Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

+10
chari
ricardo.llima
Anderson S. Junior
'Betty'
ýý é o PauloRicardo
Nath B
Micas
Juuh S2
Biel
† Bia †
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por ricardo.llima Sex 21 Jan 2011, 10:19

continuaaaaaaaaa
ricardo.llima
ricardo.llima

Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : sao luis - MA
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Micas Sáb 22 Jan 2011, 18:55

Ah não menina não para não, você deixa as pessoas viciadas e depois para...*.*
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Seg 24 Jan 2011, 09:53

Micaela escreveu:Ah não menina não para não, você deixa as pessoas viciadas e depois para...*.*


Viciada é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok eu vou continuar
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Seg 24 Jan 2011, 10:33

Bem, Levi e Bia estão cercados, atrás deles estava uma parede, e bem na frente dois demônios se aproximando, então eles se encostaram na parede, deram as mãos e Levi falou:
- Bia, adorei ter te conhecido, vc é uma amigona!!
- Levi, também adorei ter te conhecido, você é uma amigão que qualquer pessoa queria ter!!!
Os demônios se aproximavam deles, e eles de olhos fechados quando de repente, o inesperado acontece:
Wlad e Flávia chegam, Wlad começa a conversar com os demônios, ele diz:
- Erit eis nocebit quod non vis me! (Não os machuquem, não são eles que vocês querem, sou eu!); diz Wlad em Latim
- Wadmyr es (Wladmyr é você?); Diz um dos demônios
- Ecce ego non eos nocebit, it's me vis, sed nondum tempus meum neque horam patris mei et abire tempus iure pugnabimus tecum nec cum demo 's scit te illum nunc abire GO! (Sim, sou eu, não precisa machucar eles, é a mim que vocês querem, mas ainda não é chegada a minha hora e nem a hora de meu pai, vão embora e quando for a hora certa iremos lutar com vocês ou com o demo tá, pode avisar para ele, agora vão embora, VÃO!); diz Wlad com um tom mais alto no final, os demônios desaparecem

Wlad e Flávia vão até os seus amigos, para verem se eles estão bem, eles chegam perto de Bia e Levi, Levi diz:
- Como vocês fizeram os demônios desaparecerem? Álias, como sabiam que nós estariamos aqui???
- Bem, a Flávia que me ligou, dizendo que você ia voltar a vir aqui na escola, então decidimos ir atrás de vocês!; diz Wlad
- Flávia, como você sabia que eu iria voltar aqui???; diz Levi confuso
- Ai Levi, acha que eu não te conheço, eu sabia que você ia ter essa idéia doida, você é sempre o aventureiro, e não desiste enquanto não consegue!; diz Flávia sorrindo; por isso que eu inventei aquela desculpa para eu não ter que voltar aqui, desculpa tá Levi, mas uma coisa eu consegui, tirar o Wlad daquele quarto e traze-lô aqui!
- É verdade, tudo bem, te desculpo sim; diz Levi sorrindo
Então os quatro se abraçam.
Levi e Bia dizem juntos:
- o que seria de nós sem vocês dois hein Flávia e Wlad????/
- nada, te garanto!!!; diz Flávia
- hahaha, essa Flávia mesmo, essa menina se acha!; diz Wlad
- me acho não, tem gente que me procura; diz Flávia
Risos e mais risos.
De repente, aparece um velho, ancião, barba branca, vestido de branco, tipo um manto, ele fala aos jovens:
- Vão embora daqui, rápido, antes que ela descubra vocês aqui, vão
Eles com medo, saem da escola rapidamente, estranharam aquele ancião, foram para uma biblioteca, aquela biblioteca do amigo deles, foram lá dá um tempo para pensar
Lá, Levi perguntou de Wlad se ele ia lutar mesmo com o demo, Wlad disse que sim, Levi então perguntou:
- Você sabe dos riscos, não sabe?
- Claro, sei que nós dois vamos conseguir as nossas almas de volta, mas um de nós irá morrer; diz Wlad
Então todos vão para casa, pois já era 8:00 da noite, foram descansar.
Wlad falou para seu pai que ele decidiu lutar com os demônios, o pai dele ficou feliz, mais ou menos, pois ele sabia que um deles morreria.
O pai de Wlad perguntou que dia ia ser a luta, Wlad respondeu que na outra semana.
O pai de Wlad decidiu que já que era a última semana junto com o seu filho, decidiram então passear mais só eles, curtir mais a vida e a semana.
Bem, já era sexta-feira, jornais, programas de televisão já estavam falando sobre o eclipse que ia ter, aquela semana para as pessoas ia ser demais, porque eles iriam ver o eclipse, mas para Wlad, o pai de Wlad e os amigos deles, não ia ser nada legal.
Era segunda, o eclipse ia ser numa quarta, Levi, Bia e Flávia estavam na casa de Wlad, para dar uma força pra ele e para o pai dele.
Todos ali estavam tristes, mas confiantes.
Wlad foi então até sue quarto para pegar algo, enquanto isso o pai de Wlad e os amigos deles estavam lá, o pai de Wlad disse:
- Gente, eu acho que eu vou morrer!
- Que isso, pare de pensar negativo; diz Bia
- Mas Bia, presta atenção, o Wlad é mais forte que eu, mais jovem que eu, não tenho a minima chance, eu acho que eu vou me entregar!; diz o pai de Wlad
- Pare de falar isso!!; diz Levi
- porque?; diz o pai
- porque seu filho já está voltando e se ele te ouvir falando isso, ele que vai se entregar!; diz Flávia
Wlad fica curioso para saber o que eles estavam conversando, mas ninguém conta.
Passase o dia e chega a noite, todos vão tentar descansar, mas não conseguem, quando mal fecham os olhos veêm cenas terriveis, assustadoras que deixaram eles arrepiados.
Mas enfim, conseguem dormir.
Wlad e seu pai sonham com várias coisas, principalmente com as suas mortes.
Eles até que tentam acordar, mas não conseguem.
Bia, então acorda, depois de ir até o quarto de Wlad, ela se assusta, ela vê rastros de sangue, ela decide ver até aonde vai esses rastros, mas chama Flávia.
Elas duas vão, os rastros vão até um guarda-roupa, quando elas abrem a porta do guarda-roupa, lá encontram o corpo de Wlad morto, esfaquiado, as meninas sem qualquer reação, choram e desesperadas vão até a porta da saida do quarto de Wlad e quando olham bem, e veêm a cena: O pai de Wlad, com uma faca, suja de sangue, a roupa dele também.
Elas ficaram com medo e começaram a gritar, mas elas acordam, quer dizer Bia acorda, o pesadelo foi dela e não de Flávia.
Como ela vê que todos estão dormindo, ela vai dormir também, enfim ela adormece.
O pesadelo de Flávia era assim:
Ela acorda, ela está com sede e resolve beber água, ela coloca a água no copo, a água era bem cristalina e limpida, de repente a água se torna cor de sangue, ela assustada, joga o copo no chão, vai até a pia lavar as mãos e passar um pouco de água no rosto, quando ela vê, a água está cor de sangue também, ela tenta fechar a torneir, mas sem sucesso.
Ela corre até a sala e encontra seus amigos mortos esfaquiados, ela começa a chorar e a gritar pelo nome do pai de Wlad, de repente algo aparece atrás dela: O pai de Wlad.
Ele diz:
- Estava me chamando, Flávinha; diz ele com uma voz misteriosa
- Sim, meus amigos quem fez isso, e porque está me olhando assim??; diz Flávia assustada com o olhar do pai de Wlad
- Nada meu bem, a única coisa que eu quero que você tenha medo, é de MIM!!; diz ele mostrando a faca que está na sua mão escondida
Flávia com medo corre, mas ele a alcança e... Ela acorda desesperada, quase gritando, ela vê que ninguém tá acordado e resolve dormir.
Bem, o resto da noite é tranquilo, de manhã eles lembram que já é terça- feira, amanhã será o grande dia.
Wlad e seu pai estão nervosos, Bia e Flávia com medo, Levi confiante que tudo vai se sair bem.
***Continuação depois***(gente já ta perto do final, calma tenham paciência)
Ass: Beatriz Damasceno
Very Happy
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por chari Seg 24 Jan 2011, 14:44

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS =D'

to amandooo mt mt mt' -----*
Contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinua Contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinua Contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinua
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Seg 24 Jan 2011, 14:51

caarmba muito leegal coninuaa vocêe vai ser escritora quando crescer né ?
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Micas Seg 24 Jan 2011, 15:30

Uphi!!!! cheers
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Seg 24 Jan 2011, 16:13

HACKED SYSTEN [Lucas] escreveu:caarmba muito leegal coninuaa vocêe vai ser escritora quando crescer né ?

obrigada kkkk, agora to pensando se eu vou ser escritora, obrigada pelo elogio
vou continuar amanhã
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por chari Seg 24 Jan 2011, 17:12

-* Amanhãã vou vim akii ler O//'
- faço isso quase todos os dias kkk'
Vou esperar a Continuação em Beatriz =D'
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Seg 24 Jan 2011, 17:19

Ok
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por ricardo.llima Seg 24 Jan 2011, 19:57

vou esperar tmb muito show sua historia
ricardo.llima
ricardo.llima

Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : sao luis - MA
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Ter 25 Jan 2011, 10:45

gostei di maais *-*
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por chari Ter 25 Jan 2011, 13:03

gostei di maais *-* (2)'

( parece qe fui eu qe escrevi isso.' - mas foi o Lucas. Razz )
Ctrl C + Ctrl V = xD
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por LorenMariana Ter 25 Jan 2011, 17:01

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua , cara mto boa essa historia ;b
LorenMariana
LorenMariana

Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Ter 25 Jan 2011, 22:20

née falai USHASHSUAHSAUSH
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Seg 31 Jan 2011, 16:57

Gente não deu pra mim continuar, porque minha internet não tava abrindo, desculpa tá, mas hoje eu continuo
***Continuação***
Bem, o dia estava próximo, Wlad e seu pai estavam muito nervosos, Bia e Flávia com medo do pai de Wlad, com aquele pesadelo que elas tiveram com ele, elas ficaram desconfiadas e com medo, muito medo, Levi estava confiante que tudo ia dar certo.
Wlad, para aumentar o astral da galera, ele diz:
- Alguém ai quer assistir um filminho?
- filminho?? FILMINHO?? O que que você tem Wlad, amanhã pode ser a última vez que nós poderemos se ver e você quer assistir um filminho!; diz Flávia
- é mesmo filho, quem você está tentando enganar?; diz o pai de Wlad
- ai pai, sabe que é, eu to muito nervoso, só fiz isso pra discontrair e tirar a atenção para amanhã; diz Wlad
- filho tudo bem você querer disfocar o nosso objetivo amanhã, até entendo que você esteje nervoso, mas calma ok?; diz o pai de Wlad
- é Wlad, seja confiante, vai dar tudo certo; diz Levi
Nessa hora alguém fica com a maior raiva e fala:
- VAI DAR TUDO CERTO??? COMO VOCÊ SABE LEVI? NADA AQUI VAI DAR CERTO, AMANHÃ SERÁ O ÚLTIMO DIA QUE PAI E FILHO ESTARÃO JUNTOS, TALVEZ ATÉ A GENTE NÃO VEJA MAIS O WLAD!; diz Bia irritada e gritando
- Bia, vira essa boca pra lá, vai dar tudo certo, confiem; diz Levi
- DAR TUDO CERTO?? HÁ QUEM VOCÊ QUER ENGANAR LEVI?? HÁ QUEM?? NADA VAI DAR CERTO AQUI, TODOS NÓS SABEMOS QUE UM DELES VAI MORRER, ESTARIA TUDO BEM SE O PAI DO WLAD NÃO TIVESSE A IDÉIA MAIS IDIOTA DE VENDER A ALMA DELE PARA O SATÃN, DEPOIS VENDEU A ALMA DO FILHO DELE, E AGORA O SATÃN TÁ VOLTANDO PRA PEGAR A ALMA DELES DE VOLTA, E SÓ NÃO BASTASSE ISSO, ELE AINDA VEM NOS ATORMENTAR DE NOITE, TODA VEZ TEMOS PESADELOS, TODA VEZ!!!; grita Bia saindo da casa de Wlad
- Bia, espere, volte aqui; diz flávia correndo atrás de Bia
- deixe ela Flávia, deixe ela pensar um pouco, ela tá com a cabeça confusa, a cabeça dela tá quente, deixe ela pensar, depois ela volta e pede desculpas; diz Levi segurando o braço de Flávia
- mas o que ela disse é verdade, eu nunca devia ter feito aquilo; diz o pai de Wlad se culpando
- não pai, a Bia pegou pesado demais, eu vou falar com ela; diz Wlad indo em direção a porta
- Não Wlad, deixa ela, ela tá de cabeça quente, ela sonha muito com você, com a sua morte na verdade, ela tem vários pesadelos, ela acorda apavorada com isso tudo, tem medo de perder um dos melhores amigos dela, dá um tempo pra ela, ela tá confusa, depois ela volta; diz Flávia impedindo a passagem de Wlad até a porta
- como assim um tempo? Amanhã mesmo eu posso morrer!; diz Wlad
- não pense assim,seje confiante; diz Levi
Bem, então eles decidem descansar na sala mesmo, enfim depois de meia hora, todos dormem, menos Wlad que ainda está cismado com o que Bia e Flávia disseram, ele então decide sair de casa e procurar Bia, ele sai de casa e encontra Bia sentada na calçada, ele vai até ela e senta ao lado dela, então ele fala:
- Bia, me desculpa por ter te colocado nessa furada, sério eu não tive a inteção, só queria livrar vocês dessa e me virar sozinho!
Então Bia que está sendo muito pressionada, desaba na frente de Wlad:
- Wlad não precisa pedir desculpas, você me perdoa por favor por ter dito aquilo, eu estava muito estressada, ai estou muito confusa, me perdoa Wlad, me perdoa!; diz Bia chorando
- Tudo bem Bia, te perdoo sim, te amo muito como amiga, sempre você esteve ao meu lado quando eu precisei; Diz Wlad
Wlad e Bia se abraçam. Eles ficam um bom tempo abraçados, depois eles entram na casa de Wlad, o pai de Wlad estava acordado, Bia pediu desculpas dele, ele a desculpou e se abraçaram.
Flávia e Levi também acordam e veêm a cena de Wlad e Bia.
Flávia fala: Vejo que vocês se entenderam, que bom!
- É não adianta nós ficarmos de mal, temos que ficar mais e mais unidos.; diz Wlad
Então os quatro se abraçam.
Bem, já são 07:30 da noite, Wlad e Levi decidem ir a uma locadora alugar um filme, na verdade um karaoke, pra eles se divertirem um pouco, eles vão e alugam, chegam na casa de Wlad, colocam o cd lá, e decidem quem vai primeiro, Flávia é a escolida, ela canta a música da Lady Gaga Poker Face, ela até canta bem, mas dá alguns escorregoes na música, depois é a vez de Levi que canta a música dos Black Yeas Peas(acho que é assim que se escreve),ele canta junto com Wlad e Bia, eles também cantam nada mal.
Aquela noite ficou marcada, depois deu 09:30, Bia e Levi estavam com sono e foram descansar, enquanto Flávia e Wlad continuam a cantar, pela primeira vez Bia e Levi não tem pesadelos e dormem que nem anjos.
Na sala, Wlad e Flávia continuam a cantar, quando de repente aparece algo vermelho na frente deles, era um vulto, esse vulto diz a eles:
- Preparem-se amanhã, amanhã será o grande dia, só que terá uma surpresa amanhã, vocês não perdem por esperar, HAHAhahHAHAHAHa
E o vulto sumiu
Wlad e Flávia ficam assustados e decidem desligar tudo e irem dormir
Eles dormem.
*** Continuação depois ****
Ass: Beatriz
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por chari Seg 31 Jan 2011, 17:08

Contiinuua *-----*
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por LorenMariana Seg 31 Jan 2011, 19:49

Cooooooontinua ,ta muito boa *-------*
LorenMariana
LorenMariana

Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por ricardo.llima Ter 01 Fev 2011, 09:43

continuaaaaaaaa.............
ricardo.llima
ricardo.llima

Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : sao luis - MA
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Sex 04 Fev 2011, 18:53

***Continuação***
Bem, Wlad e Flávia vão dormir, e, por incrivel que pareça, nenhum sonhou com pesadelos.
O dia passou rápido demais.
Chegou o grande dia: A sagrada Quarta feira, o dia que alguém iria morrer!
Wlad e seu pai dormiram mais tarde, Levi, Flávia e Bia acordaram primerio, Flávia contou o que ela e Wlad viram, Levi um pouco preocupado disse:
- Vocês confiam em mim?
- Claro Levi, mas porque a pergunta?; Diz Bia
- Gente, eu to escondendo uma coisa de vocês, faz um tempo, e se eu contasse para o Wlad, tudo estaria perdido; diz Levi cabisbaixo
***Continuação depois***
Problemas sérios
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por ricardo.llima Sáb 05 Fev 2011, 08:15

vou esperar.................
ricardo.llima
ricardo.llima

Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : sao luis - MA
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Ter 08 Fev 2011, 00:34

***Continuação***
- Oquê Levi, nos diga; diz Bia
- Bem, há outro jeito de salvar Wlad e o pai dele, sem que alguém morra; diz Levi
- Qual é??; diz Bia euforica
- Bem, eles só terão que ser caçadores de almas, eles terão que matar pessoas, para o satãn, se a pessoa estiver viva e o satãn querer a almda dela, eles terão que matar ela, fazer sacrificio dela, e depois eles numa forma de que eles são servos do satãn, eles terão que comer os orgãos dela, seja homem, seja mulher, seja criança; diz Levi
- E porque não nos disse, seu traidor, vou contar agora mesmo pro Levi; diz Bia correndo com Flávia
- Não, vocês não podem fazer isso, tudo vai estár perdido!; diz Levi, mas as meninas já estão longe
Levi então reflita sobre o que ele disse para as meninas e o que elas disseram para ele, então ele chora.
Bia e Flávia vão correndo até Wlad e falam tudo, Wlad por sua vez decide não falar com Levi, Wlad decide procurar o livro que Levi descobriu as instruções de tudo, mas não acham, também não acham Levi, Bia diz:
- Gente onde será que tá o Levi?
- ahh e você se importa com aquele traidor, eu quero é que ele morra!; diz Wlad com raiva
- ai Wlad, você é muito esquentado; diz Bia
- Vamos esquecer dele, senão iremos acabar brigando; diz Wlad
Bia fica em silêncio.
Eles decidem então ir para a biblioteca para encontrar algum livro que falasse sobre o lugar onde era a luta e acharam, iria ser numa arena, a meia noite.
Wlad então foi para sua casa, falou tudo para seu pai, ele ouviu tudo e não falou mais nada e depois foi para o quarto.
Wlad e as meninas ficaram curiosos para verem o local e foram.
Quando chegaram lá, perceberam que existia algém lá: o demo e um garoto.
Esse garoto dizia para o demo não lutar com Wlad e o pai dele, mas o demo não ligou, o garoto insistiu, o demo então propos uma: eles iriam lutar, se o garoto ganhasse, ele tinha direito a um pedido, se o demo ganhasse, ele levaria o garoto para o inferno, o garoto aceitou, eles começaram a lutar(mas como é possivel um garoto simples lutar com o demo sem nada?), esse garoto tinha poderes magicos que poderiam ser usados em um único momento
A luta começa, os três começam a ver que o garoto era fraco, seus poderes eram pequenos, com um sopro, demo derruba o garoto no chão, vai pra cima dele e arranha ele com as suas garras afiadas, o garoto grita de dor, mas não desiste, o garoto percebe que há três pessoas o vendo atrás de um armário, quando ele vira o rosto para ver quem é, ele vê Wlad, Bia e Flávia, os três percebem que é Levi o tal garoto, mas na hora que Bia ia ajudá-lo o demo pega Levi pela boca, tira ele do chão e começa a sacolejá-lo, Levi grita muito, Wlad vai ajudá-lo, pois se sente culpado, mas um vulto parece e diz:
- Como vai lutar com ele sem nada? Ainda não descobriste teu poder, elas sim, descubra ele ou seu amigo irá morrer!
E o vultou desaparece
Wlad estranha, mas percebe que ele está a alguns centimetros do chão, depois ele já está a alguns metros do chão e o demo o vê e diz:
- Olha quem eu vejo, Wladmyr e suas amiguinhas, mas eu não tenho tempo pra você
Wlad e as meninas fazem um gesto com as mãos que fazem que o demo soltasse Levi.
Levi está muito fraco e ferido.
Bia deixa Levi fora da arena e da briga.
Eles começam a lutar, o demo está fraco agora, mas ele ainda tem um contrato com Levi, numa tentativa de ameaçar os três, Demo vai em direção a Levi, sobe em cima dele(não pensem besteira), e diz:
- Se rendam agora, ou eu mato seu amigo!
Wlad não quer se render, mas Demo está com seu amigo, demo abre a boca em direção a cabeça de Levi, Wlad faz seu ultimo golpe: seu braço vira uma espada, Wlad corre em direção ao demo e perfura demo pelas costas, demo perde as forças e cai ao lado de Levi.
Levi está quase desmaiando, mas ainda consegue ouvir Wlad dizer:
- demonio do inferno, volte para lá que é seu lugar!
Wlad perfura mais uma fez o demo só que no coração dele, ele morre, Levi parece morto, os seus amigos o levam para um hospital.
Levi não acorda.
Seus amigos ficam desesperados.
Wlad se sente culpado
Bia e Flávia com medo do pior
O médico diz que Levi está em caso grave, ele está com coma.
Bia e Flávia choram
Wlad vai até o banheiro hospitalar e começa a chorar.
Duas semanas depois, Levi acorda, Bia e Flávia estavam lá na hora, e quando viram isso começaram a chorar, Flávia começa a gritar o nome de Wlad e o chama para ver Levi.
Eles se emocionam.
Levi diz que tá bem, o médico diz que um milagre aconteceu: Levi saiu do coma em apenas 2 dias!
Mas o médico alerta que Levi ainda está fraco e precisa ficar mais uma semana no hospital para poder voltar para casa.
Bem, a noticia foi ótima, todos ficaram alegres.
Bem, a última semana no hospital estava próxima, já era quarta feira, estava no meio da semana, faltava pouco, Levi não aguentava mais ficar naquele hospital, comendo comidas super ruins.
Bem, passase dois dias, Wlad e Flávia não visitam mais Levi como frequentemente, só Bia, que ainda visita ele de vez em quando, Levi em uma hora pensou: eu acho que eu era um peso pra eles, agora que eu to bom, eles voltaram a fazer as coisas importantes deles.
Bem, é chegado o dia em que Levi sairia daquele hospital.
Quem foi buscar Levi no hospital foi: seus pais e Bia, a amiga fiel, como Levi dizia, já que ela era a única que visitava ele.
Levi tem que ser levado em uma cadeirade rodas, pois ele ainda está fraco e não pode fazer muito esforço, Levi até pergunta onde estão Flávia e Wlad, Bia fica um pouco nervosa, demora um pouco e diz:
- Eles estão muito ocupados, eles estavam ocupados o começo da semana todo, agora eles estão mais descansados, mas não poderam vir, ahh mas eles me disseram que desejam melhoras a você.
Levi ficou um pouco sem astral, no seu pensamento ele falou: - Poxa, meus melhores amigos não vieram me buscar, ahh antes eu era importante, mas agora, fazem coisas mais importantes e esquecem de mim.
Levi estava chateado com seus amigos.
Bem, Bia e os pais de Levi o levaram para a casa deles, lá, Levi foi tratado com o maior cuidado, para que nada acontessece com ele.
Colocaram Levi na sala de star, depois o pai de Levi e Bia foram para a garagem, e apenas a mãe de Levi estava com ele, a mãe dele levou ele para a garagem, quando Levi viu, ele ouviu:
- Seja bem vindo Levi
Levi tomou até um susto, mas depois percebeu que era uma festa de bem vindo para ele, ele viu vários amigos dele da escola, principalmente Wlad e Flávia.
A festa estava linda, Levi até por um momento deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto, mas enxugou rápido, para que ninguém vesse.
Todas as pessoas da festa foram cumprimentar Levi, Wlad e Fávia foram os últimos, quando Wlad e Flávia foram até Levi, Levi disse para a Bia que estava ao seu lado:
- Biiiia, você me enganou direitinho né, sua tramanda!
- Desculpa Levi, mas é que era surpresa; diz Bia
- Mas iai não gostou não é?; pergunta Wlad
- Não; diz Levi, mas logo emenda; eu adoreiiiiiiii
Os três dão um abraço em Levi, Bia diz:
- Desculpa Levi por ter dito que você era um traidor, me desculpa, eu não sei com o que eu tava com a cabeça
- tudo bem; diz Levi sorridente.
Ok, passase algum tempo, a festa acaba, todos vão para suas casas, menos Bia, Wlad e Flávia não foram, decidiram ficar com Levi para qualquer coisa
- Cara, as nossas aventuras são muito doidas; diz Wlad
- é mesmo, se eu revivesse tudo eu acho que eu morreia!: diz Flávia
- e eu então, eu to até com trauma disso, ei lembra que a gente teve poderes na hora da luta?; diz Bia
- Sim; dizem todos
- é aqueles poderes só eram momentânios, só tinhamos aqueles poderes para coisas super importantes; diz Bia
- ei gente, eu tava pensando, a gente até podia colocar nossa história na internet; diz Wlad com cara de brincadeira
- Cara, como eu não penseu nisso????; disse Levi entusiasmado
- calma cara eu tava brincando; diz Wlad
- mas, a gente pode fazer um site sobre nossas loucuras, não é mesmo?; diz Levi
- é meeeeeeeeeesmooooooo; diz Bia e Flávia
- Então, vamos logo inventar o nome, que tal Loucos da net?; diz Flávia
- Não, muito assim declarativo; diz Levi
- Doidos da net?; diz Wlad
- não, não; diz Levi
- Sem Noção da net?; diz Bia
- issoooo!!!!!!!!!!!; diz Levi – Sem Noção é perfeito, vocês concordam??
- sim; diz Wlad e Flávia
- sim, mas eu disse Sem Noção da net!; diz Bia
- mas pra que da net, da net, a gente já sabe que é da internet pra quê isso, né?; diz Levi
- ok, amanhã a gente se junta e cria o site; diz wlad
- OK; diz Flávia, Levi e Bia
No dia seguinte, eles criam o site, contam a história e criam várias outras coisas, que você sabe ou pode imaginar
Espero que gostem
Bjos
***FIM***
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Ter 08 Fev 2011, 00:36

Comentem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero a opinião de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por o sanguinario Ter 08 Fev 2011, 12:40

essa foi a melhor historia do sn meu vc quer anmo comigo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Surprised What a Face affraid

e eu ficae asiim o affraid
o sanguinario
o sanguinario

Número de Mensagens : 47
Idade : 2023
Localização : dentro do seu computador
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por † Bia † Ter 08 Fev 2011, 18:45

rs...obrigada pelo comentário
eu estava achando que a minha história estava ruim!!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!! - Página 2 Empty Re: A história do SN Já está com o final, leiam pf!!! quero a opinião de vcs!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos