Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistério das 3 mulheres

2 participantes

Ir para baixo

Mistério das 3 mulheres Empty Mistério das 3 mulheres

Mensagem por Kaauane and Maaria \ó/ Dom 12 Dez 2010, 13:06

Eu estava deitada, dormindo, quando começo a escutar batidas na janela... Comigo mesma pensei: Deve ser só uma chuva de verão... Ah como eu estava errada... No dia seguinte, perguntei pra minha mãe se ela tinha ouvido a chuva e ela me disse que não tinha chovido nada. Estranho...Muito estranho.
Na noite seguinte, ouvi passos na varanda da minha casa, só que minha gata estava comigo, dormindo na minha cama. Exatamente a meia-noite, ela acordou e começou a miar no meu ouvido, e assim percebi os passos (pra quem não sabe, gatos sentem presenças sobrenaturais). Novamente na manhã seguinte, perguntei para minha mãe e ela disse que não, mas que eu deveria procurar em algum lugar o que havia antes de esse lugar se tornar nossa casa.
Fui até a casa de minha vizinha, uma velha senhora chamada Maria, Dona Maria como a chamavam. Ela morava ao lado de minha casa a muito tempo e começou a me contar a história:
"Há muito tempo, haviam 3 mulheres que moravam em sua casa. Elas eram exatamente iguais: cabelos ruivos muito curtos, sardas e olhos da cor de mel. Usavam branco todo o tempo. Quando elas vieram morar aqui, animais começaram a desaparecer em uma noite e serem encontrados sem orgãos na outra noite. Depois começaram a desaparecer crianças e por último, homens bonitos.
Todos percebiam que essas 3 mulheres nunca envelheciam e a cada dia pareciam mais novas. Elas nunca saiam de sua casa de dia. Sua casa era negra como as noites de lua nova.
Ana, de apenas 7 anos foi até a casa.Ela andou na sacada e depois bateu na janela. Como ninguém a atendeu ela abriu a porta e entrou. Ela viu as 3 debruçadas em cima de um homem, bebendo seu sangue e comendo seus órgãos. Como vingança ela amarraram a menina e a pregaram na frente da casa. Todos viam a cena brutal e não falavam nada, pois tinham medo de que as próximas vítimas fossem eles. A menina morreu de fome, de frio e de sede. Logo depois as 3 se apaixonaram por um homem que não gostava de nenhuma delas. Elas ficaram tão loucas que conjuraram um Twisted Evil a magia em que cada um que passasse um dia naquela casa seria maldito. Quanto mais tempo passasse, pior seria. E depois se envenenaram."
Depois de ouvir a história, contei para minha mãe, mas ela não ligou. Uma coisa que não sabíamos era que ninguém além de mim deveria saber dessa história. Ainda hoje posso ouvir a menina andando na sacada e batendo na janela. Mas eu vi as 3. E elas me disseram que eu não era amaldiçoada, que eu devia me juntar a elas. Elas me deram um frasco e me mandaram tomar tudo. Detalhe: ELAS ERAM 3 ESPÍRITOS, DEVO ESTAR MALUCA!!
Eu tomei tudo o que tinha no frasco. Hoje eu não as vejo mais, embora ninguém da minha família possa me ver. Eu morri por eles. Mas logo eles irão vir ficar comigo e com meu melhor amigo, aquele que possui minha alma. E Ana? Hoje ela é minha amiga, embora ela tenha possuido minha irmã algumas vezes e a feito matar algumas pessoas, coisas normais... Twisted Evil
Kaauane and Maaria \ó/
Kaauane and Maaria \ó/

Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Avisos :
Mistério das 3 mulheres Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mistério das 3 mulheres Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério das 3 mulheres Empty Re: Mistério das 3 mulheres

Mensagem por Micas Dom 12 Dez 2010, 13:53

Crepy...'-'
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Mistério das 3 mulheres Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mistério das 3 mulheres Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos