Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A amiga !?!

4 participantes

Ir para baixo

A amiga  !?! Empty A amiga !?!

Mensagem por Jú Qua 13 Out 2010, 22:15

Minha mãe sempre foi macumbeira mais ela estava em alto nivel tanto que poderia se comunicar e pedir coisas ao próprio diabo, bem eu nunca liguei pra isso além do mais quem fazia isso era ela e não eu !
2 dias antes do meu aniversário minha mãe chegou correndo e gritou - Ele vai se vingar !! ele esta vindo !!
E depois ela caiu pra trás morta , eu comecei a chorar e cai no chão adormecida , como minha casa estava aberta, os vizinhos viram a minha situação e me levarão ao pronto socorro , viram que eu me debatia como se estivesse possuida , depois minha vizinha me levou para a casa dela já que eu não tinha ninguém para cuidar de mim , era finalmente o dia do meu aniversário , fui ao banheiro escovar os dentes abrir a portinha do espelho para pegar minha escova e pasta e ao fechar a porta eu leio "eu vou me vingar !! eu estou chegando !!"
Eu com medo corro ao colo de Fabricia ( a minha vizinha) ela assustada pergunta o que ouve eu explico tudo e peço pra que ela me proteja e me guarde minhas lágrimas viram sangue e eu caio no chão desmaiada ( de novo ).
Ao acordar vejo que estou em um cemitério vejos pessoas circulando normalmente , pergunto um senhor que estava sentado em um banco lendo jornal , - Senhor aonde eu estou ?
Ele começa a rir e de repente seu rosto se transforma em um demonio horrendo e se levanta , ele seguia meus passos , mas ele andava devagar demais para eu ser pega , eu vejo portinhas e entro em uma delas que me atraia , ao entrar ouço gritos , vejo uma menina amarrado com as mãos e pernas em um caixão , ela pedia socorro e chorava muito , muito ao berros eu pedi que ela parasse , eu pedi para que ela explique o que aconteceu , ela contou exatamente a minha história com a coincidência a liberto e peço ajuda pra sair de lá ela me disse que na sala aonde ela estava havia uma porta , nós entramos nela e chegamos em uma outra sala que havia três portas , nós abrimos a primeira , saiu dela um pequeno coelho eu achei super fofo e fui pega-lo , mas a menina mata ele antes que eu poça pegar , ela disse para não confiar em coisas do submundo , depois de um tempo conseguimos achar a porta certa , ai vimos um zumbis conversando no canto da sala , tentamos sair antes que eles nos visse , mas infelizmente eles viram a menina me empurra para a proxima porta e se entrega aos zumbis , - Corre !! eu já tive a minha chance !!!
Eu chorando fiz o que ela mandou , na outra sala vi uma enorme sala aonde se viu um grande ser sentado ao trono segurando um cajado , era majestoso porém assustador , eu ando em sua direção, ele pergunta o que eu desejava , - A liberdade e a da minha amiga também , ele se levanta e fala em um tom assustador - Se você não visse aqui não aconteceria isso !! , - Eu não sei como eu fui parar a qui mais . . . por favor me ajude , - Ele bate o seu cajado de ouro três vezes no chão , e aparecem zumbis que me levam a um lugar aonde eu vejo uma forca , via milhares de pessoas olhando e outras rindo , ao me colocarem na forca eu ouço um grito , a mesma menina estava lá mais estava toda em carne viva ela entrou no meu lugar e os zumbis me jogarão no chão com tanta força que minha cabeça abri eu tento resistir mais não consigo , eu acordo em um hospital , eu já estava no mundo real , eu depois de me recuperar fui encontrar os meus amigos e vejo uma pessoa nova com o pessoal , era ela .

- É você , quer dizer . . . ela , mais . . .

- Como você esta ? . . . Amiga ?
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
A amiga  !?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A amiga  !?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A amiga  !?! Empty Re: A amiga !?!

Mensagem por Karla Francesca Qui 14 Out 2010, 01:28

Boa historia Jú, se force real, essa menina ia ser sua grande amiga.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A amiga  !?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A amiga  !?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A amiga  !?! Empty Re: A amiga !?!

Mensagem por Jú Qui 14 Out 2010, 18:57

kkkkk pois é
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
A amiga  !?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A amiga  !?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A amiga  !?! Empty Re: A amiga !?!

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 01 Nov 2010, 13:38

mt boa amor *----*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A amiga  !?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A amiga  !?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A amiga  !?! Empty Re: A amiga !?!

Mensagem por Jú Qui 04 Nov 2010, 13:34

vlw amorr
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
A amiga  !?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A amiga  !?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A amiga  !?! Empty Re: A amiga !?!

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 04 Nov 2010, 13:57

de nada ^^
vlw vc amor '-'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A amiga  !?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A amiga  !?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A amiga  !?! Empty Re: A amiga !?!

Mensagem por JAN Sáb 06 Nov 2010, 18:40

Mto Boa essa.
JAN
JAN

Número de Mensagens : 238
Avisos :
A amiga  !?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A amiga  !?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A amiga  !?! Empty Re: A amiga !?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos