Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada....

3 participantes

Ir para baixo

As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Empty As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada....

Mensagem por AllysterNightwind Qui 17 Fev 2011, 11:50

Eu estou continuando, eu tinha parado pq o meu padrasto me botou de castigo injustamente pq a filha dele botou uma droga duma senha aqui no pc e ainda bem q ela levou umas bofetadas kkkkkkkkkkkk agora ele percebeu q eu sou inocente, e eu posso mexer!!!!!!!!uhuuuuuuu
AllysterNightwind
AllysterNightwind

Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Raccon City
Avisos :
As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2010

http://tousemideialegalmas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Empty Re: As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada....

Mensagem por AllysterNightwind Qui 17 Fev 2011, 11:51

Como sempre, eu 25X4
hahahahahahahahaaaaaaaaaaahahahahahahahaha
AllysterNightwind
AllysterNightwind

Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Raccon City
Avisos :
As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2010

http://tousemideialegalmas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Empty Re: As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada....

Mensagem por ♥Mimi♥ Qui 17 Fev 2011, 13:30

aeee irmã de consideração sobrenatural é nois \o/ Very Happy
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Empty Re: As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada....

Mensagem por Convidado Sáb 19 Fev 2011, 15:48

é verdade. minha mãe teve uma filha antes de casar com meu pai, ela tem 23, o nome dela é Adriana e eu odeio ela. é uma praga na minha vida. e hoje o pai dela viaja e só volta sábado que vem, ou seja, ela vai passar uma semana aqui. e pra "melhorar" a situação ela ainda implica com meu pai porque "seu pai é um chato, Louise. Não sei porque a MINHA mãe casou com ele"(ela enfatiza tanto o "minha" que parece que não sabe que tem três irmãos por parte de mãe (eu, o Leandro e a Laurinha).
EU TE ODEIO ADRIANA MOREIRA!!!!!!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Empty Re: As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada....

Mensagem por Tenebrae Sáb 19 Fev 2011, 16:03

tenso hem Surprised
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada.... Empty Re: As pessoas q estavam lendo a cidade amaldiçoada....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos