Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-*

4 participantes

Ir para baixo

eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Empty eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-*

Mensagem por Killer_146 Dom 31 Out 2010, 01:56

Boo! Eu te assustei? Eu, não eu? Estranhamente, porém, não estamos com medo de Halloween. Talvez seja porque é um tradicional festival pagão / cristão, ou talvez porque ele tem a sua própria venda da meia-noite no Central? Quem sabe? Mas, para uma nação que tem seus fantasmas tão a sério que você pensaria que iria oferecer um pouco de respeito aos nossos primos espectral, especialmente numa noite como mwhahaha hoje à noite! (OK noite bem, amanhã).

Mas os fantasmas que devemos honrar a vestir-se como queijo, revestido de plástico versões deles? E que contos de horror que devemos recitar todo o resfriamento de ar condicionado de clubes da RCA? Leia sobre caro leitor, como você aterrorizar com alguns fantasmas tradicionais tailandeses e alguns contos mais recente da atividade paranormal de todo o reino.

INTENSIVO DE TRABALHO

Um dos mais mortíferos de todos os espíritos tailandês, um PII DAI Klom tung é o fantasma de uma mulher que morreu durante o parto. O exemplo mais famoso é Mae Nak Phra Khanong, uma mulher que morreu ao dar à luz durante o reinado do rei Rama IV, que voltou para assombrar o marido e as pessoas do bairro de Banguecoque, de que ela leva seu nome. Segundo a lenda Mae Nak foi finalmente selada após duas tentativas de exorcizar o fantasma dela. Um santuário para ela foi erguida em Sukhumvit Soi 77 e é um lugar popular para que as pessoas orem por números da loteria de hoje. Em seu livro, Mae Nak: Espírito clássico de Siam, Anek Navikmoon afirma que ela era uma mulher real, a filha de um reitor ricos que realmente morrer durante o parto. Navikmoon diz pai Mae Nak é contratado crianças para afastar ladrões na noite, que provavelmente deu origem deste conto fantasmagórico.

BE NICE TO professor ... Ou mais!

Tenha cuidado para não ofender um feiticeiro ou um professor ou você pode ser reencarnado como um krahung PII. Estas criaturas estranhas vêm na forma de um homem que normalmente pode ser visto no céu, batendo duas tampas de cesta de vime grande inscritos em seus braços como asas. De entre as pernas é uma argamassa de grandes dimensões utilizados para moer o arroz que ele deve realizar, como castigo pelos pecados do passado. Ele tem o hábito de comer coisas smelly, como lixo e todas as coisas podres. Por algum motivo ele não assusta a todos, a menos que você não toma banho em quando, ou tem um caso grave de gangrena. A lenda krahung ainda é dito por pessoas nas áreas rurais, principalmente para assustar as crianças de ofender os seus professores.

Noite dos Mortos Vivos

Local de nascimento Pii não são necessariamente os fantasmas, mas mais parecido com os zumbis ou mortos-vivos. Vítimas de posse ou de uma maldição de magia negra, normalmente realizada por um PII mor, andam cegamente entre os vivos, se alimentando de sua carne, sangue e vísceras. Pii status Local de nascimento não é indefinido, e algumas variações da lenda existe uma cura por meio de exorcismo. De acordo com um documentário sensacional GM Multimedia, a maioria dos habitantes de Phon Sawan na província de Nakhon Phanom anteriormente eram exilados de outras cidades para ter em algum momento foi um nascimento PII. Hey TAT, isso é uma atração turística possível?

EARN seus listras

O lendário Saming Tiger adquire o poder de mudar a forma de absorver as almas humanas. Isto foi feito simplesmente por comer uma pessoa infeliz. No folclore tradicional tailandesa é dito que se você vagar dentro da floresta durante a noite e conhecer uma bela e indefesa menina olhando, é mais provável que o Tiger Saming disfarçado de espera para transformá-lo em um jantar e não, não haverá caminhada da vergonha Lembre-se. De acordo com Ajarn Prapatsorn Charoensuk na New International School da Tailândia, a lenda se originou em Amphoe Khao Saming na província de Chanthaburi, perto da fronteira com o Camboja, em uma área repleta de vodu e crenças sobrenaturais.

HONRA tua mãe e pai

Segundo o folclore tailandês, se uma pessoa prejudica a seus pais que ele será reencarnado na próxima vida como um PII Praed. Existem muitas versões deste fantasma, mas seu aspecto geral é tão alta como uma árvore de palma, desnutridos, pote barriga, com as mãos tão grandes como ramos de palmeira e uma boca do tamanho de uma pinhole. Eles estão sempre com fome devido à sua boca pequena e vai sobreviver nas ofertas pelos aldeões esperando para fazer seu mérito. A pii Praed vai canibalizar a si mesmo quando ele realmente com fome, comer o seu próprio sangue e pus. Mmmmm.

A GUTS voando '

A pii kraseu disfarça-se como uma velha senhora que tem um gosto para alimentos sangrenta por dia. À noite, esse fantasma / monstro revela a sua verdadeira forma: uma cabeça flutuante de uma jovem mulher ligada a uma suspensão conjunto de órgãos internos. A lenda diz que, no escuro, ela emite uma luz verde e macia enquanto a maioria das pessoas que aparecem como um levitar esfera brilhante verde. Sua comida preferida é a carne de um filho recém-nascido e de sua mãe como ela é atraída pelo cheiro de sangue do parto. Sh * t também está no menu para kraseu IPI, por isso, se você não quiser que um visitante com fome esta noite você vai ter que aprender a puxar o autoclismo. Tailandês Rath e Daily News relatou o avistamento de um kraseu pii em 19 de setembro, com captura de vídeo em um telefone celular de uma bola vermelha brilhante que os moradores de Bang Sai, Ayutthaya, a alegação foi um mal entendido fantasma, pacífica.

VIÚVA NA JANELA

Depois de um aumento repentino nos casos de jovens morrendo misteriosamente em Sa Kaeo em 1994, circulou um boato sobre a existência de um fantasma viúva que era o responsável. Nas cenas das mortes sem vestígios de luta ou trauma físico nunca foram encontrados, e todos os homens pareciam ter morrido em seu sono. Diz a lenda que o espírito de uma viúva que sair procurando a alma de um possível pretendente trazer com ela a vida após a morte. Pessoas no bairro tentaram combater o problema, colocando um boneco de um homem na frente de suas casas na esperança de que o fantasma levaria o engodo em seu lugar. Em 02 de outubro de 2009 Rath tailandês relatou 11 mortes misteriosas em circunstâncias semelhantes, em Kamphaeng Phet. residentes Malee adoptou uma solução inteligente para afastar o fantasma viúva, pintar suas unhas vermelhas para se tornar menos atraente como um pretendente. Harvey Milk estaria satisfeito ... mas que sobre fantasmas gay?

O homem de vermelho

Escuro, apertado e, por vezes violentos, prisões tailandês deve parecer o inferno na terra para seus internos. Mas há pior. Vamos jogar algumas assombrações em boa medida. Nas células de detenção de Repressão ao Crime Unit (CSU), tem havido muitos avistamentos de uma misteriosa aparição sob a forma de um homem vestindo uma t-shirt vermelha ao longo dos últimos dois anos. Os presos que passaram algum tempo em uma determinada célula retirada de encontrá-lo durante a madrugada. Ele diz-lhes para contar as barras da cela, pegue seu favorito e se enforcar com ela. Várias tentativas de enforcamento foram parados pelos policiais prisão de alerta, embora em um caso de um preso se enforcou em casa após a sua libertação. De acordo com a Modern Nine TV, um homem chamado Chalat foi detido em 2007 por estuprar e impregnando a sua sobrinha e foi realizada nas células do CSU para aguardar julgamento. Naquela noite, ele cometeu suicídio enforcando-se nas barras da prisão. Adivinha qual a cor da camisa era?

Enfermeira do SUICÍDIO

Noi Niwonrum, um trabalhador da construção civil de 36 anos, foi visto pela última vez viva em 27 de setembro de 2009. Tendo tido o suficiente para beber, se aposentou da noite, deixando seu marido e seus amigos para continuar a sua diversão. No dia seguinte, foi encontrado morto, pendurado por seu pescoço por uma corda grossa no quinto andar do local de construção de um hospital de Ang Thong, ela foi trabalhar. Dez dos colegas do Noi posteriormente deixaram seus empregos, alegando que sua morte foi causada pela aparição misteriosa de uma enfermeira com longos cabelos negros que vagueia ao redor do local de construção em cerca de nove horas por noite. Os 10 tiveram de ser substituídos, enquanto os que ficaram se recusaram a trabalhar na noite. O prédio continua incompleta e ninguém tem idéia de quem pode ser o fantasma, ou o que pode want.G

O Fantasminha Camarada

Mais de 70 anos atrás em uma pequena aldeia em Ayutthaya, Puangthong Lidkaho, médico da aldeia global, sustentou um ferimento no peito quando ele tropeçou e caiu sobre uma argamassa de cozinha. Um ano depois ele morreu de seus ferimentos, mas não sem antes fazer um último pedido: que seus parentes não queimar ou enterrar o seu corpo até que ele havia reencarnado. Sua família aceitou seu desejo de morte e teve o cuidado de seu corpo, que permanece em sua casa até hoje. De acordo com um artigo de jornal Daily News publicou um 18 de junho de 2009 os cuidadores de moderno-dia do pedido Puangthong corpo para ouvir o seu espírito, ocasionalmente, como ele gosta de caminhar ao redor de sua casa. Eles dizem que não têm medo de Puangthong, como ele era muito respeitado pelos moradores como um médico "anjo" e acreditam que seu espírito continua a honrar a memória.

Há um tipo de fantasma que ajuda humana, mas é muito nojento procurando, no dia Antigamente, chamavam ele Goumonthong (garoto de ouro) ou o fantasma do bebê. Este tipo de fantasma pode ser encontrado no Laos ou Issan região da Tailândia. Ele nasceu de uma mãe grávida que morreu durante o parto processo.

Eles tomam esta Grok Lok, polvilhar com agente de secagem, e coloque sobre uma flama aberta para ajudar a acelerar o processo de secagem. Depois disso, então eles realizam uma cerimônia tradicional do processo de tomada de Lok Grok por meio de magia negra. Eu posso atestar que realmente é o tipo de fantasma que ia ajudar o proprietário a se tornar popular (Sa Nay), e de acordo com a tradição destas regiões, nem todos eram bons, porque aí está a magia negra envolvidos.

O proprietário do Goumonthong (garoto de ouro) seria mantê-lo ao seu lado em todos os tempos, ele ia proteger o proprietário e avisa se houver algum perigo próximo. Acredita-se que ele também poderia fazer o dono invisível, item verdadeiramente notável a ter.

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Empty Re: eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-*

Mensagem por Heracle Dom 31 Out 2010, 03:13

De todos gostei mais do fantasminha camarada.
Heracle
Heracle

Número de Mensagens : 15
Idade : 30
Avisos :
eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Empty Re: eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-*

Mensagem por Micas Dom 31 Out 2010, 07:11

Muito bo gostei ^^
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Empty Re: eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-*

Mensagem por Inokas Dom 31 Out 2010, 08:08

Gostei lgl
Inokas
Inokas

Número de Mensagens : 108
Localização : com o meu llorente
Avisos :
eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

http://lostwill.vampire-legend.net/

Ir para o topo Ir para baixo

eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Empty Re: eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-*

Mensagem por Killer_146 Seg 01 Nov 2010, 14:06

heey *--------*
owwn alguém leu
HSAUSHAUSHUAHS

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-* Empty Re: eu resolvi posta pois achei muito interessante, bom tirando os diversos erros de ortografia do cara do site e da confusão hsaushas mais da pra entender *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos