Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia)

3 participantes

Ir para baixo

Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia) Empty Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia)

Mensagem por sexta13 Sáb 13 Nov 2010, 10:04

Galera essa historia é real, quando eu estava no Equador(pais natal do meu pai)agente foi lá ver neve, porém antes da gente ver neve, nos hospedamos em um hotel.Estava tudo normal até um certo momento.Nos hospedamos no quarto se não me engano foi o 1404.Quando estavamos nos hospedando eu e minha mãe ouvimos passos pesados e isso ficou toda a noite até 06:00 da matina.Até que um dia minha mãe acodou 03:00 com passos lá na entrada do hotel, quando chegou lá, ela viu um homem que estava todo de preto(não sei descrever o que ela viu)ela foi diretamente para o quarto e quando chegou lá dormiu.No dia seguinte agente estavalá em baixo comendo, minha mãe desceu e nos contou tudo.Depois só pra destrair eu fui brincar com o osso que restou lá com o cachorro,e em seguida minha mã disse que ia subir com meu pai e com o lucas, eu falei que ta.Quando eles subiram foi ai que eu vi um homem de correntes indo na minha direção, e então pegou uma faca que quase me acertou eu fui correndo junto com o cachorro, o entreguei pra mulher que eu falei que tinha um homem com corrente e de preto querendo me assassinar e subi pro quarto onde todos estavam dormindo e dormi no milesimo sono, quando acordei minha mãe e meu pai não estavam lá, perguntei pra mulher o que houve e ela disse que os 2 foram no carro, meu pai estava dormindo na frente do carro e minha mãe atras, e o pior o carro estava em frente ao cemitério e pergunte a eles o que houve, eles disseram que era que viram um homem e foram pro carro.Foi o ultimo dia naquele hotel e perguntamos pra mulher o que houve lá e entã soubemos que o quarto refugio de soldados.

sexta13

Número de Mensagens : 37
Avisos :
Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia) Empty Re: Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia)

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 13 Nov 2010, 10:50

legal (: (:
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia) Empty Re: Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia)

Mensagem por Bizarrinhul² Seg 15 Nov 2010, 10:03

eita poha vei q isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bizarrinhul²
Bizarrinhul²

Número de Mensagens : 26
Avisos :
Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia) Empty Re: Hotel mal assombrado(real aconteceu comigo e com pessoas da familia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos