A Fazenda Macabra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Fazenda Macabra

Mensagem por Jonathan Mozer em Qui 16 Dez 2010, 17:24

"Há muito mais do que apenas Milho !"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na capital do Texas, Dallas, havia uma familia alemã que havia herdado de seus ancestrais uma antiga fazenda no Interior do estado. Tal familia era composta de 6 pessoas, O pai John, desempregado, meio cansado pelo tempo e sem muita hesperança de melhoras na vida econômica, a Mãe Charlize, sempre tentando agradar o Marido e os filhos, O filho mais Velho Jimmie, garoto de 19 anos recem formado do colégio e sem muito interesse na Faculdade, Claire, a filha do Meio, estudante de 16 anos, que não conversava com seu irmão Jimmie, e as Filhas Gêmeas caçulas de 9 anos, Lisa e Tiffany.
Ao saber da Herança que haviam Herdado, Charlize e John não pensaram duas vezes em Partir para a tal fazenda, revoltada Claire briga com os Pais:

- como assim fazenda? e as minhas amigas ? meus estudos? MINHA VIDA ?
Sua mãe, sem mais delongas retruca:
- Claire, pense positivo, essa é uma nova oportunidade de vida pro seu pai, pra nós, mas você sempre egoísta só pensa em você mesma, não me questione mais ! já decidimos, iremos semana que vem !

Passam-se os dias, e a mudança está pronta, quarta-feira, o dia em que partiriam daquela cidade pra tentarem uma vida nova. As Caçulas muito entusiasmadas, Jimmie despreocupado, nem ligava para o que estava acontecendo, apenas queria que acabasse logo. Claire nem ousava abrir a boca, já havia feito de tudo pra tentar impedir, mas de nada adiantara. chegando a BR 147 uma estrada velha e deserta à direita, com uma placa meio quebrada dizendo "Fazenda Folks", nome derivado do Antigo Magnu Folks, John enchia seus olhos de esperança, e entrando na tal estrada dizia:
- É aqui ! a Fazenda do meu Tio Avô, que agora será muito bem cuidada por Nós!

Claire debochava mentalmente, o que poderia lhe oferecer uma fazenda velha e inútil como aquela. chegaram ao fim da estrada, avistavam logo, uma casa de aparência maquiavélica, tábuas e pisos soltos, como se um furacão houvesse mastigado a tal, e depois cuspido sem piedade. Desceram do carro e foram conhecer o novo lar, as crianças logo correram pelos campos de grama fresca que havia ao redor da casa, Jimmie sem se preocupar abre a porta do carro, coloca fones de Ouvido e fecha seus olhos sem ligar se ali seria o seu novo habitat. Claire rodeia a casa a procura de algo diferente pra se distrair, Charlize e John sobem as escadas olhando aquilo que poderia ser melhorado com pinturas e boas marteladas. Claire vai até o estábulo, mas se decepciona ao ver que ali não haviam cavalos. mas enxerga algo diferente logo atrás, uma árvore sem folhas, seca e de aparência sem vida. Claire não aguentou a curiosidade e foi até ela, a tocou, no exato momento em que seus dedos encostaram no Tronco, sentiu uma arrepio, como se uma força gélida corresse pelo seu corpo, Claire apenas achou estranho, e logo saiu dali.

- CLAAAAAIRE, CLAAAAAAAAAIRE, venha comer filha !
gritava sua mãe da varanda, apenas bolachas e leite morno era o que dava pra fazer no momento. logo retiraram toda a bagagem e o resto da mudança e em dois dias já estavam instalados na casa. Toda a Noite da Janela de seu quarto, Claire observava aquela árvore e relembrava daquele toque gélido que sentiu, mas logo achava que era bobeira e tentava se distrair com revistas de moda que trouxera de sua antiga cidade.
os dias se passaram e cada dia mas tedioso era a estada naquele lugar. certa noite, Claire dormia tranquilamente quando Tiffany, uma das gêmeas abre a porta de seu quarto e pula em cima dela gritando:

- CLAIRE, CLAAAAIRE !, você escutou os cavalos ? vamos lá ver, vaaaaamos !
Claire fica pasma ao lembrar de que não havia nenhum cavalo no estábulo e logo retruca:

- Tiff, vai dormir vai, você devia estar sonhando não tem cavalos nessa droga de fazenda !
mal acabara de falar, Claire escuta um relincho que estremece seu corpo.

- O que foi isso Tiffany ?
- São eles, os Cavalos Claire, vamos lá por favor !

Claire se levanta, calça seus chinelos velhos e desce as escadas louca pra saber o que foi aquilo que havia ouvido. antes de abrir a porta, Lisa desce também acompanhada de sua irmã Tiffany, pois também havia escutado o relinche dos cavalos, as três abrem a porta e iluminam da Varanda o amplo terreno a procura de algo que justificasse o Barulho, mas nada havia encontrado, Claire empurra as irmãs pra trás dizendo que devia ter sido o vento e antes que fechasse a porta outro relinche dessa vez mais forte como se ouvesse uma cavalo ali ao seu lado, Claire se espanta e cai ao chão, completamente tomada por um medo hostil, Claire deixa suas irmãs e desce os poucos degraus da varanda. corre até o estábulo mas nada havia ali. decide então olhar atrás da casa mais nada havia, tomada por uma curiosidade tremenda decide ir até aquela Árvore
esquisita, atravessa a cerca e corre até o local, antes de Claire chegar na tal Árvore, para e olha sem acreditar no que vê, um Cavalo negro parado em sua frente, a olhando com olhar de fúria, como se estivesse possuído por um ser maligno, olhos vermelhos cor de sangue, Claire corre desesperadamente até a cerca tentando fugir daquela besta horrível, quando estava para atingir a cerca sente duas patadas muito dolorosas nas costas, cai e desmaia ali mesmo.
Claire acorda em sua cama sem saber o que havia acontecido, achando que aquilo havia sido um pesadelo, ao tentar levantar sente uma dor horrível nas costas, sem saber o que é, Claire achou que havia durmido de mal jeito e que nada seria. Desce para tomar café com sua família sem nem se preocupar com a noite passada.

- Filho, quero que vá comigo até a cidade comprar sementes e adubos para começarmos a aproveitar dessa maravilhosa terra !
Diz John com um ar de esperança.
- Tanto faz, só espero que tenha alguma coisa de interessante naquela Cidade parada.
responde Jimmie sem muita alegria.
- e você Claire, quer me ajudar nas tarefas de casa ? bom, temos muita coisa pra fazer hoje
diz Charlize tentando puxar um diálogo com a filha.
- Qualquer coisa pra não ficar parada nessa casa tediosa !
Diz Claire com tom de ironia.

Logo após o almoço, Charlize e Claire estão limpando a casa quando escutam um grito pavoroso :
MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE !

- O que foi isso Claire? pergunta charlize em tom de desespero
- parece a voz das meninas. responde Claire.

As duas saem correndo para fora, desesperadas para verem o que se passa lá fora, e procura daqui e procura de lá e nada das meninas, quando Charlize avista de longe uma das Gêmeas a beira de um poço velho e sujo, as duas correm violentamente até lá, quando percebem uma das caçulas, Tiffany, está no fundo do poço gritando desesperada por socorro.

Claire: Meu Deus, como isso aconteceu Lisa ?
Lisa: Claire foi ele ! chorando desesperadamente.
Charlize: ele quem Filha ?
Lisa: o homem que anda em cima do cavalo mãe !
Charlize: Não existem cavalos nessa fazenda, pare de brincadeira!

nesse momento Claire se cala e lembra da noite Passada.

Claire: TIIIIIIFF, espera um poco, vou pegar a corda pra você subir, se acalme !
Tiffany: Táaaaaaaaaaa. uma voz longe e rouca de tanto chorar.

Claire corre pra gararem onde lembra que avistou uma corda bem forte, pois era a única chance de tirar a irmã daquele maldito poço, pois o pai e o irmão estavam na cidade e não tinham outra opção a não ser tentar por conta própria salvar a irmã.
Claire se debruça e grita pra irmã pegar a corda , sua mãe segura seu corpo, nesse momento Claire sente algo a empurrando pra baixo e grita pra sua mãe a segurar mais de nada adianta, Claire cai com toda força ao fundo do poço, cai naquela água gelada e de puro lodo.

Claire: Tiffany !
Taffany: Claire, Claire, tô aqui !
Claire: você está bem ? fala comigo Tiff
Tiffany: toooooô !
Claire: MÃAAAAAAAE! joga a corda pra nós !
Charlize: Filha você tá bem ?
Claire: eu e a Tiff também, não se preocupe não se machucamos.

Nesse momento Claire sente como se mãos a tateassem pelos pés, seu corpo estremece, era a mesma sensação que sentiu ao tocar aquela Árvore, pensa em perguntar se foi sua irmã mais ao virar-se pra ela ve suas 2 mãos em seus ombros.

Claire: Tem alguma coisa aqui embaixo ! em voz se susurro.

nessa hora Claire avista um corpo imergindo do fundo do poço, era um garoto totalmente deslacerado, com cortes em completa decomposição, rosto pálido e de aparência morta. Claire se espanta de início mas logo se acalma, o garoto apenas flutuava sobre as águas, como se estivesse dormindo. Claire empurra o garoto como se fosse apenas um objeto que ali boiava. Claire grita pra sua mãe retirar as duas logo dali, no extato momento em terminou de gritar uma voz gelou seu coração.

- mas e quem vai me tirar daqui ?

Claire começou a gritar pois o menino havia aberto os olhos e estava a encarando como se ela fosse a culpada dele estar ali no fundo, nesse momento claire começa a gritar desesperadamente mais sua irmã Tiffany olha o menino com pena, Claire começa a tentar escalar as paredes do poço mais estão lisas pelo lodo que ali havia, sua mãe consegue prender uma espécie de balde grande e começa a puxar as duas devagar, Claire começa a gritar de desespero pois o menino começa a subir as paredes do poço de maneira inusitada.de costas, suas pernas quebravam até a cabeça, seus braços retorciam para os lados, Se retorcia como se estivesse sendo torturado, e de maneira horripilante, conseguia escalar mais rápido do que Clair conseguia subir, Clair gritava pra sua mãe andar mais rápido, e quando o garoto estava para puxar as irmãs para o fundo novamente, elas conseguem atingir a abertura e saem sãs e salvas, sua mãe fecha a boca do poço com madeiras e pedras.
Claire fica em estado de choque, jamais havia visto algo tão horrivel, os dias passam e Claire não esquece daquilo que viu, não pensou em contar para os pais pois achariam que era mais um motivo que ela estaria dando para ir embora dali, pensou então em contar para seu irmão Jimmie, foi até seu quarto após o jantar, bateu na porta, e sem esperar respota entrou rapidamente.

Jimmie: eeeeei, quem le deu permissão ...
Claire: Jimmie, preciso te contar uma coisa ...
Jimmie: Aé ? que coisa ? alguma de suas histórinhas ridículas ?
Claire: eu sei que não nos damos muito bem desde daquele dia, mais não estamos mais na cidade, as coisas mudaram, Jimmie me escuta tem algo de errado com esse lugar ...
Jimmie: Claire polpe-me, mais uma de suas ceninhas não, cansei de levar culpa pelas suas babaquices, ou será que pra você chamar a atenção se jogou no poço também ?

Nesse momento Claire começa a chorar incessantemente.

Claire: Me escuta ! essa Fazenda é do mal Jimmie, eu vi um espírito no poço. eu to apavorada, não tenho a quem desabafar, se eu falar pros nossos pais é perigoso deles me odiarem pro resto da minha vida, não sei o que fazer .
Jimmie: é sério o que você tá me falando ? viu mesmo alguma coisa naquele poço ?
Claire: Sim, um garoto todo machucado.
Jimmie: Claire, só posso acreditar em você quando eu realmente ver esse tal espírito !

Jimmie e Claire conversam por mais algum tempo, e logo depois volta ao seu quarto.
Durante a noite Jimmie escuta barulhos estranhos, acorda e começa a prestar atenção nos ruídos, vinham do telhado, se levanta e fica prestando a atenção para saber o que era, Jimmie se espanta pois percebe que o barulho que escutara era gemidos de uma mulher, como se ela andasse no teto chorando, correu e pegou uma lanterna, iluminou o teto e pelas fendas avistou, uma mulher enforcada, agonizando por ar, pingando sangue por todo o lado. seu coração grita de pavor, Jimmie corre até o quarto de Claire.

Jimmie: Claire, Claire acorda ...
Claire: Jimmie ? o que faz aqui ?
Jimmie: eu vi ! não era um menino mais sim uma mulher !
Claire: mulher ?
Jimmie: ela tá no Sótão, enforcada !

Os dois correm até lá mas nada havia, Jimmie começa a acreditar naquilo que Claire havia lhe falado, e coisas bizarras começaram a acontecer por várias noites.
Meses se passaram e era época da colheita, o Milho estava alto e as espigas amarelas, já era a hora de colher. John e Jimmie trabalhavam duro na safra, John dirigia uma colhedeira enquanto Jimmie dirigia uma trator com suporte para o milho ali cair. E 2 dias passavam e John e Jimmie firmes na colheita, No 3° dia enquanto colhiam, Jimmie viu de longe um vulto correndo pelo restante de milho em pé que ainda havia, enquanto seu pai despejava o milho, Jimmie desceu e foi até onde viu aquela coisa estranha. olhou, olhou e nada via apenas o sol escaldante em sua cabeça, quando Jimmie estava voltando começa a escutar risadas de crianças, para e olha pra trás, mas nada havia, quando vira e dá o 1º passo escuta novamente risadas, quando vira e olha cai ao chão de tanto susto, uma garota parada bem na frente dele, aparentando ter 12 à 13 anos, toda suja e potrificada, com uma Foice cravada nas costas, Jimmie fica paralisado de medo, não sabe o que faz, a garota levanta seu braço com a intenção de retirar a foice, mas seu braço é curto demais então escuta-se nitidamente seus ossos do ombro quebrando e seu braço retorcendo para trás, arranca a foice e diz com voz rouca e corrosiva :

- eu só estava brincando, quando ...
nesse Momento um vulto negro passa correndo e agarra a garota para o meio do milho e Jimmie escuta os gritos da garota, gritos de dor e desespero, Jimmie corre gritando para aquilo parar, mas logo some no meio do milharal.
Jimmie corre de volta à casa. mais a noite com sua familia, na Hora do jantar, todos quietos apenas Charlize e John conversam, as crianças caladas, Claire e Jimmie nada falam, os pais acharam que fosse apenas birra da parte deles e nada falaram, logo após o Jantar John e Charlize, Tiffany e Lisa sobem para seus Quartos, apenas Jimmie e Claire ficam na Sala conversando sobre o ocorrido, quando Claire decide ir até a cozinha pegar um copo de água e tropeça em uma tábua solta, Jimmie olha e vê que há algo em baixo daquela Tábua.

Jimmie: Claire, tem alguma coisa aqui debaixo ...
Claire: Tire a tábua.

Jimmie retira a madeira e vê que há uma espécie de caixa-baú enterrado logo abaixo, ele pega a caixa, limpa e quebra uma espécie de tranca que a segurava, abre a caixa e vê que tem várias coisas entre elas, papéis velhos, um pente, fotografias antigas e um diário.

Claire: Vamos, abre o diário.
Jimmie: Não sei Claire, isso me parece muito estranho ...

não exitando muito Jimmie abre o diário e começa a Lê-lo:

" Natasha Ágatha Folks, 14 de setembro de 1946 ...
Hoje me mudei para a fazenda dos meus avós, estou muito feliz ...
28 de Fevereiro de 1947, meu pai está muito nervoso ultimamente, a colheita não está prosperando...
06 de Julho de 1947, meu pai está descontrolado tenho medo dele fazer algo comigo e com a minha mãe e meu irmão ...
"

Claire: Jimmie, olha esta foto !
Jimmie: Meu deus, são eles ...

A Foto mostrava uma família composta por 5 pessoas, um Menino, uma Garota, um Rapaz, uma senhora e um Homem. Claire se espanta, o menino que a foto mostrara era o garoto que apareceu no poço, Claire não tinha dúvidas. Jimmie também se espanta pois a Garota da foto era a do milharal, também a senhora era aquela mulher enforcada. os dois se arrepiam como se um ar gelado ali entrasse, Nesse Momento sua mãe desce as escadas falando para os dois irem dormir pois o vizinho era rabujento e logo poderia reclamar, Jimmie achou estranho pois quando saiu com seu pai para conhecer a redondeza não achou nenhum vizinho a quilômetros, logo retrucou:

Jimmie: Mãe, não temos vizinhos por aqui !
Charlize: Como não ? se quase toda semana ele passa aqui para ver como estamos.
Claire: Mãe do que você ta Falando ?
Charlize: Ué, do Senhor do cavalo Preto que vem aqui sempre ...

Claire questiona mentalmente e lembra daquele cavalo horrendo que pensou ter visto aquela noite e lembrou do que sua irmã falou no dia em que Tiffany caiu no poço ...

"Foi ele Claire, o homem do cavalo Negro ... "

Claire sente um arrepio e tem certeza de que esse homem do cavalo negro não é coisa boa.

Claire: Como é o nome desse homem mãe ?
Charlize: Thomas Oliver
Jimmie: Não pode ser Claire !
Claire: O que ?
Jimmie: Esse é o nome do Pai da garota do Diário, Aqui ela fala ... " Thomas Oliver Folks"
Charlize: Folks ? impossível, como o nosso sobrenome estaria presente no nome do vizinho?
Claire: Mãe, eu acho que não ganhamos esta fazenda atoa, como o papai recebeu este lugar assim, do nada ? ele pelo menos conhecia esse tio-avô que lhe deixou de herança ?
Jimmie: Mãe, olha essa foto
Charlize: IMPOSSIVEL ! é ele o vizinho que sempre vem aqui !

Nesse momento um estrondo horrivel atinge a porta, todos não tinham dúvidas, era um cavalo que dera um coice na porta, todos apavorados correm para o outro lado da casa em busca de sair pela porta dos fundos, logo as crianças junto de John descem até a sala para ver o que acontecera, todos apavorados descem para o porão pois percebem que o ser está rodiando a casa, John sabia que havia uma porta onde poderiam escapar, todos descem e trancam a porta, no momento em que descem um espírito de um rapaz aparece pra eles, seu corpo está totalmente em pedaços seu braço vem de um canto, tronco e pernas de outro e por final a cabeça, todos saindo da terra e formando o corpo completo, sua aparência é horrenda, não tinha olhos, seu corpo estava em completa potrificação, todos apavorados gritam de medo, mas o espírito parece não querer fazer-lhes mal algum, sobe nas paredes e escala o telhado como uma aranha e sai pela escada acima, todos não entendem ainda muito assustados, correm e abrem a porta do porão onde poderiam escapar, correm para fora. O espírito está la fora, um ser negro em cima do tal cavalo amaldiçoado, sem dúvida era o Sr. Thomas, seu corpo queimava em chamas negras, seu rosto ardia em calor, Claire grita pra todos correrem em direção daquela árvore, todos correm sem ao menos responder, o espírito corre atrás deles gritando como um demônio, todos passam a cerca, mais Lisa fica encoscada e grita para salva-la, Jimmie volta e puxa a irmã, o espírito pula a cerca com o cavalo em apenas um salto, todos estão ao pé da Arvore quando o Espírito de Thomas Oliver para e fica encarando a eles como se não pudesse se aproximar mais dali, a escuridão tomava o campo, apenas a luz do luar iluminava aquele lugar, no momento em que o cavalo Relinchou e ergueu as patas para atacá-los a família de Thomas aparece em frente a ele, o puxa para baixo e de repente mãos podres puxavam a pata do cavalo e ele emergia na terra, todos afundavam para dentro, Thomas gritava, um Som horrivel saia de sua boca, enquanto isso acontecia a Familia Folks via tudo o que aconteceu no passado daquela família fantasma ...
Thomas Oliver Folks não teve lucro naquela fazenda, começou a entrar em extrema loucura, Primeiro atacou sua mulher, Mary, a violentou e a enforcou no sótão da antiga casa, seu Filho mais velho Cris viu tudo e partiu para cima dele, mas não teve chance seu pai o espancou e o esquartejou, enterrou seus pedaços no porão, logo após isso o Caçula Samuel brincava na varanda, Thomas o pegou pelo pescoço, tomado por uma ira tremenda chicotiou o menino e o jogou no poço, por ultimo restava Natasha, Brincava inocentemente no milharal, Thomas pegou a primeira coisa que viu, uma foice e arremeçou, acertou em cheio a menina, sem forças para questionar, morreu ali mesmo. Thomas pegou um cavalo e fugiu desnorteado, sem saber o que faria foi até a estrada, cavalgou quilômetros, quando já não aguentava mais, entrou no meio de um canavial tentando repousar, acabou dormindo, sem perceber que o canavial estava na época de queima, o cavalo se revoltou e acabou pizoteando Thomas, inconsciente morreu carbonizado juntamente do cavalo que estava amarrado naquele lugar. O espírito de Thomas assombrou por anos aquela fazenda, todos os herdeiros dela morriam por influencia dele, só que dessa vez a sua própria família apareceu para puní-lo. A Família de Claire estava a Salvo todos conseguiram escapar de uma terrível maldição que ali estava. a partir daquele dia tudo voltou ao Normal na fazenda Folks.


"Quinta, 16 de Dezembro de 2010, Jonathan Mozer"


Última edição por Jonathan Mozer em Dom 27 Maio 2012, 12:48, editado 12 vez(es)
avatar
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Destiny em Qui 16 Dez 2010, 17:33

No fórum de apresentações?

Movido...
avatar
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 20/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Master_Mackenzie em Qui 16 Dez 2010, 18:34

ñ achei legal xD
continua XXD
faz continuação q fica massinha 66'
avatar
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 17
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por †Diiego† em Qui 16 Dez 2010, 21:51

tem que ter continuação ai em vey
avatar
†Diiego†

Número de Mensagens : 406
Idade : 22
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Karla Francesca em Qui 16 Dez 2010, 23:45

Boa XD
avatar
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 39
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por bibizinha21 em Sex 17 Dez 2010, 08:50

O FINAL É ESSE? ACHU QUE NAUM NE
FAZ CONTINUAÇÃO PRA FIKAR LEGAL Smile
avatar
bibizinha21

Número de Mensagens : 104
Idade : 28
Localização : LIMEIRA-SP
Avisos :
50 / 10050 / 100

Data de inscrição : 14/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Jonathan Mozer em Sex 17 Dez 2010, 19:44

Logo continuarei ...
avatar
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Micas em Sab 18 Dez 2010, 15:05

Ta legal mas com a continuação ficaria melhor...^^

_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6859
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Jonathan Mozer em Dom 19 Dez 2010, 17:49

Pessoal comentem aê, se gostarem dessa escreverei outras ;D
avatar
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Maryan_15_ em Dom 19 Dez 2010, 18:05

MT LEGAL Exclamation MAS FICARIA MTTT MELHOR COM CONTINUAÇAO CONTINUA Exclamation Exclamation Exclamation

Maryan_15_

Número de Mensagens : 132
Idade : 18
Localização : No país das OVELHAS CHONÉS!!! XD
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Jonathan Mozer em Qui 26 Abr 2012, 19:11

Acabou por aqui Very Happy
avatar
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por luquinhasSN em Qua 02 Maio 2012, 12:46

serio ficou muito legal...tipo um enredo d filme...mas ficaria mmelhor com uma continuaçao...q tal vc fazer a fazenda macabra 2? cheers
avatar
luquinhasSN

Número de Mensagens : 98
Idade : 21
Localização : barueri
Avisos :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 14/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Jonathan Mozer em Qui 03 Maio 2012, 18:39

Ah, vou pensar sobre isso, já são vários pedidos Wink
avatar
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Jonathan Mozer em Dom 04 Maio 2014, 12:54

Minha primeira história, li agora depois de 3 anos !
avatar
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por rickwinchester em Seg 12 Maio 2014, 16:01

ótima historia
avatar
rickwinchester

Número de Mensagens : 18
Avisos :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Fazenda Macabra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum