Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natal?

+2
Master_Mackenzie
Killer_146
6 participantes

Ir para baixo

Natal?  Empty Natal?

Mensagem por Killer_146 Qui 25 Nov 2010, 22:52

Christopher já estava com 18 anos e Jéssica com 17, os pais de Jéssica tinham ido viajar e Jéssica não quis ir, chamando Christopher para passar o Natal e a véspera com ela, eles dois e mais 4 amigos.
Todos estavam na sala de estar, menos Eduarda e Luan, que estavam muito atrasados.
Escutam barulhos no telhado, olham pra cima, o barulho chega mais perto, descendo pela chaminé. Param para olhar.
Veêm um gorro vermelho cair, Carla corre em direção ao gorro que acabara de cair e o segura, nesse exato momento seu namorado Matheus a empurra pra longe da chaminé e é agarrado por uma mão queimada e fédida e arrastado aos gritos chaminé acima. Ficaram paralisados com a cena.
Christopher segurou Jéssica pela mão e a puxou, o mesmo fez com Carla que chorava e tremia muito, correram para fora e viram Eduarda enforcada em uma árvore e Luan pendurado nas lanças do portão.
Christopher grita pra elas correrem. Correndo para dentro da floresta localizada ao lado da casa, se separam.
Carla correndo sem olhar pra trás tropeça e cai em um buraco, desesperada começa a gritar, vê que ninguém vem pra ajudar fica em silêncio escutando os barulhos. Ouve passos vindo na direção dela, nessa hora ela pensa, "por que eu nao fiquei quieta?".
Os barulhos param, Carla olha pra cima com os olhos arregalados, sente um liquido cair em sua cabeça, passa a mão vê que é sangue. Fica paralisada, ouve um estalo, algo cai nos seus braços, ela olha não acreditando. É a cabeça de Luan, sangrando em suas mãos. Ela suava frio, vendo o sangue escorrer pelas suas mãos. Era a cabeça dele, de seu namorado, estava ali, em suas mãos sangrando. Carla chora, e grita de ódio, misturado com medo e tristeza. Um machado é lançado acertando Carla, ela cai fria e dura no chão, abraçada à cabeça de seu amado.
Jéssica corria, muito rápido para ver o que tinha em sua volta, só pensava em Christopher, no bem estar dele, já que ela o amava muito, Christopher era tudo pra ela. Ela escuta um barulho, olha em direção, vê Christopher se aproximando, com os cabelos molhados de suor. Ela sorriou ao ver que ele estava bem, aproximou-se chorando, e o abraçou dizendo:
- Chris, eu te amo meu amor - e sem que ele fizesse algo, ela o beijou.
Ele sorriu, ela arregalou os olhos dizendo:
- Corre meu amor!
- Não vou deixar você aqui!
- Vai! - ela o empurra.
- Jéss..
Ela é agarrada por um homem alto vestido de Papai Noel, que tinha um pano vermelho todo remendado cobrindo a cabeça. Olhando para Christopher esse homem diz sussurrando:
- Feliz Natal - sorri sarcásticamente e corta a garganta de Jéssica.
Christopher sai correndo e sai da floresta chorando, por ter perdido o amor da sua vida.
Alguns mesês depois o homem foi encontrado e sacrificado de modo brutal. Passaram-se alguns anos e Christopher conheceu uma garota chamada Lara. Começam a namorar e acabam se casando e tendo dois filhos, um chamado Igor e a outra Mariana, e Mariana nasceu com uma cicatriz na garganta que ninguém conseguia explicar, era em forma de um coração partido, remendado.
Em um fim de tarde Christopher estava olhando pra floresta com Mariana, ela já estava com 7 anos, ela sorrio pra ele e disse:
- Te amo meu amor - assim o abraçou.
Ele sorriu e se lembrou de Jéssica, olhou para sua filha e reconheceu os olhos verdes. Beijou sua testa e sussurrou:
- Sempre vou te amar. - sorriu.
Mariana correu até a floresta e ficou do lado do homem que matou Jéssica e que tinha sido morto a pedradas pelos cidadões. Christopher não acreditava no que via. Ela sorriu para o homem e segurou sua mão. Entraram na floresta e não voltaram mais.
Em todo Natal relatam aparições de um homem vestido de Papai Noel com uma menininha andando de mãos dadas pela floresta.


Última edição por Máàh Malakian em Sáb 27 Nov 2010, 16:19, editado 1 vez(es)

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
Natal?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal?  Empty Re: Natal?

Mensagem por Killer_146 Sex 26 Nov 2010, 22:32

História horrível '-'

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
Natal?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal?  Empty Re: Natal?

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 27 Nov 2010, 11:53

mt boa prima =D
meus parabéns amor *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Natal?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal?  Empty Re: Natal?

Mensagem por Anderson S. Junior Sáb 27 Nov 2010, 12:03

muito legal!!!
Very Happy

Anderson S. Junior

Número de Mensagens : 106
Idade : 26
Avisos :
Natal?  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Natal?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal?  Empty Re: Natal?

Mensagem por Killer_146 Sáb 27 Nov 2010, 16:20

alguém leu o/
obrigada *-*

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
Natal?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal?  Empty Re: Natal?

Mensagem por Destiny Sáb 27 Nov 2010, 16:38

Eu também li... Só não comentei. >_<

Ok, aí vai...

Você escreve muito bem, amo ortografia correta. O texto está bem envolvente, florestas são bons cenários para assassinatos lol.

E perder um amor não é bom... não mesmo...
Hehe, tive outra ideia. Razz
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
Natal?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Natal?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal?  Empty Re: Natal?

Mensagem por Killer_146 Sáb 27 Nov 2010, 21:02

obrigada lindo Very Happy

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
Natal?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal?  Empty Re: Natal?

Mensagem por Biel Sáb 27 Nov 2010, 22:54

muito bom!!
xD
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
Natal?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal?  Empty Re: Natal?

Mensagem por Mad Dog Dom 28 Nov 2010, 17:40

Mto boa
Mad Dog
Mad Dog

Número de Mensagens : 118
Idade : 30
Localização : Lawrence Kansas
Avisos :
Natal?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal?  Empty Re: Natal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos