Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!)

2 participantes

Ir para baixo

O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!) Empty O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!)

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 01 Nov 2010, 13:13

Quem não morreu foii Ariádine. Ela era a vítima fatal. Ela saíra correndo, rapidamente. A casda frase horrível ela caía. Era um poder incomparável. Sem contar nos murros, sem fim. Ela disse:O passado já se foi,tio. Entenda. tudo aquilo q aconteceu se foi. Ele disse:O passado nunca passa despercebidamente. Nunca! Idiota! Ela disse:Entenda,direito. Não é isso tio! O tio assombrado disse:È isso sim! Entenda,você!
Ela saiu correndo,mais rapidamente.
Dr.Kelvin apareceu. Ela disse:Como...?? Dr.Kelvin:Eu não morri. Fingi,amor. Vamos! Ariádine disse:Ok! O chute de Dr.Kelvin foi tão forte que o tio assombrado gritou. Ela disse:Isso aí! Ariádine tinha 25 anos. Um chute forte de Ariádine fez aglomerar a dor no estômago de Tio assombrado. Ela disse:Tome,tio! Mas um murro bem dado o arrebentou completamente.

O Tio Assombrado disse:Que dor! Idiotas! O Dr.Kelvin,disse:Vamos,lá,Tio! Ariádine disse:Isso mesmo! Mostre o q é realmente,Tio! O tio disse:Idiotas! Vamos lá! Dr.Kelvin:È! Besta! Cruel! O Tio disse:Idiotas!
O Tio arremeçou Dr.Kelvin, e esse morreu,finalmente. Ela gritou,assustada:Ah,meu Deus! Tio...! O Tio Assombrado:Hahahaha! Não tem opções! Bestalhada! Ela disse:È o senhor! O tio assombrado disse:Vamos acabr logo com isto! Ela disse:Boa decisão!
Ela disse:O quê?!! Ele,(O tio) armazenava poderes impressionantes. Ela disse:Morra,tio! Ele morreu. Ele pega pessoas que procura saber sobre ele. E ele mata sem misericórdia alguma. Dentre todas as possibilidades, ele matará quem o procura, e quem não o procura.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!) Empty Re: O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!)

Mensagem por Sar Seg 01 Nov 2010, 18:24

Boa.

Sar

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Localização : Aonde eu estiver.
Avisos :
O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!) Empty Re: O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!)

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 01 Nov 2010, 18:25

obg^^
hsuahsuahsuahsu' xD
eu não sei, mas falto criatiividade
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!) Empty Re: O tio assombrado *-* tô sem fazer nada...idiotando por aquii deu vontade *-* legal! 2ª parte! (Fiinal amores!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos