Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de um Demônio.

+5
Bianca Amato
Tenebrae
Giu
† Bia †
Monster
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Diário de um Demônio.

Mensagem por Monster Ter 17 maio 2011, 20:37

[b]Você já sentiu uma certa curiosidade de saber como seria ser um demônio? O que eles comem? O que fazem? Por que são assim?
Antigamente eu pensava assim, antes de tudo começar, antes de EU ser como eles, bom, vamos começar tudo do início, okay?

Muitos anos atrás quando eu ainda era criança, eu e minha melhor amiga Luana(eu costumava chamá-la de Lana) decidimos fazer o jogo do Tabuleiro Ouija, não pense que sou louco por fazer uma coisa dessas quando eu e ela havíamos apenas 12 anos, nós tínhamos muitas curiosidades sobre entidades e demônios, fazíamos sempre jogo do compasso, do copo, maria sangrenta, loira do banheiro, nem sempre obtínhamos resultados, maria sangrenta e loira do banheiro nunca funcionaram, o jogo do copo só uma vez, e do compasso duas vezes, sempre perguntávamos ''quando vou morrer?'' e das vezes que deram certo sempre eram datas diferentes, e eu nunca morri... quando eu era humano... Ah, já ia esquecendo, meu nome é Lucas e eu tenho 25 anos!Voltando ao assunto:

''A muitos anos atrás...
Lana: Ouija? Por que o Ouija?
Lucas: Por que os outros jogos não dão certo! Talvez com o Ouija nós poderemos ter contato com um fantasma sério e não idiota que nem os outros!
Lana: Então tá né. .-. Mas você promete que vai dar tudo certo com a gente?
Lucas: Eu prometo, pela minha morte!
Lana: *abraça* Vamos.''

Nós entramos numa casa abandonada da minha esquina, diziam que os antigos moradores eram satanistas, por isso escolhemos aquele local.

''Lana: Que lugar radical! Tá cheio de imagens demoníacas!*olha, olha*
Lucas: Radical mesmo... Olha aquele quadro do capeta! Vamos fazer o jogo na frente dele!''

Continua.... e ficou bom? Ah tá na seção hist.mistas pq ele não é exatamente de terror.


Última edição por †Monster† em Qua 18 maio 2011, 16:54, editado 1 vez(es)
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por † Bia † Ter 17 maio 2011, 21:35

continua, d++
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Giu Ter 17 maio 2011, 22:06

continua, muito legal! ficou ótima!^^

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Tenebrae Qua 18 maio 2011, 12:52

continua ta ficando boa sim
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Monster Qua 18 maio 2011, 15:05

Nos sentamos em frente uma velha mesa de vidro, ainda suja de comida, como se alguém tivesse saindo as pressas, limpamos ela com um lencinho de papel que a Lana tinha, e começamos a ajeitar a mesa.

''Lana: Em nome do pai do filho...
Lucas: O que você está fazendo?
Lana: Rezando oras! Para que tudo dê certo.
Lucas: Nem precisa, vai dar tudo certo, tenho meus pressentimentos''

Meus pressentimentos estavam errados.

Após uns 5 minutos da Lana rezando, eu chamei a atenção dela e nós começamos, o ritual, damos nossas mãos, e começamos a falar coisas esquisitas escritas na instrução do Ouija, então nos sentamos nas almofadas no chão, e começamos o jogo.

''Lucas: Quando vamos morrer?
*move tabuleiro*
Lana: Q-U-A-N-D-O
Lucas: Quando?
Lana: Pera ai ainda tá movimentando... E-U Q-U-I-S-E-R.
Lucas: ''Quando eu quiser'' RSRSRSRS, esse fantasma tá se achando Deus, RSRSRS.
Lana: Não vi graça nisso.
Lucas: ¬¬' Qual é o seu nome?
*move*
Lana: L-H-A-C-Y-F-E-R.... Lhacyfer? Não Lúcifer?
*move pro NÃO*
Lucas: Você conhece Lúcifer?
*move*
Lana: SIM... E-L-E É O N-O-S-S-O S-E-N-H-O-R
Lucas: Lucas é meio que um Deus para vocês? Seu nome é mesmo Lhacyfer?
*move*
Lana: SIM E NÃO, A-O V-I-R-A-R-M-O-S S-E-R-V-O-S D-E-L-E, E-L-E N-O-S D-E-T-E-R-M-I-N-A U-M N-O-M-E E-S-P-E-C-I-A-L.
Lucas: Ah... ah...''

Eu notei que Luana estava tremendo, estava assustada, ela percebeu algo que eu não raciocinei.

''Lucas: Lana? ... Lulu? ... Luana!
Lana: Vamos embora por favor!
Lucas: Não podemos! Temos que terminar o jogo, algo de ruim pode acontecer se não acabarmos com isso!
Lana: Eu vou embora, será que você não percebe com o que estamos mexendo? Ele está apenas brincando com a gente!
Lucas: Você é uma fraca! Queria que tudo desse bem agora estragou a brincadeira, quando finalmente conseguimos algo bom você desiste?
Lana: Me deixa em paz! *chora e sai correndo*''

Eu não devia ter feito isso com ela, ela foi tão gentil, e eu um grosso,idiota,retardado,estúpido!

Voltando a história... Logo após que a Luana saiu, meu coração parecia vazio, então senti um calafrio, me senti observado, via vultos, escutava cochichos medonhos com uma voz de terror e sofrimento, misturada com dor e malícia uma voz múltipla.

''Lucas: Tem alguém ai? Olá?
?????: Eu estou aqui Lucas.
Lucas: *olha a volta* Como sabe meu nome?
?????: Não você que me invocou?
Lucas: Lhacyfer?
?????: *risos* Quem mais seria?
Lucas: Não pode ser real... Mostre-se!
?????: VAMOS VER SE VOCÊ GOSTA DE MIM...''

Um buraco vermelho e fogoso abriu-se no chão, bem em baixo da mesa onde jogávamos Ouija.
Eu corri rapidamente até a porta, ao alcança-lá, ela se trancou, eu gritava, gritava, mais nimguém respondia.

''?????: Pensei que gostasse de mim. *risos*
Lucas: AHHHHH um d-d-d-d-'demônho'!!!''

Ele me segurou pelos cabelos louros da minha cabeça, e olhou para mim, ficou me encarando e rindo, eu tentei manter os olhos fechados, mas não resisti, eu abri os meus olhos e olhei no fundo dos de Lhacyfer, o servo de Lúcifer, eu desmaiei, e tive um sonho...(todos os demônios eram servos de Lúcifer, menos eu)

Continua...
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Giu Qua 18 maio 2011, 15:17

continuaa!! to adorando!!

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Monster Qua 18 maio 2011, 15:21

bom, sei que parece terror, mas não é okay, é aventura Smile vou continuar.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Monster Qua 18 maio 2011, 16:20

Tive um sonho enquanto estava apagado durante dois dias, deitado no chão da velha casa, acho que era um sonho real...
Luana estava assistindo o noticiário...

''[Garoto desapareceu sábado a tarde, ninguém parece saber onde está, polícia suspeita dos pais do garoto, agora vamos passar para Amanda ao vivo na frente da casa do garoto.
Amanda: O garoto chama-se Lucas Henrique Fredericksen,tem 12 anos e está desaparecido desde ontem, a mãe do garoto Suzana Fredericksen ligou para a polícia sábado depois de 3 horas que o garoto não vinha. Vamos ver se há alguém em casa.
*toc toc*
Suzana: *chora* O que você quer?
Amanda: Nós viemos aqui entrevistar a senhora, se importa?
Suzana: Pode entrar...
Amanda:*Senta-se no sofá* A senhora sabe algo estranho sobre seu filho?
Suzana: Não... na verdade sim! Ele e sua amiga, Lu...Luana eram fissurados em assuntos paranormais, mas isso não era motivo dele fugir.
Amanda: Vocês brigavam muito?
Suzana: Raramente, só brigávamos para ele fazer as tarefas rsrs, mas não era nada grave, só eram castigos.
Amanda: Que castigos?
Suzana: Sem computador, sem ler seus livros de terror.
Amanda: A senhora conhece alguém que tenha tido contato com ele nas ultimas 48 horas?
Suzana: Sim, ele me disse que iria ir na casa da amiga dele, Luana.
Amanda: A senhora pode passar-me o endereço?
Suzana: Claro, rua sddshfgf bairro dsjkdsdjkjsdk número hfd.]

Lana: Ai meus Deus o Lucas desapareceu isso não é bom, e além disso estão vindo fazer entrevistas vou avisar a mamãe. MÃÃÃEEEE!!!
......
Lana: MÃÃÃÃÃÃE
Diana: Meu bem... corre...
Lana: O-o-oque?

[aparece uma presença vermelha com chifres caprinos(de bode, cabra)]

Lana: O que diabos é isso caralho?! *corre até a porta e tenta abrir*
Trancada!!!*tenta pular a janela mas ela se fecha* SOCORRO!
Lhacyfer: Olá Luana, lembra de mim?
Lana: Eu sabia que você era um demônio!
Lhacyfer: *risos* E você também estava certa que coisas ruins aconteceriam se Lucas não terminasse com aquilo.
Lana: Mas como nos contatamos com um demônio?
Lhacyfer: *risos* simples, vocês leram as palavras para a invocação de um demônio, humanos burros, deviam aprender latim.
Lana: Por favor não machuque o Lucas ou a minha mãe!
Lhacyfer: Tarde de mais eu já levei sua mãe e Lucas!
Lana: NÃÃÃÃO!
Lhacyfer: Agora vou levar você!

Lhacyfer pula em cima dela, a arranhando nos braços e quebrando uma de suas pernas, quando ele estava a ponto de matar Luana, uma forma branca com belas asas brancas, que passava energia positiva, surgiu quebrando as janelas.

Ser: Lhacyfer deixe-a em paz ou sofrerá as conseqüências!
Lhacyfer: VOCÊ não pode estar aqui! Eu vi você ser exterminado!
Ser: Mas acho que não fui totalmente exterminado!

O ser tirou uma espadas presa em suas costas e dela saiu um raio branco, matando Lhacyfer, Luana infelizmente desmaiou ao ver o ser soltar o raio.

Alguns minutos depois a repórter entrou na casa e se deparou com Luana desmaiada e a mãe dela morta, eles acharam que foi um assassino que fez aquilo.''

Quando acordei daquele estranho sonho estava dentro do... dentro do inferno...

Continua...

Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Giu Qua 18 maio 2011, 17:18

aaahh ta muito boa!! continua!!

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Monster Qua 18 maio 2011, 17:23

vou continuar dps já fiz 2 continuações rsrs
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Giu Qua 18 maio 2011, 17:25

ok.... rsrs esperando ansiosamente! kkkk'
obs: adorando sua história!!

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Monster Qua 18 maio 2011, 18:53

Eu me levantei, me senti estranho, olhei para meu corpo que estava... perfeitamente normal... fiquei assustado de início então percebi que eu tinha que sair dali, começei a caminhar até me deparar com um enorme portal de ouro puro com desenhos de demônios, eu apenas toquei então uma vozinha irritante soou no meu ouvido.

''Porteiro: Precisas de ajuda?
Lucas: Claro... que lugar é esse? o que estou fazendo aqui? para onde devo ir?
Porteiro: Oh, você é novo por aqui, vejo que é um demônio fora da lei, ah e você está do Inferno, aqui está um mapa para ver os lugares da nossa cidade.
Lucas: Obrigada... opa, opa, demônio???
Porteiro: Sim você é um demônio.
Lucas: COMO?
Porteiro: Vou presumir sua 'pré-morte', quando um demônio olha nos olhos de um ser humano, há 99% de chances dele morrer mais 1% de sem querer o demônio dividir metade de seu poder com o humano, o humano desmaia, assim o demônio acha que ele está morto, então em menos de 5 minutos o corpo do humano é ''arrastado'' até o submundo, ou seja Inferno.
Lucas: E como você sabe disso? E por que fora da lei?
Porteiro: Experiência própria, e fora da lei pois... presumo que você seja bom como eu... agora pega esse mapa e entra ai dentro!''

Eu fiquei meio inconformado pelo fato de ser um demônio, mas logo me recuperei e senti algo que nunca havia sentido... uma satisfação TOTAL pelo sofrimento, e parei de sentir cansaço, tudo, eu tinha fome e necessidade de me divertir com... o sofrimento e a morte!
No fundo me sentia culpado por sentir isso... então pensei fundo na Lana e na minha família... nos meus amigos, em como nós havíamos vivido uma vida boa, então decidi lutar para descobrir como voltar a terra, eu necessitava descobrir como um demônio entrava no Ouija... então faria a seta cair fora do tabuleiro para eu me libertar e salvar Lana, eu tenho certeza que outros demônios devem estar procurando ela pelo fato de ter visto algo secreto, eu preciso matar Lhacyfer e conseguir acabar com esta guerra que EU criei!
Senti um arrepio na mão e ao olhar surgiu misteriosamente uma espada escrito ''o poder de Deus é mais forte'' na sua lâmina inteira.

Continua....
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Monster Qui 19 maio 2011, 16:23

Eu não sabia como aquilo havia parado na minha mão mas alguma coisa era certa: eu devia salvar Lana.

Ano após ano tentei descobrir aquele mistério, me tornei um bandido do Inferno, matando milhares de demônios e procurando Lhacyfer...
Eu percebi então que devia falar com Lúcifer... não Lúcifer não... ele iria me matar, ele é imperdoavél... eu iria falar com sua esposa Lilith...

Entrei no castelo dele... cheio de demônios e esculturas macabras, um de seus filhos Súcubo estava perambulando por ai. Entrei numa sala escrito ''non inter et non turbat'', que significava não entre e não perturbe em latim (aprendi latim nesses últimos anos como demônio).

Ao entrar lá tive uma surpresa: Lilith estava traindo(traindo beijando okay?) Lúcifer com um faxineiro do castelo!

''Lilith: O que você está fazendo aqui? E quem é você?
Lucas: Eu sou Lucas e vim aqui para salvar minha namorada!
Lilith: Eu vou acabar com a sua raça mero de... oh meu Diabo você é o demônio do bem Lucas!
Lucas: Sim, e se você não me der a resposta correta Lúcifer vai ter uma grande surpresa!
Lilith: Não faça isso! Se ele souber disso vai queimar eu e meus filhos com o fogo mais ardente já mais visto do inferno!
Lucas: Só se você me contar tudo!
Lilith: Tudo bem, tudo bem, eu guardo isso aqui para eventuais casos... *tira da pérola da pulseira* É uma pérola mágica, se você quebrar uma, imediatamente deverá dizer onde quer ir e ela o levará para lá...
Lucas: Obrigado... e seu segredo está seguro..
*quebra pérola*
Lucas: EU QUERO IR PARA A TERRA NA RUA FUEHFDIU BAIRRO DHJSD CIDADE DJHDJ!!!
*se transporta*''

Quando cheguei lá, não havia mudado absolutamente nada, a não ser minha velha casa com a placa de 'vende-se' na frente, senti um ardor no peito ao ver aquilo.

CONTINUA...
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Giu Qui 19 maio 2011, 16:43

cotinuaaa ta boa demais

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Bianca Amato Qui 19 maio 2011, 16:45

CONTINUA ^^
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Johnny Heavens Qui 19 maio 2011, 19:02

Keeeeeep it

e tá mais pra história de terror

Vou falar com a bia e dar um moved
Johnny Heavens
Johnny Heavens

Número de Mensagens : 700
Idade : 1358
Localização : Caxias RJ
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Monster Sex 20 maio 2011, 13:41

não não, você não vai não, por que é só agora isso
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Monster Sáb 21 maio 2011, 13:17

Ao começar a andar pela rua o céu ia escurecendo, começou a chover forte, quase não se dava para ver nada, eu corri para um canto para não me molhar, afinal, não sou um demônio porco...

Eu olhei para o lado para ver se avistava alguém, sentada na calçada do lado da estrada no meio daquela chuva havia uma bela moça de vestido amarelo florido, era loira, parecia ter uns 23 anos, minha idade na época.
Ela parecia aborrecida e eu não era uma pessoa má... pelo menos não tão má.
Eu me aproximei dela e peguei minha jaqueta de pele de dragão(não sou louco, no inferno eles existem) e a cobri.

''????: Por que você fez isso?
Lucas: Eu é quem pergunto isso, quer se matar nessa chuva?
????: Para falar a verdade sim, uma morte lenta e dolorosa, para acabar com meus pecados.
Lucas: Você não sabe como ELES ficariam satisfeitos ouvindo isso, venha, você não pode ficar nessa chuva. *leva na frente da casa*
????: Obrigada, e o que são ''ELES''?
Lucas: Nada não... Bom, você está bem agora?
????: Melhor so que antes... qual é o seu nome?
Lucas: Lucas e o seu?
????: *chora* Você... *chora* tem o mesmo nome que ele... *chora*
Lucas: *abraça* Vamos, onde é a sua casa?
????: É só decer o morrinho, é uma velha casa amarela...
Lucas: Ok.... *carrega no colo e leva*''

Era uma casa de arquitetura bonita, mas sua tinta amarela estava desgasta e meio sem cor, e uma pequena parte dela quebrada.
Eu apenas reconheci a casa pela caixa de correio desgastada escrita ''Williams'', levei-a para dentro e perguntei umas coisas...

'' Lucas:Quem morou nesta casa antes?
????: Sempre morei aqui...
Lucas: Qu-qual é o seu n-nome?
????: Luana...
Lucas: *paralisado*
Luana: Minha mãe me deu a casa antes de morrer...
Lucas: *quase saindo lágrimas* Quem é esse cara que você falou antes?
Luana: Lucas? Era uma boa pessoa, eu o amava tanto... mas ele não sabia disso então ele desapareceu, achamos que ele morreu, ninguém sabe de nada... só eu sabia o que aconteceu... Eles me torturaram com choques e mesmo assim não falei... então fugi da prisão com 18 anos, mudei de cabelo, nome, tudo, fingi comprar a minha própria casa, então fingi que a verdadeira Luana faleceu...
Lucas: Tudo bem...''

Luana me amava... e eu não dei bola para isso... eu vim até este infeliz mundo para protege-la mas foi tarde de mais...

''Lucas: Por que me falou isso?
Luana: Acho que posso confiar em você...
Lucas: Não confie, não sabe o que realmente sou...
Luana: Garoto eu penso nisso toda noite e dia, não sei nem quem eu realmente sou...
Lucas: Luana.... eu estou vivo...
Luana: Eu sei...
Lucas: Não, eu sou o Lucas, e vim aqui só para te proteger.
Luana: Lucas!?

Continua
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Giu Sáb 21 maio 2011, 19:38

continuaaa to adorando ^^

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Tenebrae Seg 23 maio 2011, 00:03

uhh continua ta ótima *-*
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Monster Qua 25 maio 2011, 20:26

''Luana: Lucas?!
Lucas: Sim, Luana sou eu.
Lana: Mas você.. você... você morreu!
Lucas: Na verdade... eu... deixa pra lá.
Lana: Conte-me!
Lucas: Não posso!
Lana: Lucas...*chorando* eu esperei tanto tempo... por favor! Lucas, por favor!!! *chorando estéricamente*
Lucas: Não!!! É melhor para você!
Lana: Lucas... eu tentei conviver com aquilo... por muitos anos fingi que nada aconteceu... inclusive as torturas... por favor!
Lucas: *abraça* Me desculpe Lana... eu fui um grosso com você... foi tarde de mais para proteger você... acredite, eu tentei... Lana, eu simplesmente não consigo ter o suficiente de você, por favor me perdoe por isso... quando eu estive presente, eu tentei entrar no seu coração... mas aquele dia me impediu...
Lana: Lucas... deixe-me te amar até esta noite Lucas...''

Nós nos aproximamos e demos um leve beijo que se seguiu de um beijo apaixonado...
Nós acordamos quando estava anoitecendo, eu não dormi, pois... demônios não dormem né! Eu fingi estar dormindo enquanto Lana se levantava e pegava umas roupas em seu armário, e ia tomar banho. Fiquei esperando-a terminar o banho.
''Lana: Já acordou? *chega perto*
Lucas: Já, eu tenho um sono leve.''

Ela estava tão linda com aquela blusa verde e aquela calça jeans lança-perfume... era simples mas, com aquela beleza natural dela, os olhos verdes e cabelos lisos castanhos, da cor da avelã...

''Lana: Lucas, presciso falar com você sobre o que aconteceu...''

CONTINUA...
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Giu Qua 25 maio 2011, 20:36

continuaaaa ^^

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Tenebrae Qui 26 maio 2011, 00:06

continuaaa
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Jessy Sáb 28 maio 2011, 13:15

Har continuua pf!!
Ameii
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 23
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Johnny Heavens Sáb 28 maio 2011, 20:09

Continuaaaaa

Pelamordedeeeeeus
Johnny Heavens
Johnny Heavens

Número de Mensagens : 700
Idade : 1358
Localização : Caxias RJ
Avisos :
Diário de um Demônio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diário de um Demônio. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Demônio. Empty Re: Diário de um Demônio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos