Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Pouco da Minha Vida D:

3 participantes

Ir para baixo

Um Pouco da Minha Vida D: Empty Um Pouco da Minha Vida D:

Mensagem por Master Vaguinare Qui 06 Dez 2012, 20:00

Há alguns dias, em minha escola sinto que estou me afastando da fã de restart mais bacana '-', não sou muito sensível, mas porque ela teve de se apaixonar? Por quê? È mais cruel quando chega ao extrema, quando eu percebo que ela quer mais do que um "ficar" com ele... ora, ela só tem doze anos, é uma pré-adolescente e eu jamais me apaixonei por garotos(uma estranha ¬¬'', que legal), e ela só quer vê-lo no intervalo, se dependesse poderia filar aulas por ele, ela está absolutamente apaixonada. As meninas da minha sala me criticam por eu não gostar de um cara, mas não me importo muito, é melhor permanecer virgem okay? È melhor estudar e levar as coisas a sério e com madureza, do que passar arrastado... e então ela está afastada de mim D: Vejamos, os amigos que tenha lá são:Rute,Mateus,Ela(Daniela), Crislane(amiga de infância e longa data mó xará), e só '-', mas mesmo assim eu me sinto muito sozinha agora '-', eu sou tão estranha que só penso em escola e ninguém me suporta. Não faço novas amizades e não me interesso por fazê-las. Que legal ¬¬'', mas voltando, Rute é adventista e é de outra sala, e é bem preguiçosa e nem fala comigo '-' (mas ela é bastante legal, diz que eu sou bonita e me anima quando estou meio triste, é bom ter uma amiga, mesmo que ela esteja afastada), Crislane corre e me chama de monstro, mas depois fala comigo normalmente e nos divertimos, e nunca tem tempo, Mateus só fala de memes, disney e jogos D: e fica falando um monte de besteira e depois vem e diz "Iasmim é minha nova melhor amiga" ¬¬', só pq perdeu a Daniela! Que falsidade! ¬¬'' Então, Daniela ela está lá, observando seu príncipe, o Sr.Perfeito a correr e brincar, aquele idiota! Vocês não sabem o quanto eu estou a ponto de explodir! Ele me roubou a amiga que tanto esperei, que agora só está atras dele e ninguém mais, eu não tenho mais ela, infelizmente. È como se eu fosse invisível; eles não percebem que estou lá. Não é timidez, sinceramente nunca foi. Prefiro ficar sozinha mesmo, sempre foi assim... passado cheio de ofensas e bullying, não me importo, mas eu queria e muito que ela parasse, ela me assusta quando diz "minha cunhada e blah blah" e eu:"o quê?", ela não percebe, não percebe que vai me perder aos poucos '-' e para sempre, ela é fria, muito fria como eu D: Ela só liga para Restart e suas amigas da internet, para ela tanto faz, ela só quer esse idiota do Adrian! Do pequeno "príncipe encantado"! Se vocês soubessem, o quanto eu estou triste e ao mesmo tempo nervosa estariam completamentamente assustados.... Porque essas coisas acontecem comigo? Porque eu tenho de almoçar só, dormir só, conversar comigo mesma e parecer uma idiota? Uma retardada? Uma covarde? "Ela nem ao menos fica com alguém!" gritam... Sim, eu quero me preservar eu não sou qualquer uma. Acredite, eu nao sou. Não sou uma máquina, eu não serei usada tão facilmente... Só preciso ser forte como sempre fui... ): Mas pareço não conseguir. Por mais que eu tente, os ataques contra mim são persistentes, eles me perturbam, me tacham, mas tudo bem, é hora de mudar, vai dar tudo certo... Vou começar a andar sozinha como sempre '-' Com aquele olhar esquisito não é,Daniela? "Você só descobriu que esquisita agora,cara? Você nunca se abre,tão quieta!" Ainda ouço sua voz.
Uma discussão nossa:
- Daniela, você não pode namorá-lo!
- Posso sim e quando eu quiser. - disse ela.
- Mas e seus pais?
- o que é que tem? Eles já sabem! O Adrian já em meu p=
(Silêncio...)
- Okay, você é a dona da sua vida.
- Sim, eu sou. - disse orgulhosamente.
Obrigado '-', agora você me abandonou ¬¬ muito legal da sua parte. Tá tudo bem, vou mostrar que sou melhor sem seguir moda, sem ser rockeira, ser a quieta super estudiosa e você simplesmente verá a minha magia. Tudo bem! Não há problema. Estou triste por tê-la perdido por causa do Adrian, mas o que há de se fazer? Um dia ela vai perceber que me perdeu.... Mas já será tarde demais pra voltar...

Obs:..Preciso apenas de bons conselhos, não críticas a respeito dela okay? ¬¬''
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Um Pouco da Minha Vida D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Pouco da Minha Vida D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pouco da Minha Vida D: Empty Re: Um Pouco da Minha Vida D:

Mensagem por 'Sasuke~ Sáb 08 Dez 2012, 10:06

Isso ja aconteceu comigo,antes de me mudar,Italo,era(e é) meu melhor amigo desde a alfabetizaçao (o-o'),crescemos conversando,se divertindo,mas quando chegou na 6º serie,ele começou a se interessar por uma das meninas da sala,no inicio achei tudo bem,mas quando ele começou a namorar ela,vi que ele meio que esquecia que eu,ou qualquer outra pessoa existia,so prestava atençao nela,eles namoraram uns 4 meses (o-o'),mas um dia,quando eu estava voltando da escola,eu vi a menina (Nao vo dizer o nome da criatura u_u) com outro cara,eu pensei que eram so amigos ou algo do genero,mas eles pararam na esquina e se beijaram,peguei meu celular e tirei uma foto e fui correndo para casa,pensei pensei e pensei,ate que eu resolvi colocar a foto no orkut (Eita coisa velha o-o'),nao passou nem duas horas e ja tinham um monte de comentarios,foi quando o Italo me ligou,agradecendo oque eu tinha feito,no outro dia,eu cheguei cedo na escola pra ver se ia acontecer alguma coisa,para minha surpresa,nao aconteceu nada.E desse dia em diante,tudo voltou ao normal (Eeee).

Entao,no seu caso,creio que nao va ocorrer o mesmo que aconteceu na historia acima u_u,Mas tente observar o garoto,pq com a minima coisa que ele fizer,a Daniela (eu acho e.e) pode nao querer mais nada com ele,mas mesmo assim,tente conversar com ela.
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
Um Pouco da Minha Vida D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Pouco da Minha Vida D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pouco da Minha Vida D: Empty Re: Um Pouco da Minha Vida D:

Mensagem por Master Vaguinare Sáb 08 Dez 2012, 10:10

okay, vou fazer o máximo possível e_e
que exemplo esse do seu amigo...
Psé, vou fazer algo melhor!
Obrigada marido u-u
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Um Pouco da Minha Vida D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Pouco da Minha Vida D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pouco da Minha Vida D: Empty Re: Um Pouco da Minha Vida D:

Mensagem por 'Sasuke~ Sáb 08 Dez 2012, 10:11

Eu nao sou bom pra dar conselho u_u
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
Um Pouco da Minha Vida D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Pouco da Minha Vida D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pouco da Minha Vida D: Empty Re: Um Pouco da Minha Vida D:

Mensagem por Jessy Sáb 08 Dez 2012, 10:20

nossa , eu tbm n sou muito boa pra dar conselhos então vou ficar calada u_u
só espero que você supere isso Master :c
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 23
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Um Pouco da Minha Vida D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Pouco da Minha Vida D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pouco da Minha Vida D: Empty Re: Um Pouco da Minha Vida D:

Mensagem por Master Vaguinare Sáb 08 Dez 2012, 10:23

Okay, estou muito triste por ela D:
Vou superar, vou superar D:
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Um Pouco da Minha Vida D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Pouco da Minha Vida D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pouco da Minha Vida D: Empty Re: Um Pouco da Minha Vida D:

Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 14:51

nossa, tadinha de você.
perder amigos não é fácil.
mas você está supercerta. ainda sou bv também, e não escondo isso de ninguém. não é uma questão de falta de opção, se eu quisesse já tinha deixado de ser bv faz tempo, mas tenho minhas prioridades. esforce-se agora, e você vai poder aproveitar MUITO depois. acredite, vale à pena.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pouco da Minha Vida D: Empty Re: Um Pouco da Minha Vida D:

Mensagem por Master Vaguinare Sáb 08 Dez 2012, 15:07

Eu sou BV e sempre serei D:
Ela não é, boi beijada aos 3,4 anos o.o
Mas eu realmente não estou aguentando aquele Cara de Bolacha e Lesadão h3h3
(apelidos carinhosos)
E eu estou certa, só que não!
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Um Pouco da Minha Vida D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Pouco da Minha Vida D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pouco da Minha Vida D: Empty Re: Um Pouco da Minha Vida D:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos