Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O enigma da floresta (parte 2)

3 participantes

Ir para baixo

O enigma da floresta (parte 2) Empty O enigma da floresta (parte 2)

Mensagem por 'Betty' Dom 12 Dez 2010, 19:06

Tiago viu que aquele alguém tinha desaparecido, mas parecia que algo se estava a aproximar dele. Deu uns passos atrás e bateu em algo que o fez tremer, olhou e ao longe e viu uma casa.
Tiago ficou curioso e decidiu ir em direcção à casa.
Abriu a porta calmamente e quase que lhe dava um ataque cardíaco. Lá dentro estava tudo cheio de esqueletos e sangue. Tiago olhou para todos os lados para ver se alguém vivia lá. Mas ele pensou que seria impossível alguém viver naquela espelunca. Uma coisa despertara muito à atenção de Tiago. Era um baú. Avançou até ele e abriu-o devagar. Lá dentro estava... uma cabeça.
-Ahaa! - espantou-se o Tiago - como é possível? Quem é que anda a matar pessoas e a fazer colecção das suas cabeças?
Tiago estava espantado e começou a ficar um pouco estranho. Sentiu uma rajada de vento e a porta longo a seguir abriu-se sozinha.
Olhou para trás e viu alguém a entrar para a casa, ainda pensou que fosse algum dos amigos, mas quando reparou que a pessoa que entrava trazia uma faca ficou muito assustado.
Sentia aquele alguém aproximar-se e Tiago queria fugir dali, mas o seu corpo estava imobilizado. Quando sentiu a faca nas suas costas.
Os outros seis estavam a conversar:
-O que se passará para o Tiago ainda não ter voltado? - Perguntei eu.
-Não sei, mas eu vou voltar para casa. - Informou a Patrícia a tremer.
-Eu também! - Concordou Cláudia.
As duas levantaram-se.
-Ei, alto lá! Vocês não podem simplesmente irem-se embora e pronto. - Falou o Rodrigo.
-Esqueçam! Vamos nós! - Propôs o David.
-Sim! O Tiago pode estar perdido. - Respondi eu.
Fomos. A Patrícia e a Cláudia foram-se embora e nós fomos à procura do Tiago, que podia precisar de ajuda.
Andamos por algum tempo sem encontrar nada. Até que através de uns arbustos dava para ver uma casa. Decidimos ir até ela.
Quando lá chegamos, eu olhei em direcção à janela e vi um vulto, que tinha uma faca na mão.
-É melhor irmos embora... não sei o que podemos encontrar. - Avisei eu.
-Não sejas medricas! - Gracejou o David.
-David, deixa-a! E que tal se fosses procurar a Cláudia e a Patrícia? A esta altura devem estar as duas na tenda cheias de medo. - Disse Rodrigo.
-Ok!
O David foi e eu e o Rodrigo entramos calmamente na casa.
A luz da casa estava apagada, então o Rodrigo acendeu-a. E quando a ligou, o coração de cada um dos dois parecia parar.
Lá estava o nosso amigo com uma corda em volta do pescoço e esta estava agarrada a um poste.
-Como pode ser Rodrigo? O Tiago está morto. Quem lhe fez uma coisa destas? - Perguntei eu com a cara cheia de lágrimas.
-Foge! Vai ter com os outros! Não sei o que poderá acontecer a seguir.
-Não!
Ele não disse mais nada. E foi ver de perto o Tiago.
O pobre estava com cara de pânico, totalmente pálido e com a boca aberta, como se tivesse estado a gritar.
Rodrigo viu que uma faca estava nas suas costas. Ele olhou para Tiago a chorar e com muita dor tirou a faca do corpo do nosso amigo.
Quando Rodrigo sentiu uma pancada nas costas muito grande e caíra para a frente:
-Nãaaao! - gritei eu - quem atirou a pedra? Não pode ser! Vá lá fala comigo! - Pedi eu, ajoelhando-me à seu lado.
-Vai ter com os outros! Eu disse para ires. Assim não tinhas sofrido.
-O quê? Tu já sabias de algo?
-Não... só que nunca devia ter aceitado este convite, nem ter deixado que os outros tivessem vindo. Mas não o fiz... - Lamentou-se Rodrigo.
Eu tinha que salvar os outros. Mas antes olhei para os meus amigos, quando vi alguma coisa escrita na barriga do Tiago.
Aproximei-me e desviei a camisola para cima e li o que lá estava:
Fujam, se não querem que vos aconteça o mesmo.
Naquele momento fiquei paralisada e senti que mais alguém estava ali. Tinha que fugir.
Corri o mais que pude, mas sentia que aquela coisa me seguia. Estava com a sua faca que matara os meus amigos. Quando ouvi os gritos que dava. Eram esganiçados e odiosos. Olhei por uns momentos para trás e vi a cara enfurecida que levava. Os olhos escorriam sangue e cada vez corria mais.
Quando parei subitamente. Pois à minha frente estavam a Patrícia e a Cláudia também com cordas ao pescoço e agarradas à uma árvore. Escorriam sangue por todos os lados.
Só me apetecia chorar e fugir dali, mas não sabia como.
Corri, corri. Quando parei em frente de um lago. Pensei que ali fosse o meu fim. Olhei de um para o outro lado do lago, quando vi um corpo a boiar.
Olhei mais de perto e reconheci-o. Era o David.
Isto já era demais.
Quando de repente a floresta já não parecia a mesma.
Abri os olhos aos poucos. Estava em casa. Não sei como lá chegara. Pensei que tivesse sido tudo um pesadelo. Mas o meu corpo doía-me e estava toda a tremer.
Mas quando cheguei à escola o suposto pesadelo tinha-se tornado realidade.
Na escola tinha recebido à noticia que os meus amigos tinham morrido. Fiquei chocada.
Hoje com 35 anos ainda penso neste horrível passado. E às vezes quando vou à noite respirar fundo e ver a lua consigo ver os espíritos perdidos dos meus amigos a pedirem socorro. Por vezes vou atrás do pedido de ajuda, mas chego lá e... evaporaram-se, como se tudo não tivesse passado de um pesadelo. Desde que aquilo aconteceu nunca mais consegui ser a menina popular com boas notas. Não há noite que não acorde apavorada com gritos dos meus amigos e com aquele alguém que estragou a minha vida e que matou os meus amigos.
Agora estou aqui sozinha a chorar. As únicas visitas que recebo são as da minha mãe e hoje ela vem cá. Mas ela não sabe o que se passou, aliás nunca ninguém soube. Por mim eu já teria contado, mas todos os dias recebo uma mensagem a informar que se por acaso eu contar o que se passou matam a minha mãe. Portanto escondo isto desde os meus 15. Vejam lá o tempo!
Agora estou ainda a chorar... mas esperem estou a ouvir uma torneira a escorrer. Espreito pela porta e....
-Filha! A mãe chegou. Tenho uma prendinha!
A minha mãe abre a porta do meu quarto e lá estou eu na minha cama a escorrer sangue. Ela ficou muito tempo no hospital. Mas todos os dias vou visita-la. Vocês perguntam como. Porque eu agora sou um... espírito que anda à procura dos meus queridos amigos. E juro que vou vingar-me daquele alguém que fez isto. Vou faze-lo!


The end!

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
O enigma da floresta (parte 2) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta (parte 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta (parte 2) Empty Re: O enigma da floresta (parte 2)

Mensagem por 'Betty' Dom 12 Dez 2010, 19:07

Comentem! Eu sei que é grande, mas vá lá...

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
O enigma da floresta (parte 2) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta (parte 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta (parte 2) Empty Re: O enigma da floresta (parte 2)

Mensagem por 'Betty' Seg 13 Dez 2010, 08:32

Ainda ninguém comentou... Crying or Very sad

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
O enigma da floresta (parte 2) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta (parte 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta (parte 2) Empty Re: O enigma da floresta (parte 2)

Mensagem por Flávio-129 Seg 13 Dez 2010, 08:49

*lendo*
Flávio-129
Flávio-129

Número de Mensagens : 125
Idade : 26
Localização : Atrás de você
Avisos :
O enigma da floresta (parte 2) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O enigma da floresta (parte 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta (parte 2) Empty Re: O enigma da floresta (parte 2)

Mensagem por xXMatheusXx Seg 13 Dez 2010, 08:53

post duplo e pediu pra comenta...
tenso...
quem eh o moderador daki :S
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
O enigma da floresta (parte 2) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta (parte 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta (parte 2) Empty Re: O enigma da floresta (parte 2)

Mensagem por Flávio-129 Seg 13 Dez 2010, 09:00

Boa Very Happy
Flávio-129
Flávio-129

Número de Mensagens : 125
Idade : 26
Localização : Atrás de você
Avisos :
O enigma da floresta (parte 2) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O enigma da floresta (parte 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta (parte 2) Empty Re: O enigma da floresta (parte 2)

Mensagem por 'Betty' Seg 13 Dez 2010, 09:23

Obrigado!

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
O enigma da floresta (parte 2) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O enigma da floresta (parte 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O enigma da floresta (parte 2) Empty Re: O enigma da floresta (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos