Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

5 participantes

Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Jason Ter 09 Nov 2010, 22:52

Meu nome é Lucas Mattinson , tenho 16 anos, sempre fui um garoto muito quieto, calado, até meio isolado. Não tenho muitos amigos, digamos que são apenas 3.
Meus pais me largaram quando eu tinha 4 anos de idade, não lembro direito deles, a única coisa que eu lembro é que minha mãe era macumbeira, vivia fazendo rituais, etc... Teve um dia que eu lembro, que ela me botou em volta de um símbolo que eu não sei direito bem o que era e começou a falar umas coisas esquisitas. Depois daí, eles me largaram, fui para um abrigo. Fiquei lá até meus 15 anos de idade, foram longos 11 anos dentro de um lugar muito pobre, sem higiene alguma e lá nós não tínhamos nenhum ensino. Após os meus 15 anos de idade, fui levado a um colégio interno(aqueles tipos de colégio que você passa todo seu dia lá, dorme, etc.) , hoje completei 1 ano vivendo lá...
3 alunos ficam no mesmo quarto que eu, 2 garotas e 1 garoto. Uma se chama Marcelle e a outra menina se chamava Giovanna. O garoto se chamava Guilherme.
- Estávamos no quarto, sem fazer nada, entediados. Uma certa hora, Marcelle a mais velha do grupo sugere que façamos algo e sugere que brinquemos de uma brincadeira que mexia com espíritos, como não tínhamos nada para fazer aceitamos a sugestão. E então ela pegou uma folha, um copo e uma caneta, na folha ela desenhou algo parecido com um circulo, um sim e não e várias letras em volta desse círculo. Eu nunca tinha brincado com coisas desse tipo, e por isso estava meio que ‘’viajando’’...
- Foi aí que ela falou: Tem alguém ai? Não acontece nada.
- Ela pergunta umas três vezes, na terceira o copo se move lentamente para o ‘’sim’’. Fico meio assustado, nunca tinha visto nada parecido.
- Marcelle: Você é do bem ou do mal?
Xx: A caneta vai selecionando uma letra de cada vez: M...A...L.
- Marcelle: Qual é o seu nome?
Xx: Samanta.
- Marcelle: faça algo que demonstre a sua presença...
Do nada as luzes apagam, as janelas que tinham no quarto se quebram e a beliche de Guilherme onde ele estava deitado se quebra no meio, fazendo com que ele caia e abra a a cabeça na quina da beliche de baixo, sangra muito.
- Todos ficam desesperados, com muito medo.
Lucas: Que droga, olha o que aconteceu, e foi tudo culpa nossa! Ou melhor culpa sua, Marcelle!
Marcelle: Péra lá. Culpa minha nada, vocês que concordaram, e foi culpa do espírito e não minha.
Lucas: que espírito o que?! Não acredito em nada disso.
- Lucas pega a folha e rasga no meio e a joga fora.
Marcelle: NÃOO.. não era para você fazer isso! Agora as coisas pioraram para o nosso lado, nunca se deve rasgar isso. Vão acontecer coisas piores agora.
Lucas: aaa.. que medo!
- Lucas pega Guilherme no colo e leva-o para enfermaria, os ferimentos são tratados e ele fica em repouso. Todos deitam para dormir, Lucas fica horas sem dormir pensando no que tinha acontecido. Não chega em conclusão nenhuma, e acaba dormindo, no decorrer da noite ele tem vários pesadelos com a mãe dele, sonha com as macumbas dela. Ele acorda várias vezes durante a noite.
De manhã ele acorda levando um susto de mais um dos pesadelos com a mãe e fala: É isso, meu Deus do céu, não é possível. Samanta é a minha MMM... ÃÃÃ... EE.
Não é possível, minha mãe realmente morreu por uma causa desconhecida, acharam o corpo dela no meio do cemitério. Não, não pode ser, como? Essa história de espíritos realmente é real?!
- Marcelle acorda e fala para mim, o que foi Lucas? Porque acordou mais cedo? Eu ainda bravo com ela, falo que não era nada.
- Ainda curioso com o assunto, abro a lixeira para ver se o papel ainda estava lá, não estava lá... alguém tinha pego. Pergunto a Marcelle se tinha sido ela. Ela responde que não, não era possível ter sido nenhum outro, todos estavam com tanto medo como eu. Que estranho, muito estranho.
- Todos acordam, vamos para a aula. Chegando lá, não havia ninguém na sala de aula. Achamos muito estranho, nem mesmo os professores estavam lá, nenhum aluno, apenas nós.
Der repente, as luzes se apagam, escutamos passos no corredor em direção a sala. Vozes macabras, etc. Ficamos bem assustados. Será que tudo aquilo era fruto da tal ‘’brincadeira’’?
Será que minha mãe estava fazendo aquilo tudo? Mais porque? – Penso.
- Quando eu acordo para a realidade, vejo uma sombra em frente a porta olhando diretamente para mim. ela me encara durante alguns segundos e depois desaparece...
Marcelle e Giovanna gritam muito alto e por algum motivo Giovanna corre em direção á porta, ela estava em pânico. Agiu sem pensar.
- Tento segurar ela, mais é uma tentativa em vão. Ela ultrapassa a porta,do nada vejo a mesma sombra em questão de segundos arrastar ela. Logo depois disso escutamos barulho e sangue jorrando perto da porta. Marcelle entra em pânico total, ela era sua única e melhor amiga. E tudo isso podia-se dizer que era culpa dela.
- Marcelle comessa a chorar, vejo novamente a sombra em frente a porta e noto que ela sai de novo, só que agora em direção contraria.
- Penso: Será que ela sabe que o Guilherme está sozinho La na enfermaria? Essa não - penso. Ela foi naquela direção.
Lucas: Marcelle fica aqui!
Marcelle: não me deixa aqui sozinha.
- Nem respondo, apenas corro em direção a porta, não fico com medo, pois, era a vida do meu melhor amigo que estava em risco, corro em direção da enfermaria, chegando lá. Entro, do nada... A porta se fecha, ouço o barulho da tranca se fechando, Ouço uma voz de mulher, tento ligar a voz dela com a da minha mãe. Nossa, não consigo lembrar, afinal, tinha apenas 4 anos.
- Vejo Susana perto de meu amigo Guilherme, ainda sem consciência. Ela olha para mim, faz uma cara bem macabra e se debruça em cima dele. Matando-o.
Fico surpreso, não era possível, aquilo tudo estava acontecendo, e era real! Eu não tinha mais dúvidas, espíritos realmente existem. Não sabia que minha mãe era tão má assim. Mais era só o comesso.
- Der repente, vejo minha mãe tirar um boneco de baixo do vestido que usava, ela pegou o braço dele e o torceu, na mesma hora, sinto uma fisgada muito forte no braço esquerdo e sinto como se não tivesse mais osso, olho para e ele e vejo ele deslocado para traz. Na hora que vejo aquilo, choro muito, a dor era tanta, que na hora de gritar não saia voz. Olho novamente para Samanta e ela dá um sorriso maligno.
Penso, em Marcelle, já que meu objetivo tinha acabado de ser frustrado, pois, meu amigo tinha acabado de ser morto pela minha própria mãe.
- Corro em direção a sala onde ela estava, encontro ela lá. Sentada no chão com as pernas encolhidas. Como se estivesse se escondendo, ela estava soluçando muito de tanto chorar. Eu chego perto dela, do nada vejo o pescoço dela indo para o lado, e logo depois quebrando, consigo ouvir o estalo causado pelo osso do pescoço.
- Vou olhando lentamente para traz, vejo Samanta em frente a porta, dessa vez com uma boneca com o pescoço contorcido.
Samanta: Já matei seu pais e todos os seus amigos, só falta você, novamente ela dá um sorrisinho. Vejo ela retirar uma agulha do bolso e o mesmo boneco com o braço torcido, ela começa a espetar essa agulha em toda a parte do corpo do boneco, e obviamente, era eu que sentia tudo. Doía muito, ela enfiou umas 20 vezes aquelas agulhas no boneco. Eu estava sangrando muito, com furos em toda parte do corpo, me sintia sem forças, não consiguia ao menos me mexer.
- Ela taca o boneco no chão, e fala...
Samanta: MORRAAAA!
- Ela pisa com toda a força no boneco, naquela hora, senti todos os meus ossos do corpo sendo esmagados. Minha própria mãe tinha feito aquilo comigo.
Isso tudo, por causa de uma simples ‘’brincadeira’’ que mexe com espíritos.
Dizem que Samanta Mattinson ainda vaga pelo mundo torturando muitos jovens e adultos, quem sabe, a próxima vitima possa ser você?! MUHAHAHAHAHA... Twisted Evil

// FIM //

COMENTEM! xD
Leiam também: ‘’A Bruxa de blé. SETIVEREM MEDO NÃO LEIAM! ‘’ , ‘’Coisas Demoniacas... Será mesmo? ‘’ & '' DEUS EXISTE. tire um tempinho para ler! porfavor '' estão ótimas!





Última edição por Jason em Qua 10 Nov 2010, 20:35, editado 2 vez(es)

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Jason Ter 09 Nov 2010, 22:56

Façam bom proveito!
MUAHAHAHAHAHA, rs'

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Juuh S2 Ter 09 Nov 2010, 23:23

legal
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Jason Qua 10 Nov 2010, 10:03

Desculpem pela confusão do tutilo e do nome no final, o certo é Samanta... escrevi susaza nem querer!
Obg pelo comentario Juuh.
Até mais...

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Jason Qua 10 Nov 2010, 10:12

subindo.. não repara não, rs'

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por henrik Qua 10 Nov 2010, 13:30

maneira
henrik
henrik

Número de Mensagens : 114
Idade : 23
Localização : At World's End
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Jason Qua 10 Nov 2010, 15:31

Vlw gente!

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Jason Qua 10 Nov 2010, 20:32

mais nenhum? ):

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Jason Qui 11 Nov 2010, 17:37

subindo novamente! xD

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Jason Sex 12 Nov 2010, 10:11

xD

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Jason Ter 23 Nov 2010, 21:49

muito tempo que nao venho aqui no sem noção!

Jason

Número de Mensagens : 53
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Karla Francesca Ter 23 Nov 2010, 23:00

- Lucas pega Guilherme no colo e leva-o para enfermaria, os ferimentos são tratados e ele fica em
AMANHA CONTINUO ESTOU CAINDO DE SONO PAREI AI, BEIJOS TURMA.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por André Sáb 27 Nov 2010, 10:42

Muito boa essa parabéns..
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Karla Francesca Sáb 27 Nov 2010, 13:09

Realmente é uma bela história de terror XD, adorei.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A Lenda macabra de Samanta Mattinson.  Empty Re: A Lenda macabra de Samanta Mattinson.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos