amanda christyne Sáb 20 Nov 2010, 14:39

Legal lol!
Amanda christyne
Amanda christyne

Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Pernambuco
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por Igor Goulart. Sáb 20 Nov 2010, 17:00

Uma vez os mlk da minha escola quiz entra no banheiro das meninas i envoca a maria sangrenta --'
eu fui assusta eles i fikei do lado de fora quando eles acabaram de repeti o nome eu bati a porta do banheiro eles começaram a grita, só q a porta se tranco i num fui eu pale depois a luz começo a pisca com um gemido muito macabro. Depois tudo paro e a porta abriu
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
Histórias reais. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias reais. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias reais. Empty Re: Histórias reais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos