Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais historias reais ( voltando a ativa)

3 participantes

Ir para baixo

Mais historias reais ( voltando a ativa) Empty Mais historias reais ( voltando a ativa)

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Qua 07 Dez 2011, 15:47

Oii geente tudo beem ?

Fiquei muuito tempo sem postar.. muito tempo sem postar mesmo.. eu tipo meio que esqueci do Sem noção por um tempo.. mais agora estou voltando para postar mais coisas que aconteceram comigo no decorrer do tempo que fiquei sem postar!

Então.. tenho que contar um bang que aconteceu na casa da minha amiga leticia siqueira.. eu e meu irmao sempre fomos desses negocios de espirito.. ee agente foi na casa dessa amiga.. eu meu irmao lipeeh barbosa ee essa leticia.. ela mora em um apartamento com elevador e td..

ee tipo tem 6 andares.. e no 6º andar é mt escuro porqe mais pra cima fika uma casa de maquinas.. e agente fica la quando escuresse.. ai teve um dia agente resolveu faser a bricadeira da caneta.. pegamos uma caneta.. um fio de cabelo.. a leticia não estava acreditando

ta, de boa, meu irmao começou a ficar estranho tipo keto.. eu axei ke era pra assustar minha amiga leticia.. mais depois chamei ele de canto ele falo que tava normal.. de boa eu comecei achar ke era insenação.. de boa.. a leticia pediu pra gente parar de brincar.. a gente parou..

pegamos a folha ee fomos para o 6º andar que era td escuroo.. só que ainda nn tava completamente escuro porqe tava escurecendo ainda.. ai tinha tipo uma portinha do lado de onde agente fikava sentado na escada.. e o cadiado tava abeerto.. fooi quando oo felipe ee a leticia resolveram abrir.. quando eles abriram.. tinha tipo uma imagem de Jesus deitada.. emcima de um negocio eu fikei com medo ( fato)..

aai pedi pra gente sai tal pá.. e oque eles fizeram? tacaram a folha do jogo da caneta dentro desse bang.. ee fecharam.. aai agente escuto um bang dentro da casa das maquinas.. que era onde puxava o elevador.. eu e a leticia ficamos com medo ee decemos correndo.. e meu irmao o lipe ficou la em cima... agente ficou com medo ee resolvemos subir pra ver ele..

ele estava sentado la.. com cara de mau.. agente pediu pra ele descer com agente ele falou que não ia descer.. quando eu vejo uma ocisa vermelha no pulso dele.. eu vejo ke ée sangue.. aai eu falei " felipe seu idiota ooque você feiz no puslo " e oque ele fez? comçou a dar risada.. ele tava com uma chave na mão.. e cortou um pouco oo pulso dele..

eu ee a leticia começamo ficar com raiva dele tal páa.. de boa agente falo " quer ficar ai voce fica agente ta descendo ", eu e ela descemos de escada.. do 6º andar até o terrio, ee quando agente chego la ele ja tava la em baixo.. agente acho estranho porque não ouvimos barulho de elevador mais pensamos que foi isso.. depois agente resolveu tirar essa historia a limpo ee todos nós fizemos dnv a brincadeira e pedimos pra sair e tds sairam da brincadera.. e ele voltou ao normal.. isso não foi tão pesado mais deu medo.. vlw ae (:
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
Mais historias reais ( voltando a ativa) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Mais historias reais ( voltando a ativa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais historias reais ( voltando a ativa) Empty Re: Mais historias reais ( voltando a ativa)

Mensagem por camila dcwf Qui 08 Dez 2011, 09:15

o.O isso eh verdade msm???Tenso'
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Mais historias reais ( voltando a ativa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais historias reais ( voltando a ativa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais historias reais ( voltando a ativa) Empty Re: Mais historias reais ( voltando a ativa)

Mensagem por ingryd_123 Sáb 10 Dez 2011, 01:39

ele tava e possuído muito boa a historia e é real néShocked Laughing
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Mais historias reais ( voltando a ativa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais historias reais ( voltando a ativa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais historias reais ( voltando a ativa) Empty Re: Mais historias reais ( voltando a ativa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos