Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anabel, mais que uma amiga... Ou não

4 participantes

Ir para baixo

Anabel, mais que uma amiga... Ou não Empty Anabel, mais que uma amiga... Ou não

Mensagem por Kaauane and Maaria \ó/ Sáb 11 Dez 2010, 19:35

Meu nome é Zachiry e tenho 23 anos. Bom, acho que essa é a minha idade, porque onde estou nós contamos o tempo de permanência e não os aniversários...
Eu sempre fui uma das poucas garotas que sobrevivia em minha tribo, já que a maioria das meninas morria devido a uma maldição. Me contaram que sobrevivi a ela porque a magia corria pura em minhas veias, mas não pude conhecer meus pais, já que minha mãe morreu depois que eu nasci e meu pai ao ver minha mãe morta, não resistiu e se matou.
Eu sempre tive muitos irmãos da tribo, mas eu era muito chegada em 3: Laurent, Groover e Lilian, outra menina que sobreviveu. Desde pequena Anabel sempre foi minha melhor amiga, embora todos me achassem meio macabra, porque Anabel é um espírito de uma menina que foi morta e estuprada por seu pai há muito tempo, foi uma das primeiras mulheres da tribo. Ela sempre me deu conselhos e me guiou, embora algumas vezes quando escutei ela, minhas amigas recém-nascidas morriam. Para mim, ela sempre foi pura e boa, porém ela aprontava com todos.
Certo dia, Lilian conseguiu conversar com Anabel. O dia em que todos fomos amaldiçoados.Te deprecor semper, foi o que ela disse, que em português significa: Te amaldiçoo para sempre.
Lilian não entendeu e foi dormir. E assim começou a chacina.
Primeiro, Laurent acordou no meio da noite com olhos vermelhos como sangue e foi até a floresta, onde começou a falar latim com um vulto. 30 minutos depois ouvimos Laurent gritando: Anabel, NAO FAÇA ISSO. E quando entramos na floresta, encontramos ele morto e dilacerado no chão, com suas roupas rasgadas e contorsido de dor.
Depois, Groover estava almoçando, quando levantou bruscamente e foi até o banheiro. Nós escutamos novamente: ANABEL, NAO FAÇA ISSO! Quando chegamos no banheiro, Groover estava sem roupas dentro da cabine do chuveiro, deitado no chão e com cortes profundos no rosto. Eu e Lilian começamos a nos assustar e fizemos guarda fora da cabana de noite, nos revezando. Quanto chegou a vez de Lilian, ela começou a tremer e desmaiou. Quando acordou estava com os olhos negros como os seus cabelos, falando uma língua que julgávamos ser latim e começou a se dilacerar. E eu vi essa cena de perto. Com suas últimas forças ela escreveu com seu próprio sangue que eu era a próxima vítima. Eu realmente me assustei nessa hora.
Eu me tranquei na cabana, quando vi um vulto se aproximando de mim. Na mesma hora eu perguntei: Quem é você? O que quer de mim?
E o vulto chegou mais perto. Eu pude vê-lo. Era uma menina que tinha minha idade. As roupas rasgadas, cabelos loiros que batiam em sua cintura e seu rosto deformado. Ela me respondeu com uma voz familiar: Não me reconhece amiga? Sou Anabel, a sua companheira que nunca te fez mal. E eu perguntei: Então porque matou meus amigos? E ela me respondeu: Porque eles mereciam morrer. Todos que vivem aqui merecem, mas principalmente as meninas, por isso Lilian morreu de forma tão cruel. Eu amaldiçoei esse lugar quando morri e por isso vago aqui até hoje. E eu novamente perguntei: Então porque você não me matou antes? E ela com sua voz macabra respondeu: Porque a magia corre pura em suas veias, eu precisava de você para ter minha vingança. E agora você vai morrer assim como todos!
Depois disso fui perdendo o controle de meu corpo, como se algo me rasgasse por dentro e senti uma dor insuportável. Depois só consegui ver Anabel como igual, e como as velhas e boas amigas que erámos, ela me contou que entrou em meu corpo e me fez morrer da mesma forma que Lilian. (Nossa, que amiga!) Juntas vagamos por esse lugar, esperando outras pessoas virem morar aqui. E não sei quantos anos tenho. Já comentei que aqui não contamos isso?
Kaauane and Maaria \ó/
Kaauane and Maaria \ó/

Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Avisos :
Anabel, mais que uma amiga... Ou não Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anabel, mais que uma amiga... Ou não Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anabel, mais que uma amiga... Ou não Empty Re: Anabel, mais que uma amiga... Ou não

Mensagem por Giu Dom 12 Dez 2010, 08:35

boa historia

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
Anabel, mais que uma amiga... Ou não Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anabel, mais que uma amiga... Ou não Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anabel, mais que uma amiga... Ou não Empty Re: Anabel, mais que uma amiga... Ou não

Mensagem por Kaauane and Maaria \ó/ Dom 12 Dez 2010, 12:30

Brigada qerida *-*
Comentem aí...
Kaauane and Maaria \ó/
Kaauane and Maaria \ó/

Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Avisos :
Anabel, mais que uma amiga... Ou não Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anabel, mais que uma amiga... Ou não Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anabel, mais que uma amiga... Ou não Empty Re: Anabel, mais que uma amiga... Ou não

Mensagem por Micas Dom 12 Dez 2010, 13:52

Ue ta muito bom!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Anabel, mais que uma amiga... Ou não Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anabel, mais que uma amiga... Ou não Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anabel, mais que uma amiga... Ou não Empty Re: Anabel, mais que uma amiga... Ou não

Mensagem por Kaauane and Maaria \ó/ Dom 12 Dez 2010, 14:55

Bgd oty *-*
Kaauane and Maaria \ó/
Kaauane and Maaria \ó/

Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Avisos :
Anabel, mais que uma amiga... Ou não Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anabel, mais que uma amiga... Ou não Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anabel, mais que uma amiga... Ou não Empty Re: Anabel, mais que uma amiga... Ou não

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 12 Dez 2010, 14:58

legalzinha amor *-*
amei
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Anabel, mais que uma amiga... Ou não Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anabel, mais que uma amiga... Ou não Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anabel, mais que uma amiga... Ou não Empty Re: Anabel, mais que uma amiga... Ou não

Mensagem por Kaauane and Maaria \ó/ Dom 12 Dez 2010, 17:28

Brigada!! Tb adoro suas histórias!!
Kaauane and Maaria \ó/
Kaauane and Maaria \ó/

Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Avisos :
Anabel, mais que uma amiga... Ou não Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anabel, mais que uma amiga... Ou não Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anabel, mais que uma amiga... Ou não Empty Re: Anabel, mais que uma amiga... Ou não

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos