Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa)

3 participantes

Ir para baixo

David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa) Empty David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa)

Mensagem por Renan91 Qua 24 Nov 2010, 21:11

Quando eu Ray voltei a minha casa viví uma vida normal, casei, tive filhos, o meu primeiro filho chamei de David, Quando ele fez treze anos notei que algo tava estranho nele. E pensei se tudo aquilo ia rolar de novo? mas pensei "impossível".
"David!? Cadê você?"Pensei "como eu tinha feito tudo?"
"David eu sei dos seus poderes".
David:"Como?'' "De quem você acha que Herdou?"
Memórias vieram em david a tona. "Você me matou?"
"Davie não é isso!"
"AAARGH! Você me matou!"
Eu e David nos atacamos ao mesmo tempo. Perdendo nossas memórias.
Até que!
Continua(se quiserem).
Renan91
Renan91

Número de Mensagens : 55
Avisos :
David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa) Empty Re: David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa)

Mensagem por Juuh S2 Qua 24 Nov 2010, 22:43

Continua por favor
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa) Empty Re: David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa)

Mensagem por Micas Sáb 27 Nov 2010, 20:35

bOA!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa) Empty Re: David sempre voltará (quem está aí continuação alternativa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos