Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam-

3 participantes

Ir para baixo

Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam- Empty Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam-

Mensagem por Monster Qua 24 Nov 2010, 19:37

[b]Oi gente! Sou eu a Isa, tô falando aqui da Itália! Finalm,ente meu pai me deixou ir na Lan-House! Lá eh mt legal! Bem só fui dar um oi! Õ/
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam- Empty Re: Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam-

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 26 Nov 2010, 17:57

O.O'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam- Empty Re: Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam-

Mensagem por Micas Sáb 27 Nov 2010, 19:57

O_õ han?!
Estranho...mas parabéns,eu acho...
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam- Empty Re: Diário Digital de aventuras ;D -Por favor vejam-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos