Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

''O pesadelo''

5 participantes

Ir para baixo

''O pesadelo'' Empty ''O pesadelo''

Mensagem por chari Ter 23 Fev 2010, 14:38

19/11/2008 ás 22:23 qase na hora de feshar a locadora, fui correndo pedir um filme di terror, e scolhi Hospital Maldito. porqe este filme?
Algumas fotos na capa mi deixaram curiosa,como minha tia não tava,só minha vó tava em casa só ki mexendo no pc, com um pouco de medo convidei meu amigo Marcelo , o marcelo incarou...então shamei meu primo léo, mais ele ia pra casa da vó dele...eu e marcelo fiko com um pouko di medo por estar escuro e bla bla bla, mais a jente si acalmo porqe; no começo do filme foi trankilo, mais teve momentos qi era pior ki madrugada dos mortos, o filme acabou e eu fui dormir, marcelo pediu pra dormir na minha casa e minha avó deixou, ele dormiu no meu qarto só pra não fika sózinho na sala... qando foi 3 da manhã eu apaguei a tv e fui dormir, só ki pegey meu mp3 para imaginar alguma coisa boa com as minhas musicas, de pois eu acordei e não tinha ngm em casa a não ser minha gata, tava tudo colorido bem iluminado e então eu fui abrir a porta do qarto da minha vó, e ela tava toda furada ou cortada não deu pra saber direito, e tava comendo o braço do marcelo e então ela me viu e disse assim: voc qer um pedaçinho chariel? aiii eu apavorada voltei pro meu qarto e qando eu cheguei na porta o marcelo tava sentado sem cabeça escrevendo alguma coisa em um papel e a cabeça dele tava na minha cama tentando comer a minha gata, entao euu fikei loka e sai correndo pra rua, e qando eu olhei todo mundo tava derretendo, jente se devorando, tinha alguns zumbis e então eu não aguentei e comecei a chorar, e todo mundo tava vindo na minha direção, foi aai qi eu griteii e qando eu griteii meu amigo me acordou e disse: calma chariel ta tudo bem! aii eu abri os olhos e o junior tava lá e eu perguntei:
onde tava minha vó? ele disse ki ela tinha ido no banco, e então perguntei onde tava o marcelo? e ele disse qi o marcelo tinha ido pra casa.. então eu mi acalmei, abracei ele e o junior mi levou pro meu qarto... só q depois ki eu acordei eu mi ligei em uma coisa, qe qando eu olhava no espelho ou em algo qe dava reflexo, tinha sempre um menino sorrindo como si tivesse mto feliz qe fikava dizendo: chariel é só voc sorrir qe isso vai melhorar!... só ki eu assustada não conseguia fazer nada... na tarde daqele dia o junior mi perguntou si eu acreditava em fantasmas ou anjos, então eu disse qe não muito, dai ele disse ki qando eu tava gritando ele mi dizia no ouvido pra mim sorrir q eu ia fika bem, daii euu falei ki tinha um menino no espelho ki dizia isso, e ele falou ki era mta conhecidencia, depois ele foi embora e mi deixou uma florzinha.... no outro dia eu fui falar com a mãe dele e perguntei como ele tava, ela disse ki esqeceu di mi flar alguma coisa, e entao fikei preocupada e perguntei oke tinha acontecido,e ela flow qi ele tinha sido atropelado 1 dia antes di eu ter o pesadelo e qe ele tinha morrido no hospital, euu fikei em estado di chok mais não kis falar pra ela oke tinha acontecido no pesadelo e aqele dia...
as vezes eu sinto falta dele....mais pelo menos nessi pesadelo eu pude mi despedir albino...

Finish....~~~~~~~~~~~~~~~~~~Comentem ;* Very Happy
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
''O pesadelo'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100''O pesadelo'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

''O pesadelo'' Empty Re: ''O pesadelo''

Mensagem por chari Ter 23 Fev 2010, 14:40

qem kizer comenta Cool
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
''O pesadelo'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100''O pesadelo'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

''O pesadelo'' Empty Re: ''O pesadelo''

Mensagem por vanimmatos Dom 28 Nov 2010, 17:15

caraca, que história foda, só tiveram algumas partes que eu não entendi... rs. mas, é real?
vanimmatos
vanimmatos

Número de Mensagens : 4
Idade : 26
Localização : Florianópolis, Santa Catarina
Avisos :
''O pesadelo'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100''O pesadelo'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

''O pesadelo'' Empty Re: ''O pesadelo''

Mensagem por André Ter 30 Nov 2010, 13:03

muitos erros de ortografia..
por isso não gostei..
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
''O pesadelo'' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100''O pesadelo'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

''O pesadelo'' Empty Re: ''O pesadelo''

Mensagem por Ornela Ter 30 Nov 2010, 13:08

sempre tem um metido a professor kk, brincadeira amigo *0*...
nem li a historio pq to com dor de cabeca.... é que foi ler ali uma historia e passei mal
Ornela
Ornela

Número de Mensagens : 288
Idade : 176
Localização : morro dos dementes sem teto
Avisos :
''O pesadelo'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100''O pesadelo'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

''O pesadelo'' Empty Re: ''O pesadelo''

Mensagem por Rebeca Ribeiro Ter 30 Nov 2010, 16:30

*O* Reeaall ?? Boaa essa ... (= ... Razz
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
''O pesadelo'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100''O pesadelo'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

''O pesadelo'' Empty Re: ''O pesadelo''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos