Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asas negras -5º dia

2 participantes

Ir para baixo

Asas negras -5º dia Empty Asas negras -5º dia

Mensagem por Juh_ Ter 07 Dez 2010, 12:18

Depois de dias sem se comunicar com o ser que lhe deu felicidade, ela espera uma ligação. Um sonho a faz viajar por horas, pela manha. Em sua mente, ela repassa o sonho, em que o tinha, diversas vezes. Sua foto gravada em sua retina. Não esquecera dele um dia se quer. Enquanto seus pesadelos a perseguiam na noite, e transformavam seu sono sagrada, em um sacrifício, ela tinha alguem em quem pensar para ser feliz. Sua melhor amiga passava duas semanas com ela. Os dias da semana se transformavam em domingos. As férias chegaram e ela só tinha em mente fugir do lugar que tanto abominava. A escola.
Sentada em frente do computador, ela pensa em como sobreviveria em casa com os pais, depois que sua amiga viajasse. A tarde se arrastava em torno dela e os sons passavam despercebidos, enquanto ela ouvia o som das teclas sendo batidas rapidamente. Ela sabe que tem coisas a fazer mas sua mente viaja em pensar como seria conhece-lo.

Agora ela para, olha a TV. Um casal se beija apaixonadamente. Lembra de seu antigo amor. Ele tenta esquece-la, e ea prometeu não falar novamente com ele. Uma promessa difícil mas que ela cumpre fielmente.
Nunca, a vida se tornara tão complicada como agora.
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
Asas negras -5º dia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Asas negras -5º dia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Asas negras -5º dia Empty Re: Asas negras -5º dia

Mensagem por Micas Qua 08 Dez 2010, 16:15

Ai olha mexa uma pouco mais a historia,nao sei parece me um pouco parada,mas sem ser isso ate que ta bem bom!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Asas negras -5º dia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Asas negras -5º dia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos