Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeira face natalina (Segunda Parte)

Ir para baixo

Verdadeira face natalina (Segunda Parte) Empty Verdadeira face natalina (Segunda Parte)

Mensagem por Bakaxx3 Qua 01 Dez 2010, 10:26

Mais um ano se passou, prosperidade, fartura, tudo certo, até que chegou o dia do segundo sacrificio humano. Joseff sabia que iria acontecer algo de ruin..Só não onde, quando e porque iria acontecer.
Então ele começou a investigar, ouvir as conversas e ver se poderia tirar proveito de algo..Foi quando ele ouvio algo sobre primogenitos, e começou a relacionar as coisas..
Foi quaando ele começou a relacionar as coisas, e lembrou de Claudia que tinha um irmaozinho, o primogenito homem da familia, então ele correu para casa de Claudia chegou entrando, e se deparou com uma cena..ele viu todos ao redor da mesa, jantando, ele ficou tao mais tao sem graça que saio em seguida sem dizer uma sequer palavra...
E saio murmurando; -Sou um idiota mesmo, --' oq eu tava pensando ? que ia dar uma de Super homem, aff'
E saio andando pela rua, foi quando ouvio um grito aterrorizante:
-Ahhhhhhhhhhhhh!!
Ele olhou pros lados e correu em direção a casa de Beth, foi quando ele viu aquele monstro tentando pegar a criança que se escondera em baixo da mesa, quando monstro o viu, saio correndo pela Chaminé.
Joseff ficou apavorado e correu ao encontro da criança quando os pais dela desceram;
-Oq vc esta fazendo com meu filho, seu maluco! sai daqui! ou eu chamo a policia!
Então ele saio pela porta da frente meio desorientado, foi quando um cara o pega pelo braço e o leva para o beco e começa a falar;
-Eu sei oq esta acontecendo e eu posso ajudar..
-Ajudar oquê ? Quem é vc ? o_o
-Apenas siga-me, se quiser viver, pois aquilo ja viu seu rosto antes e não vai descansar até comer vc vivo!
Então Joseff sem exitar seguio o desconhecido, que o levou para uma casa la no fim da cidade..Quando ele entrou ele ficou meio assim, com medo pelo fato de ter muitas coisas estranhas, pergaminhos escrituras na parece, e perguntou, pra que td isso ? O senhor eh macumbeiro ?
- Não, assim como vc, Nemeliff viu meu rosto, se eu não me proteger, ele me devora.
- Pera ai deixa eu ver se entendi, tem um bixo enorme, com fome, atraz de mim ?
- Mais ou menos isso, deixa eu te contar como é a historia..como tudo surgio.. "Há muito tempo atraz, as pessoas reverenciavam os deuses pagãos, e eles exigiam sacricios.
- Deuses pagãos ? Wth ?
- Deuses é faixada, sao demonios, enganando pessoas com falsas verdades, falsas prosperidades
- Continuando, até que um dia um homem o selou em uma caverna, para assim nunca mais enganar povos com falsas esperanças, foi quando o Lord Vengnooth (Lider do conselho) o descobrio, e o libertou, assim ele prometeu favores, e ele nunca mais vai parar de kerer mais e mais.
- E como o paramos ? Oq podemos fazer ?
- Nesse livro diz, que pra selar ele devolta, temos que ter um puro coração, que sacrificara a sua vida levando com sigo Nemeliff, e eu acredito que esse puro de coração seja vc, pois vc qr ajudar as pessoas..
- Pode ser pode ser, mais oq devo fazer ?
- Vc tem que cortar Nemeliff com uma faca de prata, e passar seu sangue no corte, assim ele sera selado, e lavando com sigo, vc.
- Eu nao! vou me sacrificar por eles? hahaha...
Foi quando ouviram se uns gritos vindo da casa de Claudia, os dois sairam em direção a porta e correram para casa de Claudia quando se deparam com Nemeliff com o pequeno nos braços, Joseff nao pensa duas vezes, corre em direção a ele o corta e se lança contra ele derramando o seu sangue, assim Nemeliff e Joseff sumirao, em um clarao de Luz.

Até hoje dizem que se vc deixar uma Guirlanda na sua Chaminé, esta chamando Nemeliff para entrar..
E ai, vai uma Guirlanda ?
Bakaxx3
Bakaxx3

Número de Mensagens : 62
Idade : 30
Localização : São Paulo
Avisos :
Verdadeira face natalina (Segunda Parte) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Verdadeira face natalina (Segunda Parte) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira face natalina (Segunda Parte) Empty Re: Verdadeira face natalina (Segunda Parte)

Mensagem por Convidado Qua 01 Dez 2010, 10:43

uh, boa! adoreeeeeeeeei!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira face natalina (Segunda Parte) Empty Re: Verdadeira face natalina (Segunda Parte)

Mensagem por Bakaxx3 Qua 01 Dez 2010, 10:45

Brigada coração ^^
Bakaxx3
Bakaxx3

Número de Mensagens : 62
Idade : 30
Localização : São Paulo
Avisos :
Verdadeira face natalina (Segunda Parte) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Verdadeira face natalina (Segunda Parte) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeira face natalina (Segunda Parte) Empty Re: Verdadeira face natalina (Segunda Parte)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos