Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pior natal da minha vida

+2
Master_Mackenzie
André
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 15:16

(História fictícia)

Oi meu nome é André, e resolvi escrever uma história sobre o que aconteceu comigo no natal.
Era dia 23/12/2009, uma manhã nublada para variar na minha cidadezinha rural com baixa população. Eu e meus amigos Vitor, Vinicius e Guilherme fomos jogar basquete em uma quadra na vila beira-rio, até que encontramos 2 amigos de Vitor, George e Mateus. Eles contaram para agente uma lenda de que em uma antiga fazenda haviam espíritos malígnos que matavam todos que entrassem na fazenda e batessem na porta da casa cinco vezes.. eu curioso já fui falando:
-Po! Vamos lá então!! Quero ver se isso é verdade!
-Você ta LOUCO!!? Tem medo de morrer não? - disse Vinicius ( o mais medroso )
-Eu topo! Vamos lá na madrugada de natal do dia 24 pro dia 25... Assim na festa de natal agente já tem uma história pra contar pra galera.. - Disse Vitor que não tinha medo de nada.
-E você Guilherme? Topa? - Perguntei
-A - a - ham .. se vocês todos vã-ão eu também vo-o-o-u - disse Guilherme gaguejando muito ( ele não é gago)

Se quiserem que eu continue comentem aí.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 26 Nov 2010, 15:26

amei
pode continuaar xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 15:31

- E vocês George e Mateus, topam? - Perguntou Vitor
- MAIS CLARO!! - Berraram os dois em coro.
- Então tá.. a meia noite do dia 23 para 24 vocês todos venham aqui com as coisas que vocês vão precisar, e não se esqueçam de lanternas.. - disse eu
- Escondidas atrás do banheiro comunitário, estavam Joyce e Marina.
- Ei Marina, vamo vir aqui pra ver o que eles vão fazer? Tô curiosa! - Disse Joyce.
- Se quem sabe, se você for vim eu venho.
- Então tá! Não se esquece heim.. - Quando Joyce disse isso as duas foram embora se escondendo atrás dos carros estacionados.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 26 Nov 2010, 15:40

continua xD
tô amando
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 15:44

Então nós fomos jogar basquete, sem saber que dalí a poucos dias iríamos entrar na aventura mais aterrorizante e horrível que nós ja nos metemos.
Quando eram 2 da tarde fomos todos para casa pois já era hora de almoçar. Quando eu cheguei em casa falei pro meu irmão que tem 21 anos da idéia, e ele falou que quando ele tinha 14 anos, (minha idade) 3 amigos dele foram nessa fazenda e nunca mais voltaram..
Ele não é muito do tipo de mentir mas eu achei que ele só estava querendo me botar medo.
-kkkkkkkk, se acha que vou acreditar nisso? Só acredito vendo, se quiser vir com a gente tudo bem..
-Não sou maluco! Cara to te avisando isso é furada. - Disse ele.
-Tá então, se você não vai pode me emprestar o seu facão para alguma emergência? - Eu disse
-Pode pegar tá lá embaixo da minha cama, agora eu tenho que ir na casa da minha namorada, eu não vou insistir para você ir porque sei que você não vai ter coragem.. - disse ele saindo de casa e indo trabalhar.
Sinceramente, eu já tava com um pouco de medo e com vontade de desistir, mas quando ele falou que eu não teria coragem, senti como um desafio que é coisa que nunca recuso, fiquei furioso e fiquei decidido a ir.
Liguei pro Vitor para confirmar se ele ia, ele disse que ia e que iria levar mais um amigo e tinha conseguido o carro do pai dele pra agente ir mais rápido (ele tinha 19 anos e já tinha carteira). Em seguida liguei para o Vinicius que não muito confortável com a idéia mais que ia já que a galera toda ia. O Guilherme também não tava muito afim mas foi já que todo mundo ia.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 26 Nov 2010, 15:48

amei
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 15:57

Tinha chegado a hora.. era 23:30 do dia 24 de dezembro, eu peguei o facão do meu irmão, peguei duas lanternas, pilhas, taquei tudo dentro da minha mochila e fui pra quadra. Até 23:40 ninguém tinha chegado, eu já tava achando que todo mundo tinha ficado com medo mas se ninguém fosse eu iria sozinho!! Ainda tava com muita raiva porcausa do que o meu irmão disse. Quando era 23:41, eu vi duas sombras correndo por trás de umas árvores que têm perto da quadra, tomei um susto e comecei a correr atrás das sombras, quando eu vi eram Joyce e Marina.
Eu perguntei:
-O que vocês tão fazendo aqui essa hora?
- Ih, agente não pode ficar correndo aqui na quadra de noite não? - Perguntou Joyce
- É mesmo, que que se tem a ver com isso? - Disse Marina
- Ah! Para né, vocês não saem da frente do pc de noite, falem a verdade que que vocês tão fazendo aqui? - Perguntei
As duas ficaram quietas por 2 minutos até Joyce falar
-Tááá boooom, agente ouviu vocês falando que iriam na fazenda mal assombrada e ficamos curiosas.
-É agente pode ir junto? - perguntou Marina
-Por mim ta né.. se tiver espaço.
De 23:50, Vitor chegou com a galera toda na caminhonete.
- Sobe aí André! E.. Que que essas duas tão fazendo aí?? - Perguntou Vitor.
- Elas ouviram que agente ia lá na ** da fazenda e querem ir junto.. Tem espaço? - Perguntei
- Claro que tem, mas só atrás da caminhonete.. e com esse vento que tá vão acabar ficando doentes. - disse Vitor

Vou tomar banho.. se quiserem quando eu voltar continuo.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 26 Nov 2010, 16:07

amei
continua xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 16:30

Perguntei se elas tinham trazido as lanternas, elas afirmaram.. Depois todos entramos na caminhonete e fomos para a tal fazenda. Era 00:30 e estávamos quase chegando. Paramos em um posto 24h para abastecer o carro e comer alguma coisa, até que George tirou da mochila o livro com a lenda da fazenda. Já que estavamos parados, perguntei.
- Aí George, o que é que agente tem que fazer lá pra acontecer alguma coisa? E o que não pode fazer? Os perigos e talz..
- Pera vou ler aqui.. - disse George
- Deixa que eu leio, você é burro! - Disse Mateus
- Fica queto! Tá bom.. o que invoca os espíritos que vão "nos matar" : Bater na porta da casa grande 5 vezes, arranhar a cerca que está em volta da fazenda com um pedaço de vidro, pegar qualquer coisa da fazenda. O pior de todos, é que quando entrarmos lá, só poderemos sair após no mínimo uma vida ter sido perdida lá dentro. - disse George, ele tremia um pouco e dava para reparar que estava com um pouco de medo.
Comemos, abastecemos o carro e voltamos para a estrada. Quando era 1hora da manhã, chegamos na frente da fazenda. Logo de cara, Vinicius já estava quase chorando de tanto medo. Marina deu um BERRO, pois dentro da casa podia se ver um pedestal com uma pequena chama saindo dele. Mas eu e Vitor não ficamos nem um pouco com medo e então entramos na fazenda. Vitor começou a rir do nada, e pediu emprestado o meu facão, então ele disse
-Na porcaria do livro não dizia nada sobre cortar a cerca inteira com um facão, só dizia "ARRANHAR COM VIDRO".
Quando eu imaginei o que ele ia fazer mal deu tempo de eu falar alguma coisa, ele já tinha pegado meu facão e começado a cerrar a madeira da cerca, o facão era muito afiado e cortou rapidamente a cerca. Quando o pedaço de cerca caiu, uma rajada de vento muito forte atingiu todos nós, e caímos no chão.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 16:31

Continuo?
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 17:28

Nessa rajada de vento, todos nós ouvimos "Vocês irritaram os espíritos dessa fazenda, preparem-se para a morte" nós tentamos ir embora, mas não era possível, o portãozinho da cerca havia fechado, e a cerca que antes só vinha até nossos joelhos, agora era um muro enorme de 2 metros ou mais. Ficamos muito assustados, eu peguei meu facão, me preparando para o pior. Foi quando Vitor disse
- Agente já ta ferrado! Agora vamos fazer tudo que não pode que pelo menos quero ver esses espíritos idiotas!
- Você que sabe! - Gritei
Vinicius pegou um bastão de baseball que estava na mochila dele, Marina pegou um spray de pimenta embora eu não sei para que, Joyce pegou um copo de vidro, George pegou o livro, Mateus pegou um caderno da escola e Guilherme que não tinha ouvido as coisas do livro pegou um machado que estava encima de uma mesa. Quando ele pegou o machado, seu corpo inteiro foi absorvido por uma áura vermelha, ele flutuava alguns centimetros do chão, era realmente muito assustador! Ele começou a atacar agente com o machado, até que Vitor pegou o taco de baseball e bateu na cabeça dele, ele caiu no chão e desmaiou. Agente não tinha tempo para carregar ele, pegamos ele e escondemos atrás de algumas plantas podres de velhas. Então entramos na casa para ver se encontrávamos algo que nos ajudaria a sair. Mateus que era muito esperto pegou o taco de Vitor, pegou o pedestal que tinha uma leve chama nele, e queimou o taco. Então nós corremos para o muro da fazenda e tentamos queimá-lo, mas quando Mateus bateu com o taco no muro, a chama se apagou rapidamente. E outra rajada de vento derrubou agente no chão. Foi quando uma enorme nuvem de fumaça apareceu do nada. E de dentro dessa nuvem saiam muitos espíritos que tentavam matar agente. Um espírito jogou um machado em mim mas consegui desviar, e outro jogou uma lança que estava no chão em George, que defendeu-se com o livro. Então nós corremos para acordar o Guilherme que poderia nos ajudar.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Igor Goulart. Sex 26 Nov 2010, 17:40

Continua
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 26 Nov 2010, 17:46

continua²
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 18:01

Quando chegamos onde Guilherme estava, vimos seu corpo totalmente despedaçado, seus membros estavam dentro de um buraco e sua cabeça estava pendurada numa corda de forca como se ele tivesse sido enforcado antes de ser desmembrado. Marina começou a chorar muito, ela estava pálida de medo. Até eu e Vitor que não tinhamos medo de nada estavamos tremendo de tanto medo! Vinicius se irritou, pegou o livro e começou a ler. Pediu que agente desse cobertura. Quando de repente.
- Amines Sturiznikovz Ashnyaw Sprevalezska - Vinicius falava uma língua muito estranha.
Vitor se irritou, pegou o machado e disse
- Mais um possuído? Dessa vez eu mato.
Ele levantou o machado e o dirigiu na direção do pescoço de Vinicius, eu dei um soco no braço de Vitor e o machado não atingiu Vinicius. Quando ele se irritou e pulou encima de mim e começou a me bater, Joyce tirou ele de cima de mim e ele tentou bater nela, quando eu dei um chute no pé dele e ele caiu. Vinicius ainda falava muitas palavras estranhas, quando ele parou de falar, o muro da fazenda voltou a ser uma cerca. Então ele berrou avisando para agente ir embora, quando nós saímos da fazenda, a nuvem sumiu e os espíritos também sumiram, o pedaço da cerca que Vitor havia cortado com meu facão, flutuava do chão e retornou para a cerca, se reconstruindo. E a chama do pedestal que havia sido apagada, voltou a acender. A porta da casa se fechou, o corpo de Guilherme se desintegrou virando fumaça. Quando outra rajada de vento veio em nossa direção, e ouvimos "Vão se arrepender de ter vindo até aqui. Quando reparei, vi que Vitor ainda estava no chão, eu com muito medo não podia deixá-lo ali, pois era minha culpa de ele estar ali. Corri para dentro da fazenda com muito medo, a grande nuvem cinza voltou e os espíritos voltavam a sair dela, eu peguei Vitor nos ombros e fui correndo para fora da fazenda. A cerca estava crescendo e se transformando novamente em um muro. Mas conseguimos sair a tempo. Quando saí, recuperei minhas energias e perguntei
-Vinicius, o que você fez para a cerca ficar pequena?
-Eu lembro que o George tinha falado que precisava de um sacrifício e talz.. Mas o Guilherme morreu e nada tinha acontecido, aí li no livro que tinha que falar aquelas palavras malucas lá pra agente poder ir embora, aí falei ué - disse Vinicius
Fomos embora da fazenda no carro do pai de Vitor, quando chegamos na nossa cidade, eram 10 da manhã, nós contamos da história para nossos amigos, e fomos na casa dos pais de Guilherme para dizer sobre o que havia acontecido. Na festa de natal, que havia começado as 6 da tarde, a festa não era a mesma na cidade devido aos acontecimentos e a morte de Guilherme. Nós decidimos que iríamos queimar o livro da maldita lenda para que ninguém voltasse mais lá. Mas antes eu resolvi ler, e vi que as pessoas que entrassem lá e saissem esquecendo algo lá, seriam atormentadas pelos espíritos até que pegassem seus pertences de volta. Eu não acreditei quando li aquilo, me deu vontade de chorar. Pois eu havia esquecido o facão lá. Desde aquele dia, todos os dias quando eu ia dormir, ouvia os malditos espíritos me chamando para voltar lá e pegar o que era meu. No outro dia eu acordei, peguei minhas lanternas coloquei dentro da mochila. Pedi para que Vitor me levasse lá de novo e que não precisava entrar comigo só me levar lá. Ele concordou e me levou até lá. Quando eu desci do carro e fui em direção da fazenda, vi a nuvem cinza se formando, os espíritos começando a sair e a cerca começando a crescer, mas aquilo não iria parar até que eu recuperasse meu facão...


Minha história termina aqui.. Imagine o resto =) Espero que tenham gostado pq deu trabalho u_u'
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Igor Goulart. Sex 26 Nov 2010, 18:09

shauhsuahsua mto boa
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 26 Nov 2010, 18:10

mt boa =)
amei
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 18:11

^^ continua a sua lá (do jogo)
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 26 Nov 2010, 18:12

q jogo?
pulseira?
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 18:15

Não '-' a da pulseira ja li, eu tava falando a do igor.. só que se postou 1 segundo antes de mim Very Happy
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 26 Nov 2010, 18:19

lê a minha xD
link:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só clicar e ler, e comentar
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Igor Goulart. Sex 26 Nov 2010, 18:35

já postei a continuação
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Anderson S. Junior Sex 26 Nov 2010, 21:58

muito boa!!!

Anderson S. Junior

Número de Mensagens : 106
Idade : 26
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue20 / 10020 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por André Sex 26 Nov 2010, 22:18

obrigado.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por † Bia † Ter 28 Dez 2010, 23:37

mto boooa.....parabêns, sou fã de suas histórias...
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por mayh Qua 29 Dez 2010, 11:47

karaka sua historiaé super boa e bem desenvolvida
mayh
mayh

Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Avisos :
O pior natal da minha vida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O pior natal da minha vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O pior natal da minha vida Empty Re: O pior natal da minha vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos