Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel sete Noites

3 participantes

Ir para baixo

Hotel sete Noites Empty Hotel sete Noites

Mensagem por juli23276 Sáb 23 Out 2010, 13:21

Um dia,eu e minha família viajamos para Búzios.Hospedamos-nos em um Hotel.O nome do Hotel é meio estranho:“Hotel Sete Noites”.Deixei pra lá e o gerente do Hotel nos levou até o nosso quarto.

Minha mãe,meu pai e minha irmã saíram e eu fiquei no quarto mechendo no pc. Foi quando me cansei e fui “explorar” o Hotel.Andando no corredor vi uma porta que não tinha visto antes!E ela estava aberta! A curiosidade tomou conta de mim…e eu entrei!Tinha uma TV,um abajur,uma cama e uma estante cheia de livros. Saí do quarto.Quando deu 10 horas da noite,meus pais ainda não tinham chegado.Liguei para o celular da minha mãe e caiu na caixa postal. Quando comecei a escutar sussurros.Saí do quarto e fui procurar de onde vinha o sussurro…parei em frente à misteriosa porta e escutei.Os Sussurros. Voltei para o quarto e fui ler um livro tentando esquecer tudo. Quando meus pais chegaram eu já devia estar dormindo,pois quando acordei eles estavam tomando café da manha. Contei o que tinha acontecido e meus pais ficaram aborrecidos por eu ter entrado no quarto. E o pior,me fizeram pedir desculpas ao dono do quarto!Bati na porta do quarto:Toc Toc Toc! Quase tive um enfarte!Quando a porte se abriu vi um homem com metade da face queimada.Quando ia começar a falar ele bateu a porta na minha cara!Fiquei P da vida e fui na recepção perguntar ao gerente quem era o homem do quarto. O gerente me falou que houve um incêndio e um homem morreu queimado no quarto!Fiquei paralisada de medo! Quando estávamos indo embora,me virei e olhei para a janela do quarto macabro. Vi um vulto olhando diretamente para mim! Entrei no carro e fomos embora! nunca mais quis saber desse hotel
juli23276
juli23276

Número de Mensagens : 47
Avisos :
Hotel sete Noites Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hotel sete Noites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel sete Noites Empty Re: Hotel sete Noites

Mensagem por vinicius Sáb 23 Out 2010, 13:23

muito bom adorei
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
Hotel sete Noites Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hotel sete Noites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel sete Noites Empty Re: Hotel sete Noites

Mensagem por Tenebrae Sáb 23 Out 2010, 13:30

Boa!
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Hotel sete Noites Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hotel sete Noites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel sete Noites Empty Re: Hotel sete Noites

Mensagem por juli23276 Sáb 23 Out 2010, 14:42

obg!
juli23276
juli23276

Número de Mensagens : 47
Avisos :
Hotel sete Noites Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hotel sete Noites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel sete Noites Empty Re: Hotel sete Noites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos