Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel mal Assomrado 2

3 participantes

Ir para baixo

Hotel mal Assomrado 2 Empty Hotel mal Assomrado 2

Mensagem por lili Sex 25 Fev 2011, 10:23

Já postei aqui o hotel mal assombrado pois é aquele foi lá em Equador, mas esse foi aqui no Brasil mesmo nem lembro mais aonde foi LoL

Um dia quando eu tinha 8 anos eu tava lá em um hotel eu e minha mãe costumavamosouvir passos de noite até que um dia Paww PAWW PAWW a porta do quarto 9 onde não tinha ninguem abre e fecha eu fiquei com muito medo.Daqui apoco eu começo a ter crise de asma sem respirar quando eu melhro uma voz me fala:
-Abra o armario onde você está vendo a luz.
Eu juro que eu fiquei meio que possuida e fui pro armario.Quando eu abri a porta eu fiquei normal sem ninguem a me possuir e do nada algo me empurra pra dentro do armario.Quando eu sai do armario o relogio tava apontando 03:00, eu desci pra ver os relogios não podia ser aquele horario eu fiquei segundos ali tava tudinho 03:00 voltei pro quarto tava que era 03:33 e do nada meu irmao acorda com os olhos vermelhos me dizendo você viu mas não se lembra agora ira se lembrar pra onde você irá se continuar assim do jeito que você é rebelde e ele deita na cama de novo, nisso eu desmaei, quando eu acordeieu tava na cama foi apenas um sonho...E então depois aparece uma imagem na minha frentee dentro dela havia o iferno, onde as almas estavam sendo torturadas e lá a minha estava sendo torturada lentamente depois o meu irmao fala:
O que foi?
-Nada
Depois outras coisas se repitiram e as vezes essa imagem me mosra se eu ainda vou pro inferno ou não................
Twisted Evil

lili

Número de Mensagens : 8
Avisos :
Hotel mal Assomrado 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hotel mal Assomrado 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel mal Assomrado 2 Empty Re: Hotel mal Assomrado 2

Mensagem por Tenebrae Sex 25 Fev 2011, 11:21

Tenso em lili '-' mas boa história
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Hotel mal Assomrado 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hotel mal Assomrado 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel mal Assomrado 2 Empty Re: Hotel mal Assomrado 2

Mensagem por Morfina Sex 25 Fev 2011, 14:46

lecal.
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Hotel mal Assomrado 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hotel mal Assomrado 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel mal Assomrado 2 Empty Re: Hotel mal Assomrado 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos