Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-*

2 participantes

Ir para baixo

O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-* Empty O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-*

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 01 Nov 2010, 12:07

Ariádine e Ricardo eram apaixonados por casas assombradíssimas. Mas, o perigo estava á sua volta.
Eles sabiam de várias lendas. Mas, não sabiam de uma única lenda: o tio assombrado. Eles queriam saber dessa lenda. Por isso, procuraram dr.Kelvin. Na maioria das vezes, dr.Kelvin era que descobria tudo. =D
Ariádine disse:È, quem é o O Tio Assombrado? Dr.Kelvin, iniciou dizendo:Há muitos anos atrás, O Tio Assombrado foi um grande herói. Era médico. Salvara vidas de várias pessoas. E um dia, um homem o matou. Não sabemos o por quê. Mas eu tenho uma foto do assassino. Gostariam de ver? ricardo disse:Sim! Mostrou.
Ariádine,s e assustou e disse:Mas, é....O dr.Kelvin disse:Se acalme. È constrangedor. Mas, é o que? Ariádine:Eu não sei bem se esse é ou não o que parece ser na minha visão. Ricardo disse: O que é Ariádine?
Ariádine:Venham aqui! Subiram ladeiras. Ela disse:Entrem! Tio! Ricardo disse:Tio? Ela disse:Sim! Um gritou horroroso o fizeram despertar. Disseram:Mas, o que?! affraid Shocked O da foto estava jogado ali. Teria alguma explicação para esse fato? Concerteza! Mas, qual? Ela disse:Ele nos pegará! È nosso tio! O tio matou o dr.Kelvin e Ricardo. Saíram correndo em salta velocidade. O tio assombrado ia mais rápido.... continua... só tem 2 partes!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-* Empty Re: O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-*

Mensagem por Sar Seg 01 Nov 2010, 18:14

Gostei ^^ A foto assusta Razz

Sar

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Localização : Aonde eu estiver.
Avisos :
O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-* Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-* Empty Re: O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-*

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 01 Nov 2010, 18:16

é xD
obg amor *-*
vou te dá o link do outro!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-* Empty Re: O tio assombrado *-* eu resolvi postar aqui por q tava sem fazer nada, sabe!? *-* aê tô postando amores *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos