Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte

2 participantes

Ir para baixo

Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte  Empty Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 13:23

Cintia, disse cansada-Você sempre foi amada! Eles me ignoraram! Joana disse:Não, nada disso! Sua mentirosa! Cintia- È você! Cintia, sentia tonturas. De repente, caiu. Joana, foi ajudá-la. Joana-Cintia! Acorde,querida! Cintia-Talvez esse fosse meu fim.... Joana-Não,não! Cintia-Pode ser que esse seja,sim. joana, lembrou que o anjo falara para ela pedir ajuda. Joana-Angel! De repente, ele vem iluminado. Ele diz:Realizarei seu desejo! Joana-Não deixe Cintia morrer! O anjo, triste, diz- Não posso realizar esse desejo.
Joana-Por quê? Crying or Very sad Angel-Precisamos de alguma prova que ela é sua irmã. Que ela era real. Joana-Não tenho nenhuma. Mas, tenho isso. Ela tira uma foto que ela nunca viu no bolso, e diz:Pode ser isso? Angel-Mas, o quê? affraid Joana-Que é? Angel- Eu conheço-a. Ela...ela, era uma menina má. Cumpliq Bat Cintia, acordou: O quê aconteceu? Joana-Estávamos lutando. Você desmaiou misteriosamente, e eu supliquei ao anjo que viesse aqui, salvá-la. Cintia-Hã? Você fez isso por quê? Joana-Por quê você é a única menina que encontrei. Que é fiel. Cintia(abraçando-a)- Irmã! De repente, uma voz, diz:Mate logo,Joana! Joana-Não! angel! Angel-Desculpe, mais não posso fazer mais nada. Joana-Como? Angel-Meu poder foi gastado! você consegue! Mas, ainda resta uma coisa! Tome isto. Ela pegou. Era uma carta. Dizia:"O seu poder é infinito. Dura. Não se preocupe, tudo dará certo." Cumprimentos:''Angeliana Zodraz.'' Joana levanta, e diz-A morte é mau, mas a vida me reconstrui! Vamos! Cintia-como conseguiu tanta força, assim? Joana-Esse é meu jeito de ser! Cintia sentiu que aquela energia não era nada comum. Era muito poderosa e diferente. Cintia-Ok! Poder de fogo! O ataque atinge as costas de Joana, que caí enfraquecida. Joana-Sua idiota! Poder de bolhas venenosas! Cintia se machuca muito. Cintia-Poder da água sem fim! Joana caí novamente. Joana-Poder de raio! Cintia caí, quase sem forças. Quando, Joana, vê que as lagrímas são falsas, e diz-Suas lagrímas são falsas! Cintia-Eu sei! Poder de fechamento. Joana vê fotos, sangue e coisas horríveis. Joana-Tire-me deste inferno,Cintia! O poder de Cintia,para. Joana-Poder do enfraquecimento total!
Cintia caí, e fica com ferimentos bastante graves. Continua.....




amo vcs♥ s2 s2 espero q gostem do final 'meus' amores♥
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte  Empty Re: Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte

Mensagem por Karla Francesca Dom 07 Nov 2010, 14:06

Sim continua muito legal XD
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte  Empty Re: Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 14:08

obg amor ^.^'
tô fazendo a parte final ☻
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte  Empty Re: Lagrímas Falsas- penúltima parte ^^ 3ª parte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos