Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito muito muito muito mas muito triste por que...

3 participantes

Ir para baixo

Muito muito muito muito mas muito triste por que... Empty Muito muito muito muito mas muito triste por que...

Mensagem por Monster Dom 06 Nov 2011, 18:27

MINHA CADELA MORREU HOJE BUÁÁÁÁÁÁ!
Tô me esbaldando de chorar aqui, hoje dia 6 ela morreu. Ela morreu dormindo, de velha, ela tinha 11 anos.
Tô muito triste por que foi assim do nada, fui viajar sexta e voltei e hoje, e minha mãe me falou que ela morrer e aliás eu tenho 12 anos, ela me acompanhou a vida quase toda. Ela não era uma cadela doente nem nada, era velha, saudável, safadenha... gostava de mijar no tapete de casa h3h3
foi bem do nada a morte dela tô muito triste Sad Sad Sad Sad Sad
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Muito muito muito muito mas muito triste por que... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muito muito muito muito mas muito triste por que... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muito muito muito muito mas muito triste por que... Empty Re: Muito muito muito muito mas muito triste por que...

Mensagem por Gates Dom 06 Nov 2011, 18:29

Poh Monster, meu cachorro tbm morreu faz um tempo
Ele cresceu comigo
Não fica assim.. Infelizmente, nada é eterno!
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Muito muito muito muito mas muito triste por que... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muito muito muito muito mas muito triste por que... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muito muito muito muito mas muito triste por que... Empty Re: Muito muito muito muito mas muito triste por que...

Mensagem por Monster Dom 06 Nov 2011, 18:32

Luke Khalifa escreveu:Poh Monster, meu cachorro tbm morreu faz um tempo
Ele cresceu comigo
Não fica assim.. Infelizmente, nada é eterno!

Mas é de ficar triste obrigada.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Muito muito muito muito mas muito triste por que... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muito muito muito muito mas muito triste por que... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muito muito muito muito mas muito triste por que... Empty Re: Muito muito muito muito mas muito triste por que...

Mensagem por Bianca Amato Dom 06 Nov 2011, 18:56

Queee mal Monster D:
Mas não fique assim amiga, bom eu nunca tive um cachorro que já morreu aqui em casa pelo fato do meu pai dar eles para os outros,ou eles fugirem porque tiveram medo dele u.u mas eu sei que realmente isso é uma coisa triste D:
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Muito muito muito muito mas muito triste por que... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muito muito muito muito mas muito triste por que... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muito muito muito muito mas muito triste por que... Empty Re: Muito muito muito muito mas muito triste por que...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos