Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O enigma da floresta

5 participantes

Ir para baixo

O enigma da floresta Empty O enigma da floresta

Mensagem por 'Betty' Qui 09 Dez 2010, 16:17

Um dia, quando voltava de uma daquelas noites com os amigos aconteceu uma coisa estranha que nunca irei esquecer e até hoje está na minha mente, como é óbvio. Cada dia procuro obter respostas e explicações que possa entender o que se passara, mas nada, nem ninguém sabe me explicar. Mas para quê estar aqui a lamentar-me? O melhor é contar de uma vez por todas o que se passou. Pois é, chamo-me Rute.
Foi à cerca de 20 anos atrás, tinha eu uns 15 anos e era daquelas raparigas que se achava superior, pois era a rapariga que a maioria dos rapazes queria namorar. Digamos que era uma daquelas raparigas populares e o meu passatempo favorito era estar com os meus amigos e sair, principalmente à noite. Eu adorava e ainda adoro e adorarei a noite. Ver os pontos brilhantes, perguntando-nos se é um planeta, uma estrela ou quem sabe uma outra maravilha do Universo. Mas foi à noite que aconteceu a coisa pior da minha vida, mas mesmo assim continuo a amar a noite.
Isto passou-se um dia, quando todos combinavam uma saída à noite. Quer dizer todos não, mas quase todos. Numa turma de 25 alunos, 15 queriam ir. Mas eu para além de popular, era uma miúda que tinha sempre excelentes notas e estudava muito, pelo menos uma semana antes do teste e como íamos ter teste de Matemática para a próxima semana, expliquei que queria ficar em casa a estudar. Mas acabaram por insistir tanto que acabei por aceitar.
O local de encontro não era num bar, mas sim numa floresta que eu própria nem sabia que existia. Eles explicaram que as pessoas mais velhas diziam que ali houve muitas mortes e quando lá entravam, nunca mais voltavam. Durante anos tentaram descobrir o que era a causa daquelas mortes, mas nem os mais medrosos, nem os mais corajosos, nem os mais espertos, nem os mais preguiçosos sabiam o que era. E parece que os seus amigos queriam tentar descobrir.
Quando lá chegamos estavam apenas cinco, a contar comigo seis. Recebemos chamadas dos outros que mudaram de ideias e não quiseram vir.
Éramos 6, como já disse. Eu, a Patrícia, a Cláudia, o Tiago, o David e o Rodrigo. Todos com 15 anos sem noção do que poderia acontecer e sem conhecer a tal floresta.
Quando lá entramos sentíamos todos algo muito estranho, como se estivéssemos a ser observados. Andamos mais uns passos em frente e eu estava espantada com o aspecto enigmático daquela floresta. Era sombria, mas ao mesmo tempo trazia curiosidade.
Paramos quando vimos um sitio bom para fazermos as tendas. Para mim aquele sítio era calmo e dava para se ouvir os sons da noite.
Fizemos diversas coisas até termos a excelente ideia de fazermos um teste de coragem:
-E que tal se fizéssemos um teste de coragem? Tipo... vamos por além - explicou Tiago, o mais corajoso, apontado para um caminho muito sombriooooo - depois temos que ficar cerca de 20 minutos e trazer alguma maravilha que encontrarem.
-Sozinhos ou a pares? - Interrogou a Cláudia.
-O que é que achas? Quando o Tiago inventa uma coisa desta é da maneira mais difícil, que neste caso é ir sozinho. - Afirmou David.
-Pois, não falemos mais e vamos. - Chamava Rodrigo.
-Ok! - Respondi eu e a Patrícia em uníssono.
O primeiro era o corajoso do Tiago.
Tiago avançou todo corajoso. Enquanto ele foi nós ficamos a falar.
Tiago avançou calmamente com uma mochila às costas e com uma lanterna na mão. Tiago sentiu algo tocar-lhe ligeiramente nas costas e virou-se para ver o que era. Mas nada viu. Avançou mais uns passos e atrás de uma árvore viu alguém que o estava a observar e que não tirava os olhos de cima dele.

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por 'Betty' Qui 09 Dez 2010, 16:18

Bem, se quiserem eu continuo.
Era apenas para fazer uma pequena história, mas começou a ficar muito grande que vou postá-la por capítulos.

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 09 Dez 2010, 16:21

mt boa Very Happy
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por 'Betty' Qui 09 Dez 2010, 16:25

Gracias!
Então posso continuar?

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por Adrielle Qui 09 Dez 2010, 16:31

aham

Adrielle

Número de Mensagens : 52
Idade : 28
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por 'Betty' Qui 09 Dez 2010, 16:32

Adrielle, gostou?

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por Adrielle Qui 09 Dez 2010, 16:40

siim..
continua..=D

Adrielle

Número de Mensagens : 52
Idade : 28
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 09 Dez 2010, 16:41

continuaa =P
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por Johnny Heavens Qui 09 Dez 2010, 18:34

Era alguem cagando? scratch
Johnny Heavens
Johnny Heavens

Número de Mensagens : 700
Idade : 1358
Localização : Caxias RJ
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por Renata. Qui 09 Dez 2010, 18:44

Continua, tá muito boa. *-*
Renata.
Renata.

Número de Mensagens : 131
Localização : Raccoon City
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por 'Betty' Qui 09 Dez 2010, 19:25

Ok! Obrigado pelos elogios, vou continuar.
ScarLukas não era...

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
O enigma da floresta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta Empty Re: O enigma da floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos