Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quarto nunca mais

4 participantes

Ir para baixo

quarto nunca mais  Empty quarto nunca mais

Mensagem por sef Qua 24 Nov 2010, 22:55





Talvez os pais achem que as crianças tem medo do bicho papão, e olha a unica vez que eu tive medo de algo debaixo da minha cama foi quando eu dormia em belixe com meu primo, mas depois dessa nunca mais...


Estava em casa minha mãe minha irmã e eu, todos vendo filme de terror, um tal filme sobre bicho papão, e minha mãe morrendo de medo, ja minha irmã sentada ereta com uma almofada e eu todo jogado como sempre.

Após o filme fomos para a cama dormir e cada um em seu quarto, mas eu fiquei acordado fazendo trabalho de escola, meu computador no meio do trabalho ja na pagina 50 ele decide te piti, eu fulo da vida bati minha cabeça no monitor e quando eu fiz isso ele volto a funciona, eu quase morri com o fone no ultimo volume e musica volta e tal...

Bom, salvei o trabalho e fui dormir eu sai da cadeira e me espreguicei, a cadeira voou no chão e lógico eu fui junto, cai de frente pra cama e tinha um vácuo enorme eu fiquei la olhando com a maior cara de babaca, quando eu fui me levanta flexionando os braços a cama estralou e eu parei, meu coração estava a mil eu não respirava até meus músculos doerem e eu cair, senti que tinha algo me olhando, mas nada, eu pulei pra minha cama e peguei o taco de basebal e fiquei ali esperado, esperando, desisti larguei o taco e me joguei na cama cansado pra caramba, aquilo era a ultima coisa que eu precisava, mas de ultima hra apareceu alguma coisa pra me morder, mas o taco ainda estava encostado do meu lado, eu pequei e bati com tudo, aquilo ganiu ou sei la oq e correu de novo pra debaixo da cama.

e é por isso que hoje eu durmo na sala.
sef
sef

Número de Mensagens : 136
Idade : 29
Localização : São paulo
Avisos :
quarto nunca mais  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100quarto nunca mais  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quarto nunca mais  Empty Re: quarto nunca mais

Mensagem por Juh_ Qua 24 Nov 2010, 23:19

medo...
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
quarto nunca mais  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100quarto nunca mais  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quarto nunca mais  Empty Re: quarto nunca mais

Mensagem por Rebeca Ribeiro Qui 25 Nov 2010, 00:13

D: '' nossa ._. Quarto ééahh?... >.< Shocked
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
quarto nunca mais  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100quarto nunca mais  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quarto nunca mais  Empty Re: quarto nunca mais

Mensagem por Micas Sáb 27 Nov 2010, 20:34

OMG crepy O_O
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
quarto nunca mais  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100quarto nunca mais  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

quarto nunca mais  Empty Re: quarto nunca mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos