Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boneca assombrada!!!

Ir para baixo

boneca assombrada!!! Empty boneca assombrada!!!

Mensagem por Biel Seg 11 Out 2010, 19:59

Eu comprei recentemente esta boneca de uma venda da propriedade. Quando eu lhe trouxe o repouso, as coisas estranhas começaram a acontecer. Meu cão descascaria frantically na boneca estranha, e eu senti sempre que a boneca estava olhando fixamente em mim. Minha filha não quis nada fazer com esta boneca, dizer uma figura estranha sentada em sua cama na noite. Nós ouvimos alguém “Mama gritando!” no outro quarto.
Nós fizemos alguma pesquisa, e despeja a boneca foi possuída por uma menina que seja batida por uma barra-ônibus diversos anos há ao jogar com a boneca. O botão girou fora do controle e da batida pouco Maggie em seu gramado dianteiro. Agora eu apenas quero esta coisa fora de minha casa.
Entretanto, eu quero põr uma reserva de $50 sobre a boneca.
Faz este familiar do som? Vá em todo o Web site em linha do leilão, e você verá 3-5 leilões para bonecas assombradas. As bonecas assombradas parecem ser toda a raiva hoje em dia para os caçadores do fantasma e os povos curiosos que querem um fantasma em seu repouso, mas há toda que uma boa possibilidade você começ é uma boneca velha você pagou demasiado por.
Triste muitas vezes quando os povos realizam que estiveram tidos, põr simplesmente a boneca para trás em linha com a reserva a quantidade que pagaram e o ciclo inteiro ultrapassam outra vez.
Entretanto, a pergunta que grande eu tenho é se alguém pagou $150 por uma boneca assombrada, a começa, encontra que assombrou como o quiseram ser, a seguir por que o revende? Há duas razões para a revenda: Ou verdadeiramente são terrificados e querem começ livrada do artigo, ou suckered e querem sua parte traseira do dinheiro vendendo o objeto não-assombrado a alguma outra pessoa.
Não me começa errado aqui; Eu era afortunado bastante começa uma boneca que eu acreditasse para ser assombrado autêntica de um leilão em linha. A história soou similar à outro e eu põr uma oferta relativamente baixa para fora e ganhei a boneca. Embora a mulher que me vendeu a boneca indique que se moveu toda sobre a casa só, Lucy não faz aquele. Faz, entretanto, para mover-se só às vezes e eu mantenho um olho próximo nela para ver se e quando se move e as circunstâncias atrás dele. Conseqüentemente, eu não quereria desanimar qualquer um de comprar uma boneca assombrada de em qualquer lugar sou elas sou certo que querem um em seu repouso. Uma boneca assombrada pode ser completamente uma parte de conversação e um pessoa “fantasma-amigável” faz grandes guardiães para estas almas pobres escoradas à boneca.
Eu quero simplesmente povos estar cientes que quando houver bonecas para fora autêntica assombradas lá, lá está igualmente os vendedores que têm bonecas sem valor e as querem simplesmente fazer um lucro rápido. Apesar de tudo, não podem realmente provar que uma boneca está assombrada, ou podem?
Eu quero dar alguns ponteiros quando vem às bonecas assombradas e à sua compra. Como com todas as palavras de conselho, tome o que você quer e deixa o descanso. Eu não estou dizendo que cada vendedor é um scammer. Há povos para fora lá quem as bonecas da compra ou outros objetos assombrados, mas a menos que nós estivermos em um mundo perfeito lá serão alguma para fora lá apenas que procura um lucro.
Tente começa específicos do vendedor. Se alguém associado com a boneca morreu, que era o ano? Igualmente que era o ano aproximado a boneca era manufacturado? Ou seja se o ano de morte veio antes do ano a boneca foi feita, o vendedor tem algum que explica para fazer.
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
boneca assombrada!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100boneca assombrada!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos