Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Morte Pode Estar Do Seu Lado

2 participantes

Ir para baixo

A Morte Pode Estar Do Seu Lado Empty A Morte Pode Estar Do Seu Lado

Mensagem por Six_Sysmic Sex 14 Jan 2011, 13:20

A Morte Pode Estar Do Seu Lado

Quando eu tinha uns 10 anos eu sentia a presença de algumas coisas do meu lado, mas quando eu olhava não tinha nada, mas ainda sim tinha certeza disso.E na verdade ainda sinto isso, hoje tenho 14 anos.Por causa dessas coisas meus pais me internaram no azilo, então tive que fingir que eu já estava bem.
Passou um ano e as coisas pareciam piorar, já não sentia as pessoas, eu agora via e ouvia,tinham almas boas e más (é claro), Pude enchergar a morte por causa dessas anormalias que eu tenho, ela não é como dizem, você vê todo o mal que você causou às pessoas, e é como vc sentisse também.
Logo depois acordei em um hospital e meus pais dizendo para eu ficar com eles, porém ao mesmo tempo eu via umas almas me puxando para baixo e outras tentando me salvar.
A sensação é terrivel é como se tivessem arrancando cada membro de seu corpo, mas do nada eu me sentei na maca do hospital assustado, como se eu tivesse acordado de um pesadelo, daí em diante comecei a ver as marcas de cortes de assassinatos naquelas almas, comecei a ver almas sem cabeça.
Até que a morte veio até a mim, ela disse que queria conversar comigo, eu apenas estranhei, pois já tinha morrido e renascido, a morte é inconfundével ela não carrega correntes nem nada, nem mesmo foice, ela apenas é vestida de preto e vermelho, ela queria perguntar uma coisa pra mim.
A pergunta era... Como eu escapei dela, eu disse que não sabia, ela me disse que iria me levar + cedo ou + tarde, aí eu fiquei com medo. eu fiquei soando frio. Mas antes dela sair ela me disse uma coisa muito estranha, a morte pode estar do seu lado.
Um tempo se passou, "pensei" que eu tinha me curado disso, então fui viajar com amigos para o Hawai nós ficamos uns 2 meses lá quando eu voltei revelei as fotos comecei a reparar umas coisas, toda foto minha aparecia uma mancha preta, e tive uns flashs na minha mente de sentis uma coisa muitoforte do meu lado até que eu me lembrei de uma coisa, eu cheguei a ver a morte, mas pensei que fosse minha imaginação, pois pensava que tinha me curado. Então a morte me apareceu e me disse você nunca vai se livrar de mim HaHaHaHaHaHaHa (riso maléfico).
E até hoje ela está me vigiando e esperando um passo errado que eu dê pra me levar.


By: Six_Sysmic
Six_Sysmic
Six_Sysmic

Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Avisos :
A Morte Pode Estar Do Seu Lado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Morte Pode Estar Do Seu Lado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Morte Pode Estar Do Seu Lado Empty Re: A Morte Pode Estar Do Seu Lado

Mensagem por Six_Sysmic Sex 14 Jan 2011, 13:27

Aew Galera esse foi o meu primeiro post, comentem aew, talvez eu faça uma continuação disso flw???
Six_Sysmic
Six_Sysmic

Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Avisos :
A Morte Pode Estar Do Seu Lado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Morte Pode Estar Do Seu Lado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Morte Pode Estar Do Seu Lado Empty Re: A Morte Pode Estar Do Seu Lado

Mensagem por Six_Sysmic Sex 14 Jan 2011, 18:30

N vao comentar?????? Gente to presizando de sugestões, sou novo aki.

Deixem sugestoes aki plx!?
Six_Sysmic
Six_Sysmic

Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Avisos :
A Morte Pode Estar Do Seu Lado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Morte Pode Estar Do Seu Lado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Morte Pode Estar Do Seu Lado Empty Re: A Morte Pode Estar Do Seu Lado

Mensagem por ♥Mimi♥ Sáb 15 Jan 2011, 18:44

Amei S2! Bem terror porque hoje tenho 15 anos né,então quando tinha lá pros 12 eu sentia algo atrás de mim,me tocando,mas eu via e não era NADA ( pale )Mas sério foi bem legal a historia ( ainda bem que nao fui internada '-' )
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
A Morte Pode Estar Do Seu Lado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Morte Pode Estar Do Seu Lado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Morte Pode Estar Do Seu Lado Empty Re: A Morte Pode Estar Do Seu Lado

Mensagem por Six_Sysmic Sáb 15 Jan 2011, 19:21

kkkkkkkk, eu só fiquei uns meses, pior mesmo foi quando eu saí... Ninguem chegava perto d mim.Vlw mesmo me deem sugestoes para a proxima história!!!
Six_Sysmic
Six_Sysmic

Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Avisos :
A Morte Pode Estar Do Seu Lado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Morte Pode Estar Do Seu Lado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Morte Pode Estar Do Seu Lado Empty Re: A Morte Pode Estar Do Seu Lado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos