Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carrinho de brinquedo ao lado da minha cama *-* Nao pensei num tema baum

2 participantes

Ir para baixo

Carrinho de brinquedo ao lado da minha cama *-* Nao pensei num tema baum  Empty Carrinho de brinquedo ao lado da minha cama *-* Nao pensei num tema baum

Mensagem por ♥Mimi♥ Seg 20 Dez 2010, 15:01

Numa noite ^^ Estava em casa eu meu irmaozinho e minha mãe ^^
Tomei banho fui na minha cama deitei e vi A Fazenda tongue Olhei pro lado e vi o carrinho do meu irmao ao lado de mim! Meu irmao estava na cozinha! E a cozinha é no primeiro andar meu quarto é ao lado do dele no segundo andar! E ele nao subiu ainda. Eu gritei : _MATHEEEEEEEEUS VOCÊ COLOCOU ESSE CARRINHO NA MINHA CAMA?????! E ele : _Não maninha!
Coloquei no quarto dele voltei a ***** Rolling Eyes do carrinho tava na minha cama de novo Como sou esperta : Queimei o Carrinho Mad e meu irmão gritou : _ VALEU MANA! Ainda bem que não era meu carrinho preferido! =D Se brinquedos do seu irmaozinho(a) estiver em cima da sua cama do nada você colocar no lugar e quando virar estiver la de novo QUEIME! ^^
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Carrinho de brinquedo ao lado da minha cama *-* Nao pensei num tema baum  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carrinho de brinquedo ao lado da minha cama *-* Nao pensei num tema baum  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de brinquedo ao lado da minha cama *-* Nao pensei num tema baum  Empty Re: Carrinho de brinquedo ao lado da minha cama *-* Nao pensei num tema baum

Mensagem por AllysterNightwind Seg 20 Dez 2010, 16:09

NOSSA, AINDA BEEM QUE EU Ñ TENHO UM IRMÃO MAIS NOVO NÉÉ
AllysterNightwind
AllysterNightwind

Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Raccon City
Avisos :
Carrinho de brinquedo ao lado da minha cama *-* Nao pensei num tema baum  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carrinho de brinquedo ao lado da minha cama *-* Nao pensei num tema baum  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2010

http://tousemideialegalmas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos