Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pesadelo pt 2

2 participantes

Ir para baixo

pesadelo pt 2 Empty pesadelo pt 2

Mensagem por sexta13 Dom 07 Nov 2010, 19:10

A criatura desceu subimos a cordasó que o fabio caiu(goodybye fabio) e saimos agente foi desceu pela rampa já eram 05:30, agente entrou em uma sala, e falamos que era o fim mas então eu ouvi uma voz dizendo seu irmão ta em casa, você e seus amigos tambem irão, e eu disse, eu vou sair, e vocês se quiserem vão comigo, primeiro foi larissa, depois natalia, marcela, por ultimo giannis com o comentario, não vou ficar nessa aberração sozinho, saimos e fomos a sala de artes e lá estava a coisa ele obvio nos viu, agente saiu e passamos pela rolheta o giannis falou que tinha algo na moto dele que era alcool, não sei e nem queria saber porque havia aquilo na moto dele, ele disse que só podia levar 2 pessoas embora ou seja ia sobrar duas e por sorte havia um skate eu tinha me safado a marcela disse que ficava mas ia precisar do alcool do giannis eu peguei o alcool, taquei na rampa um pouco de papel no estacionamento o giannis, a natalia e a larissa foram, peguei 2 madeiras e botei fogo a marcela disse que ia ficar olhando, eu disse que iamos sair de lá juntas, disse pra ela decer a rampa de carros ela desceu, eu desci com o skate peguei uma coisa longa que abre e fecha de lá dos carros disse pra ela segurar ela segurou e subiu no skate, e fomos pra casa como a casa dela é na esquina chegamos na hora e fui pra minha casa, a escola foi fechada por 1 mes, sem fazer diferença.

No fim das contasnos revemos todos como melhores amigos(sem incluir o fabio)

sexta13

Número de Mensagens : 37
Avisos :
pesadelo pt 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pesadelo pt 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pesadelo pt 2 Empty Re: pesadelo pt 2

Mensagem por sexta13 Dom 07 Nov 2010, 19:11

O final foi meio sem sentido eu sei

sexta13

Número de Mensagens : 37
Avisos :
pesadelo pt 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pesadelo pt 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pesadelo pt 2 Empty Re: pesadelo pt 2

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 19:27

é, ficou meio seem noção mas, ficou legal!
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
pesadelo pt 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pesadelo pt 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pesadelo pt 2 Empty Re: pesadelo pt 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos