Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

+10
chari
ricardo.llima
Anderson S. Junior
'Betty'
ýý é o PauloRicardo
Nath B
Micas
Juuh S2
Biel
† Bia †
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Qui 13 Jan 2011, 00:04

Bem, eu fiz essa história, para o SN, para dizer mais ou menos como eles criaram essa site, é claro que não é a verdadeira história, mas eu a imaginei assim, tá bom, por favor vou repetir não é a verdadeira história do SN nem da vida dos criadores, só foi a minha imaginação, ok, então aproveitem!!

A História do SN

Bem, existia quatro amigos: Bia, Flávia, Levi e Wladmyr.
Eles eram normais, eles estudavam juntos e eram bastante bagunceiros na sala de aula.
Todos sabem que sempre na sala de aula tem um grupinho que sempre vive junto e não se desgruda por nada(só para ir ao banheiro eles se desgrudam, é cláro) porque o resto: eles faziam trabalhos juntos, faziam brincadeiras juntos, faziam travessuras juntos e etc.
A escola deles era bem grande, bem espaçosa, quem entrava lá pela primeira vez, poderia se perder.
A diretora deles era bem estranha, aquela escola era muito famosa e bem desenvolvida, a diretora era esquisita, sempre ficava na sua sala, que era escura, os vidros eram pretos, mas a pessoa que estava dentro da sala poderia enxergar tudo do lado de fora.
Eles ficavam cismados com aquela diretora, ela era estranha, muito estranha.
Então Levi falou para os seus amigos:
- Ei galera que tal a gente vir aqui a noite e descobrir o que essa diretora faz naquela sala?
- Você tá louco!! E se ela nos encontra aqui, nós estamos fritos!!; Diz Flávia
- Ahh é bem arriscado, mas eu topo!! E você Wladmyr, topa ou vai ser pessimista que nem a Flávia?; Pergunta Bia
- Eu não sou pessimista, Bia; Diz Flávia; e para provar eu topo
- Eu também topo; Diz Wladmyr empolgadissimo
- Então tudo ok, hoje a noite preparem-se, nós estaremos aqui para descobrir os segredos dessa diretora, o horário vai ser 7:00, tá ok pra vocês???; Pergunta Levi
- Está ótimo, não tenho nada pra fazer mesmo; Diz Wladmyr
- Perfeito!!! Diz Bia e Flávia em coro
- Ok, então nos encontramos 7:00 horas
Quando acabaram de conversar o sino da escola deles tocou, eles sorriam e disseram:
- Tchau, até daqui a pouco
E Foram para casa.
Quando cada um chegou em casa, já foram se preparando.
Pegaram uma mochila e colocaram: lanterna, pilhas reserva, água, uma câmera digital, celular e etc
As meninas colocaram uma coisa a mais lá: colocaram uma maquiagem, espelho, uma cruz de madeira e etc
Era 6:00 horas, faltava uma hora para eles se encontrarem, então eles decidiram ir para o msn, na verdade só o Levi e o Wladmyr, porque Bia e Flávia decidiram dormir para descansar.
Levi e Wladmyr conversaram sobre o que eles iriam fazer hoje:
- Iai Brother, tudo bem? Diz Levi
- Tudo na boa, mano e contigo?? Diz Wladmyr
- Tô ansioso, por causa de hoje Diz Levi
- mano posso te falar uma coisa???; Diz Wladmyr
- pode dizer; diz Levi
- acho que você não deveria ter chamado as meninas para essa aventura, sabe elas são muito sensiveis e cheia de frescurite; diz Wladmyr
- ahh que isso, mano, não poderia ter deixado elas na mão, e tambem nós somos amigos né, e amigos nunca escondem nada dos amigos; diz Levi
- tudo bem, ei mano como o tempo passou rápido, já é 6:30, tenho que tomar banho; diz Wladmyr com pressa
- é eu sei, até daui meia hora mano, tchau; diz Levi
- tchau; diz Wladmyr saindo do msn e desligando o pc.
Eles vão tomar banho, eles já tinham feito o lanche deles, e as meninas ainda dormiam, mas na hora que elas estavam dormindo elas sonham com algo estranho.
A primeira que acorda é Flávia, ela está "pouco" assustada com o sonho e liga para a amiga Bia, que estava dormindo.
Ela liga, liga e nada de Bia atender, só dava na caixa postal.
Mas até que enfim, Bia acorda aterrorizada, ela estava suando muito, e faltava pouco para ela não começar a gritar, ela acorda logo com o celular tocando, ela vê quem é e atende:
Bia: Oi
Flávia: Oi, até que enfim você acordou, o que você estava fazendo???
Bia: Dormindo
Flávia: Que conhecidencia, eu tambem tava, sonhei com um sonho esquisito demais
Bia: Eu também sonhei com algo muito esquisito
Flávia: iai ta preparada???
Bia: preparadissima, ei vamos dar um sustinho nos meninos???
Flávia: como???
Bia: o plano é o seguinte: tctctctctctcrthcithcithci tcbmfhdfsnusbfgdyhsndvcxmsyesmdobcmghf
Flávia: o plano é ótimo!!
Bia: Iai você vai topar
Flávia: vô mermo rsrsrs
Bia: perfeito, os meninos vão tomar o maior susto!!! hahahahah HAHAHAHAHAHA
Flávia: credo menina, que risada malefica
Bia: rsrsrs desculpa, ei mas bora se arrumar logo, porque já é 6:45
Flávia: é mesmo, tchau, até daqui a pouco
Bia: até
E desligam o telefone
Fazem tudo que precisam e vão para o colegio
Chegando lá, já encontram os meninos, elas não falam nada, nem eles, eles decidem entrar logo, sem dizer nada porque alguém podia os ouvir
Entraram por trás da escola, porque o portão estava fechado.
Não fizeram o minimo barulho, Levi e Wladmyr ia na frente e as garotas vinham atrás quando de repente.....
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA; grita Bia
- Sua louca porque fez isso; Diz Wladmyr enquanto se vira para Bia, e quando vira, ele vê a cena:
Bia caida no chão, cheia de sangue ao redor e na roupa dela
Wladmyr desesperado pergunta de Flávia o que aconteceu com Bia, mas ela não consegue falar, ela praticamente estava muda.
Então Wlad(vou chamar ele assim), vai até a Levi e diz o ocorrido, eles vão até o local e não encontram mais ninguém lá, só encontram os rastros de sangue pelo chão, eles vão seguindo o rastro, e no final dá direto em uma porta, eles decidem abri-lá afim de encontrar Bia e Flávia, eles abrem a porta e o susto:
- BUUUUUMMM; diz Bia cheia de sangue nas mãos, pronta para atacar eles, então chega Flávia, por trás deles e dá um outro susto, eles então começam a se ajoelhar e ficar de cara com o chão, dizendo para si que aquilo não é verdade.
Então as duas começam a rir da cara deles dois, estavam quase sem respirar de tanto rir da cara deles.
Então cada uma delas, pegou na mão deles dois e disseram, levantando-os:
- Que isso gente, com medo de nós, gente isso é sangue falso, eu ñ sou nenhuma zumbi não, mas foi muito engraçado, vocês deveriam ter visto a cara de vocês!!! Diz Bia quase morrendo de tanto rir
Ahh não teve graça tá Bia, poxa Flávia confiei em você, até que o Wlad tinha razão: eu ñ deveria ter chamado vocês!! diz Levi
Mas Flávia não dá a minima porque está quase sem ar de tanto rir, ela ainda disse:
- Eu pensava que vocês iam rezar ave maria, pelo jeito que vocês estavam se ajoelhando, hahahahaha
- aii vocês meninas viu, são umas...chatas, mas a gente não veio aqui para brincar, viemos aqui para para descobrir o segredo da nosa diretora; diz Wladmyr
- Ok, já paramos, já paramos; diz as duas na mesma hora
Então eles continuam indo e encontram a sala da diretora, mas perceberam que tinha alguém lá:
Era a diretora!!
- Mas o que ela ta fazendo aqui, já é tarde!!; diz Bia
- É mesmo, mas observem na parede e no teto, são sinais super esquisitos; diz Levi
- É mesmo, mas o que ela tá fazendo???; Pergunta Flávia
- Ei, ela está falando em latin, eu sei que é latin, também falo latin ás vezes; diz Wladmyr
- Ei, então fale logo, o que ela está falando!!!; diz Levi
- Pera, ela está dizendo: Oh meu amor, amor meu, sabes que preciso de ti para governar isso, sem vc não posso fazer nada; diz Wlad interpretanto as palavras da diretora
- E o que mais???; pergunta Flávia
- calma, deixa ele falar; diz Bia
- psiu, deixem ele falar; diz Levi
- Ela também está falando: oh meu amor, se revele para mim, há tanto tempo que ti sirvo, sem te conhcer, se revele para mim, se revele!!!!; diz Wlad
- Ei gente olha aquilo!!! Diz Levi apontando para a parede
- Quê isso? Pergunta Bia assustada
- Ela estava falando com o demo, ela estava fazendo um ritual, é por isso que essa escola tem tanta fama, ela faz rituais para o demo; diz Flávia
- Ei, fiquem quietos por um segundo, eles podem nos ouvir; diz Wlad
Silêncio absoluto
Então o demo começa a falar pra ela:
- Tem jovens aqui, eles estão nos espiando!!
Quando ele fala isso, ele desaparece e a diretora começa a olhar em todos os lugares, olha nas suas câmeras de segurança, mas não vê nada, então decide envocar o demo de novo, ela invoca, ele atende, só que ele vem como uma chama que ela não consegue olhar para ele.
Eles começam a conversar em latin, Wladmyr e seus amigos ouvem tudo, e ele que é esperto trouxe um caderno e anotou tudo que ela dizia, as meninas por sua vez pegaram a sua máquina digital e começaram a gravar a conversa deles, e o Levi vasculhava o local, para encontrar coisas diferentes.
Então o demo falou assim pra ela:
- olha eu quero os meus sacrificios, ñ adianta mais aquelas criancinhas pequenas, o sangue delas é pouco, eu quero mais e mais
Então a diretora disse:
- Tudo bem, ñ precisa mais beber sangue daquelas criancinhas remelentas, eu tenho sangue de jovens, jovens adolecentes; diz a diretora enquanto ela abre um grande armário, e dentro desse armário estava corpo de cinco jovens, bem a diretora tinha os matado para da de oferta para o demo.
Eles se assustaram e resolveram ir embora, mas uma pessoa faltava: Levi!!!
- Gente cadê ele???; pergunta Bia nervosa
- Gente é sério precisamos sair daqui, mas cadê o Levi???; diz Wladmyr


Última edição por B&J em Ter 08 Fev 2011, 00:37, editado 1 vez(es)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Biel Qui 13 Jan 2011, 00:33

Kassete vc tirou isso de um livro num foi?
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Juuh S2 Qui 13 Jan 2011, 01:21

Tem continuaçao continua logo please Very Happy tah legal
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Qui 13 Jan 2011, 01:23

Continuação> > > > >( e respondendo sua pergunta Biel, ñ, ñ tirei de um livro, eu mesma estou inventando mesmo) < < < < < < < <
Bem, praticamente Levi tinha sumido.
Flávia então lembrou que ele tinha ido para a sala de arquivos, era uma sala que tinha várias coisas sobre os alunos, então eles foram para esta sala, tendo a esperança de que encontrariam Levi lá.
Quando entraram naquela sala, só o cheiro de mofo, cheio de poeira, tão cheio de poeira que quando Wladmyr deu o primeiro passo para entrar na sala, a poeira subiu, Flávia tinha alergia a poeira e mofo e então começou a espirar.
Então Wladmyr começou a chamar por Levi enquanto Bia dava um lencinho para Flávia clocar em seu nariz, evitando o mofo e a poeira, Flávia agradeceu e pegou e colocou na frente do nariz.
Wladmyr começou a chamar pelo nome de Levi, mas sem resposta, naquela hora ñ tinha luz ali para ver o que tinha na frente.
Sem querer Wladmyr passa por cima de algo e cai no chão, então as meninas como não são nada burras, decidiram pegar a lanterna e ir atrás de Wladmyr, quando o viram disseram:
- Ai Wladmyr você é tão desastrado, caiu por causa de um banquinho de madeira, isso que dá ñ ter pegado a sua lanterna, acha que você tem visão de gato é, que enxerga no escuro(ñ teve nada a ver, olhos de gato, mas deixa pra lá), então as meninas ajudam ele a levantar e quando elas voltam a pegar a lanterna que deixaram no chão para levantar Wladmyr, eles olham para trás e veêm Levi atras deles, na hora quase que Bia e Flávia dão um grito de medo, mas depois elas percebem que é o Levi e se tranquilizam.
- Gente olha o que eu achei aqui, venham, sigam me, vocês vão se surpreender!!; diz Levi, puxando seus amigos para a frente de um armário
- Levi, acho que você não enxergou bem, você nos levou para frente de um armário!!; diz Flávia
- Calma, pessoal, vocês não viram o que tem dentro; diz Levi abrindo a porta do armário
Lá dentro tinha um computador enorme, ele era branco, quando Levi falou seu nome o computador mostrou na tela:
Nome: Levi pararaparara
Idade: 15 anos
Data de nascimento: 52 de fevereiro de 1889(só invenção ok?)
Dia da morte: ainda ñ imprevista
Eles estranharam muito isso, eles ainda tiveram a oportunidade de ver a foto de Levi quando era pequeno.
Então Levi falou o nome de Bia, o computador pesquisou e encontrou o resultado:
Nome: Bia pararaparara
Idade:15 anos
Data de nascimento:69 de dezembro de 1774(invenção, já disse)
Dia da morte: ainda ñ prevista
e ainda apareceu uma foto dela quando pequena
Eñtão Wladmyr empolgadissimo falou o seu nome, o computador pesquisou bem e achou
Nome: Wladmyr lalala parara
Idade:15 anos
Data de Nascimento: 88 de março de 4856
Data da morte: já prevista, dia quando acontecer o eclipse solar ou lunar( ahh sei lá)
Eles se assustaram, e decidiram falar o nome de Flávia
O dela apareceu bem rápido
Nome: Flávia ramdfidg ahgdrau
Idade: 15 anos
Data de nascimento: 147 de agosto de 1758
Data da morte: ainda ñ prevista
o perfil de Flávia foi visitado recentemente pela diretora.
Eles então visitaram os perfis dos jovens que tinham saido da escola, que na verdade estavam mortos.
No computador apareceu lá:
Nome: Guilherme Ferraz
Idade: 14 anos
Data de nascimento: 548 de abril de 6148
Data de morte: 52 de outubro de 2684
Então eles perceberam que ele morreu recentemente.

Eles ficaram com muito medo, principalmente Wladmyr, pois ele descobriu que sua morte viria daqui a alguns anos próximos.
Eles decidiram ir embora, descobriram que a diretora foi embora e depois sairam pelo mesmo local que entraram.
Lá fora eles olharam o relogis, o relogio marcava 11:00 hrs da noite.
Então Eles decidiram ir para casa, Bia acompanhou Flávia para ir para a sua casa e depois quando deixou Flávia na sua casa percebeu que era tarde, então ela ligou para a sua mãe e disse que ia dormir na casa da Fávia só essa noite, a mãe dela concordou.
Levi foi até a casa de Wladmyr que era a mais próxima da escola, Levi dormiu na casa de Wladmyr só por essa noite e ligou para seus pais para dizer que iria dormir lá e de manhã bem cedo, ele iria voltar para casa para pegar seus cadernos de aula e ir para a escola.
Bem, chegado 12:00 hrs da noite, eles já tinham adormecido começaram a sonhar com coisas estranhamentes estranhas.
Então Bia ñ conseguiu dormir e acordou, acordou então a Flávia tambem, então elas decidiram ir para o computador, elas tinham um blog, e nesse blog elas poderiam dizer tudo que acontecia na vida delas, elas escreveram o pesadelo que tiveram na noite e quando acabaram decidiram dormir de novo, e conseguiram dormir.
Na casa de Wladmyr, Levi e Wladmyr tambem estavam tendo um pesadelo, só que eles não conseguiram acordar, eles estavam praticamente presos naquele pesadelo.
Eles suavam. Eles se contorciam na cama. Mas nada os acordava.
Eles ficaram assim até ás 2:00 da manhã, quando o celular de Levi toca, o de Wladmyr tambem toca, esse celular tocou durante 5 minutos, depois desses cinco minutos, eles acordaram finalmente.
Quando acordaram pegaram seus celulares e atenderam, era as meninas dizendo que não conseguiam dormir, elas tiveram um pesadelo e depois do pesadelo, elas conseguiram dormir, mas elas continuaram sonhando com o pesadelo.
os meninos tambem acharam aquilo estranho e eles decidiram que de manhã, bem cedo, eles iriam conversar direitinho sobre seus pesadelos.
Enfim eles desligaram os celulares e decidiram dormir, mas antes disso Levi e Wladmyr perceberam que suas camas estavam ensopadas de suor.
Eles então decidiram colocar alguma coisa ali e dormir ali mesmo(lembrando de uma coisa, Wladmyr tinha sua cama e Levi tinha a dele)
Enfim descansaram e não sonharam mais com nada.
A noite foi tranquila e com paz.
Continuação depois(já ta tarde, tenho que dormir, to com sono)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Qui 13 Jan 2011, 01:37

Ahh pra que esperar né, vou continuar logo

Continuação

A manhã chegou, Levi foi até a sua casa e pegou seus materiais escolares e foi para escola.
Eles se encontraram lá e contaram seus pesadelos, a primeira a começar foi a Bia
Bem foi assim:
Estava nós quatro na escola, tipo ontem de noite, quando o demo aparecia pra gente e falava que a gente ia morrer, ele disse que ia nos matar se voltassemos lá, então o Levi disse pra mim:
- Bia vamos lá de novo, mas sem os outros, é melhor só nós porque nós somos corajosos e também não fazemos barulho nem nada, vamos logo Bia, estou ancioso
- Mas, Levi, o demo apareceu pra gente e nos disse aquilo, se nós voltarmos lá, ele vai nos matar!! Você quer morrer!!!; diz Bia(no sonho é claro)
- Bia, vai me dizer que você tem medo de um espirito idiota, olha vou te contar uma coisa, meus avós, a muitos anos atras, eram caçadores de espiritos malignos, que atormentavam as pessoas, meus pais são caçadores de espiritos tambem, e eles me ensinaram a matar espiritos, nenhum espirito metido a super heroi ou vilão vai nos atormentar, vamos lá Bia, ou quer que eu vá sozinho???; diz Levi
- Tudo bem, eu vou, que horas????; pergunta Bia
- O mesmo horário de ontem, ei mas nada de contar ou pra Flávia ou pro Wladmyr ok???; Diz Levi
- Ok, ok; diz Bia
Então eles vão para a escola de noite, eles encontram no chão, rastros de sangue lá, e esse rastro de sangue os leva até uma sala e essa sala estava a cena mais horrivel que eles já tinham visto na vida:
Flávia e Wladmyr, presos em uma parede, onde tinha vários espinhos o machucando, foi horrivel, tentamos tirar vocês de lá, mas não conseguimos, e o pior aconteceu:
O demo nos viu e fez uma coisa.....

Vou continuar depois, agora é sério, ta tarde preciso dormir
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Juuh S2 Qui 13 Jan 2011, 02:36

vlw por continuar
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Micas Qui 13 Jan 2011, 14:34

Eu sabia que ia ser MASSA!!!!!
Uphi está lindo continua logo!!!!!!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Qui 13 Jan 2011, 16:19

Continuação

Ele nos viu e disse:
- Sabia que vocês iriam voltar aqui, sei que vocês são teimosos, sei tudo sobre vocês!
- Sério, então prova!!!; Diz Bia duvidando
- Bem, você nasceu dia tal, você tem tal ano, e o mais interessante, o dia da sua morte: vai ser HOJE!!!; Diz o demo, indo para cima de Bia.
Ele consegue derrubá-la no chão e fazer um arranhão bem profundo no braço de Bia, ela grita de dor, mas Levi tira da sua bolsa uma coisa, que fez que o demo, saísse de cima de Bia e sumisse.
Então Levi ajuda Bia a se levantar, ele trouxe também um equipamento de primeiros socorros, pois era bom se prevenir.
Ele fez um curativo nela, e depois disso, eles vão até Wladmyr e Flávia para tentar tirá-los de lá, mas o demo aparece de novo, só que dessa fez aparece mais com 5 capangas dele, agora ele estava mais forte.
Então em latim, o demo falou para os seus capangas para pegarem Bia e Levi.
Os demônios vão para cima deles e na tentativa de ajudar, Levi empurra Bia para um esconderijo e fala para ela, que ajude Wlad e Flávia a se soltarem.
Mas antes dela ao menos se mexer, os demônios pegam Wladmyr, Flávia e Levi, e levam até o Satan (ou demo), Então o satan pega eles e começa a puxar os braços deles, mas ele puxa tão forte, mais tão forte, que os braços deles são do corpo, e é sangue para todo lado, então satan começa a tirar a cabeça de cada um, só faltava Flávia, e na tentativa de ajudar sua amiga, Bia se coloca na frente da amiga, que já está muito ferida, ela já estava quase morta, mas ela ainda teve forças para dizer para Bia:
- Mana você é minha melhor amiga, mas não faça isso por fav... E ela morre
Na mesma hora satan pega Bia, coloca ela na frente de seu rosto, mas nessa mesma hora Bia acorda.

- Cara, que horror, Bia: Diz Flávia
- Eu fiquei com muito medo; Diz Bia abraçando Flávia
- Calma isso já passou, já passou; Diz Flávia
- É mesmo, mas me conta agora seu pesadelo Flávia, ele é pior que o meu?; Pergunta Bia
- Não, ele é exatamente igual o seu, só muda que, quem vai à escola sou eu e o Wladmyr, e nós encontramos vocês lá, ai a mesma coisa, ai eu tento te proteger, só que você morre e depois eu ñ acordei, eu ainda fiquei mais tempo que você; Diz Flávia
- Mas então conta; Diz Wladmyr
- Bem, depois do satan, ter matado vocês três, ele me pegou com as suas garras afiadas que me machucavam me levou até o alcance de seus olhos e me disse: Você é corajosa?
E eu disse que sim, então ele dispensou seus capangas e voltou a falar comigo, só que nessa hora eu acordei.
- Credo, eu sonhei com a mesma coisa, só que eu chamava o Wladmyr e eu via vocês três sendo mortos e eu era o único sobrevivente, o satan me dizia a mesma coisa que ele te disse Flávia, a mesma coisa; diz Levi
- Credo; diz Bia
- Mas o que ele disse? Pergunta Flávia
- Ele me disse se eu queria ser parte dos membros dele, um dos capangas, ele me disse que eu e ele iríamos atormentar todas as pessoas e etc.; diz Levi
- mas e você respondeu o que pra ele? Pergunta Bia interessadíssima
- É claro que eu disse que ñ, eu ñ sou louco; diz Levi
Então eles ficam se debatendo, se perguntando por que o pesadelo de Bia e Flávia ñ continuaram, mas eles perceberam que Wlad tinha sumido, na verdade ele foi embora.
Bem, os três ficaram se perguntando por que ele foi embora sem dizer nada.
No outro dia de aula, Wladmyr não apareceu, 2 semanas se passaram e ele não apareceu.
Os amigos dele ficaram preocupadíssimos, então disseram para o Levi ir à casa do Wlad, pra ver se ele tava bem.
Na casa de Wladmyr, Levi bate na porta, o pai dele atende Levi pergunta sobre Wladmyr, o pai dele meio errado diz que ele está doente, então Levi desconfiado vai entrando na casa de Wladmyr sem se importar com o pai dele, então na hora que ele entra no quarto de Wladmyr, vê que ele está se contorcendo na cama, ele concerteza estava tendo um pesadelo, então Levi o acorda e pergunta o porquê ele ñ está indo pra aula e porque ele estava estranho.
Então Wladmyr decide falar para Levi tudo o que estava acontecendo com ele.
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Nath B Qui 13 Jan 2011, 17:20

continuaaa eh tortura afzer uma historia tao boa e naum ocntinua!! juston na melhor parte!! ='(
Nath B
Nath B

Número de Mensagens : 169
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Qui 13 Jan 2011, 17:41

Nath B escreveu:continuaaa eh tortura afzer uma historia tao boa e naum ocntinua!! juston na melhor parte!! ='(

tortura é kkkk
tudo bem, ja vou continuar
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por ýý é o PauloRicardo Qui 13 Jan 2011, 18:00

to gostando muito dessa historia .. espero que continue muito depressa ...
ýý é o PauloRicardo
ýý é o PauloRicardo

Número de Mensagens : 91
Idade : 25
Localização : Vidrado No Pc ;D
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Qui 13 Jan 2011, 18:51

Continuação

Wladmyr decidiu falar o que estava acontecendo.
- Levi, você lembra que a gente foi até aquela escola e descobrimos coisas sobre aquela diretora?; pergunta Wladmyr
- Sim; diz Levi
- Bem, depois daquele dia, no dia seguiente, todos nós tivemos pesadelos sobre a nossa ida e a nossa volta, não é mesmo?? diz Wlad
- Sim, sim; diz Levi
- Então, no sonho de vocês, as meninas não comseguiram chegar ao seu nivel, mas você conseguiu, né?; diz Wlad
- isso mesmo; diz Levi
- agora é a minha vez de contar meu pesadelo, bem estava nos quatro naquela escola, quando aquele demo apareceu para nós, ele ñ queria conversar, ele queria nos matar!! e nos matou, na verdade matou você e as meninas, ele me deixou viver, me disse que eu seria um espirito do mal, ele queria que eu matasse pessoas que prejudicasse ele.
Bem, eu ñ tinha escolha, ou eu aceitava ou eu era morto, ele perguntou para todos nós, mas só eu aceitei, as meninas ñ aceitaram porque ficaram com medo, você porque sabia que seus pais iam ficar decepcionados com vc, e vc ñ aceitou, eu aceitei porque ñ queria morrer.
Pedi para ele que resussitase vcs e ele conseguiu fazer isso, então deixei vocês livres, apaguei a memoria de vocês, e vocês viveram felizes, mas teve um dia que eu tive que matá-los, matei, mas minha consiência doia demais, então decidi me matar, ai eu acordei do sonho, ou melhor pesadelo; diz Wlad meio envergonhado
- mas, tudo bem mano, você ñ tem culpa!; diz Levi
- Mas isso é o pior, esse sonho que tive parece que aconteceu mesmo comigo; diz Wlad
- mas como assim??? pergunta Levi meio assustado
Nesse momento o pai de Wladmyr entra no quarto dele e diz:
- Tudo bem filho, agora deixa eu explicar
Então o pai de Wladmyr diz para Levi, deixar Wlad descansar, Levi então se despede do amigo e começa a conversar com o pai de Wlad:
- Mas senhor, o que aconteceu com ele?? pergunta Levi
- Olha, eu vou te contar, mas me prometa que você não irá contar pra ninguém; diz o pai de Wlad
- Claro, claro que prometo; diz Levi
- Quando o Wlad era pequeno, eu e mãe dele eramos muito unidos, nossa familia era muito unida, até que meu pai veio a falecer, eu e minha mulher ficamos muito abatidos com isso, até Wlad também, mas veio um homem aqui em casa e disse que poderia resuscitar meu pai, eu fiquei interessadíssimo para fazer isso, então o homem disse que a única coisa que eu precisava fazer era, fazer o pedido, ele iria me atender, meu pai ia voltar a vida e depois de cinco anos, ele voltaria para pegar o que queria, mas ele me disse que ele iria pegar a alma de algum membro da minha familia, eu aceitei e vendi minha alma para ele adiantado, ele aceitou, mas mesmo assim ele disse que no futuro iria pegar outra alma.
Ele fez meu pai voltar a vida, mas depois de quatro anos, o homem voltou, pegou a vida de meu pai e me disse que iria atormentar meu filho, quando ele fosse maior, até que ele fizesse uma coisa para ele, perguntei a ele porque ele veio no quarto ano e não no quinto ano de como tinha prometido, então o homem disse que não era pra mim acreditar em demonios.
Minha alma já estava vendida, e a partir que meu filho soubesse sobre demonios e etc, ele iria pertubá-lo, acho que agora você intende o porque meu filho está assim, entende??; pergunta o pai de Wlad
- Sim; diz Levi meio sem graça
Então, Levi decide ir embora, ele se despede e volta para casa.
Em casa ele vai para seu computador e pesquisa lá: Como conseguir a sua alma de volta, depois de vendida.
Lá apareceu a solução, mas ia ser muito dificil, eles iriam ter que enfrentar muita coisa.
Não ia ser fácil, mas com ajuda, eles conseguiriam.
Então Levi falou o caso de Wladmyr, somente o que ele lhe contou, então decidiram ajudar ele.
A longa jornada começaria para tentar salvar Wladmyr.
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Qui 13 Jan 2011, 19:02

lembrando, esqueci de dizer, Levi diz para as menias(Bia e Flávia), sobre o caso de Wlad
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Juuh S2 Qui 13 Jan 2011, 19:37

continua?
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por 'Betty' Qui 13 Jan 2011, 20:36

História muito, mas muito boa!!!
É para continuar, não é Question

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Qui 13 Jan 2011, 22:00

sim, sim, vai continuar, agradeço os comentários depois irei continuar, to pouco cansada, eu só fiz essa história em 2 dias, sem parar, agora quero descanso, mas amanhã vou colocar a outra parte
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Qui 13 Jan 2011, 22:02

sim, sim, vai continuar, agradeço os comentários depois irei continuar, to pouco cansada, eu só fiz essa história em 2 dias, sem parar, agora quero descanso, mas amanhã vou colocar a outra parte
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Qui 13 Jan 2011, 22:06

sim, sim, vai continuar, agradeço os comentários depois irei continuar, to pouco cansada, eu só fiz essa história em 2 dias, sem parar, agora quero descanso, mas amanhã vou colocar a outra parte, ta ok
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Anderson S. Junior Sex 14 Jan 2011, 00:04

parabéns sua história ta ótima!!!
lol!

Anderson S. Junior

Número de Mensagens : 106
Idade : 26
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Seg 17 Jan 2011, 22:18

obrigada pelos comentários, eu já vou continuar

Continuação

Bem, os amigos de Wladmyr, foram em uma biblioteca do bairro deles, eles chegaram lá e pediram livros sobre como vender a sua alma par o Satãn e como pegar a nossa alma de volta.
Eles pesquisaram, pesquisaram e até que acharam uma maneira de salvar a alma de Wladmyr.
Eles então foram para a casa de Wlad e disseram a maneira para o pai dele e para Wlad.
- Isso é loucura!!!; diz Wlad
- Eu concordo; diz o pai de Wlad
- Mas essa é a única maneira de salvar vocês dois!!; dzi Bia
- É verdade; diz Flávia
- Mas isso é loucura; diz Wlad saindo da sala e indo para o seu quarto
- Olha, eu sei que vocês querem muito ajudar nós, e principalmente seu amigo, mas nós não queremos a ajuda de vocês, tá bom, olha já está ficando tarde, é melhor vocês irem para casa, antes que seus pais fiquem preocupados; diz o pai de Wlad, a brindo a porta da sua casa para os amigos de Wlad.
Então Levi disse:
- Não vamos desistir de vocês!!!
- É!!; diz as meninas em coro
A tarde estava acabando e a noite já estava a começar, Levi, Flávia e Bia foram para a biblioteca, ela fechava 5:00 em ponto, então eles foram para lá para pensar melhor.
Bem, como eles eram amigos do homem que era dono da biblioteca, o homem deu a chave para Levi e disse:
- Olha, queando você acabar de estudar aqui, trance tudo, só estou deixando essa chave com você porque confio em você e nos seus amigos, mas falando em seus amigos, está faltando um, o Wladmyr né? O que aconteceu com ele, porque nunca mais vi ele!!
- É uma longa história, mais depois eu conto tá bom e obrigado por confiar na gente, obrigada mesmo, tchau; Diz Levi
- Tchau; diz o homem da biblioteca
Então eles ficaram lá por mais ou menos cinco horas, pesquisando mais e mais sobre o Satãn, as almas e a salvação.
bem, as meninas já estavam exaustas, então Levi falou para elas irem para casa, elas disseram que não, mas ele insistiu e elas acabarm indo para casa descansar, enquanto Levi estudava mais e mais.
Levi estava completamente exausto de tanto procurar em livros e mais livros, ele estava foliando um livro, como ele estava exausto não tinha nem forças de mexer a sua mão para virar a página do livro.
Enfim, ele adormeceu.
Então ele sonhou com uma coisa, seu pesadelo era assim:
Ele estava na sua casa, em seu quarto, estudando sobre a vida de seu amigo, na verdade o que iria acontecer com Wladmyr, se ele moresse e o demo pegasse a alma dele pra sempre.
Então o demo aparece pra ele no quarto, o quarto que era um azul escuro se tornou vermelho e preto.
O demo falou pra ele:
- Porque quer salvar seu amigo, ele já é meu, que nem o pai dele, esqueça nunca vai conseguir a alma deles de volta!!
- não, eu vou conseguir, eu sei!; diz Levi
- Não adianta, você e suas amiguinhas não são parios para MIM!!; diz o demo

Então Levi acorda assustado e sua primeira frase depois de acordar é:
- Eu vou conseguir, não vou desistir!!
Então, Levi decide ir para casa, tranca a biblioteca e volta para casa.
Na volta pra casa, ele relembra o seu pesadelo, fica com aquilo na cabeça horas e horas, chega em casa, abre o livro que está a solução da salvação de Wlad e de seu pai e decide tomar banho.
Na página do livro dizia:
Como se livrar do demônio e pegar sua alma de volta?
Aqui está a resposta.
Se você só for um, tome bastante cuidado, você terá que enfrentar várias coisas para conseguir sua alma de volta.
Você terá que fazer vários sacrificios tipo: Terá que comer um coração de um animal cru, terá que enfrentar vários demônios e etc
Se você vendeu sua alma junto com seu amigo ou parente, cuidado redobrado, se você querer sua alma de volta, não terá que enfrentar desafios ou sacrificios, apenas terá que enfrentar o demo, haverá uma noticia boa e outra ruim.
A boa é que vocês iram recuperar suas almas.
A ruim é que, na luta um de vocês será...cruelmente...morto!!!

***Continuarei depois***
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por 'Betty' Ter 18 Jan 2011, 19:47

Cada vez melhor! ;b

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Ter 18 Jan 2011, 20:00

aiii brigada Betty, eu já vou continuar, tô muito animada
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por 'Betty' Ter 18 Jan 2011, 20:01

Sim, continue!!

'Betty'

Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Localização : Portugal
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Juuh S2 Ter 18 Jan 2011, 21:41

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Ter 18 Jan 2011, 22:27

***Continuação***

Bem, essa era a única salvação de Wlad e do seu pai.
era simples, eles iriam lutar com o Satãn, e concerteza eles iriam ganhar, eles recuperariam a sua alma de volta, mas um deles iriam morrer naquela luta, foi por isso que eles acharam que era loucura.
Bem, Levi saiu do banho, relembrou do pesadelo e também lembrou que quando eles foram na escola deles naquele dia, e na descrição de Wlad, dizia que a morte dele estava para acontecer, só faltava algumas semanas, só ele que não se lembrava o dia que o computador disse.
Então ele decidiu ligar para a Flávia, perguntou se ela sabia a data do dia em que o Wladmyr iria morrer, ela disse que não sabia, pois ela não lembrava, e ela inventou uma história que a mãe dela estava chamando ela e ela precisava desligar, ela só estava com medo que Levi dissese para ela, para eles irem de novo para a escola deles escondido, por isso ela inventou a desculpa.
Levi então, ligou para bia, perguntou se ela sabia a data da morte de Wlad, ela falou que não, Bia sabia que ele concerteza iria perguntar para ela se ela queria ir com ele na escola escondido outra vez, ela acertou.
Ele perguntou dela, e ela aceitou, eles combinaram tudo e foram 6:00 da tarde de sábado.
A rua da escola deles estava completamente vazia, sem nenhum movimento.
Foi mais fácil para eles entrarem na escola.
Bem, eles foram para a sala onde encontraram o computador, perguntaram pelo registro de Wladmyr novamente, descobriram a data da morte dele e quando eles olhavam o computador, duas pessoas aparecem atrás deles e dizem:
- olha, olha, olha, acho que temos visita!!!; diz um homem moreno, de oculos escuros
- Você acha, eu tenho certeza!!!; diz uma mulher toda de preto.
- Que...quem sã....são v...voc...vocês...??; pergunta Bia assustada e gaguejando um pouco
- acho que você não quer saber, querida, mas já que ensiste!!; diz a mulher de preto
então, de repente sai daqueles dois corpos, dois demônios, gritando e rindo, era terrivel, Bia e Levi ficaram paralisados, eles pensavam que era mais um dos pesadelos, mas era verdade, estava acontecendo mesmo.
Bia ficou paralisada e chocada com tudo aquilo, ela não conseguia se mexer, então Levi chamou pelo nome de Bia e disse para eles dois irem embora, mas Bia escutou, mas ela parecia uma estátua de pedra, Levi gritou, tanto e nada de Bia se mexer, parecia que Bia estava presa ao chão, então Levi puxou a amiga, então ela acordou e ainda estava assustada.
Então um dos demônios fala:
- Oh meu Deus, que fofinha é você Bia, pena que você vai morrer agora!!!
diz o demônio, jogando fogo em direção de Bia.
Levi empurra a amiga e os dois caem no chão.
Eles dois então correm, e os demônios bem atrás, então Bia e Levi entram em um corredor sem saida, tentam voltar, mas é tarde, então os dois seguram a mão do outro e dizem:
- Adorei te conhecer Bia
- Tbm, adorei te conhecer Levi
E acontece que....
***Continuação depois***
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos