Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD

+3
Micas
†Diiego†
♥Mimi♥
7 participantes

Ir para baixo

Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Empty Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD

Mensagem por ♥Mimi♥ Ter 08 Mar 2011, 11:07

Mimi:Olá senhoras e senhores estamus em mais um Oscar do SN! Mais não o primeiro e.e' A primeira categoria de beijo mais gostoso!E os indicados são...
Filipe!Seth!e Barney!Pela contagem dos meus votos *-* Filipe é o ganhador *-* Vem aki no palco Filipe xD
Filipe:Mimi é uma honra receber isso*beija Mimi*
Mimi:LOL
Filipe:*da um tapa na buunda da Mimi*A gente se vê lá no seu camarim fofa
Mimi:Tudo Bein...VOLTANDO hihi o-o' Categoria melhoooooooooooooor amiga! Que sempre me acompanhou no SN! E as indicadas são...Lins!Meelanie!e Micaela!-Contando votos-Lins venceu com 99.9% dos votos xD e 00.1 da Meelanie coitada D: Vem Lins xD
Lins:Amiga Sad To mto EMOcionada *abraça Mimi* TI AMU Sad
Mimi:éér...Me too...Proxima categoria MELHOR CASAL DO SN! Os indicados são...Micaela e Diego!Lins e Picolé!E Mimi e Filipe!E os ganhadores são...porra impate ¬¬' de Micaela e Diego e Mimi e Filipe! Venham os 3 aki receber o prêmio!
Diego:*recebe oscar*vlw Mimi *agarra e beija loucamente a Mica*
Filipe;*recebe Oscar*vlw Mimi...*pega na bunda da Mimi*vamu no hotel perto daki dps?
Mica:*recebe oscar*Obrigada Mimi!*tenta tirar roupa do Diego loucamente*
Mimi:Podem sair do palco? o-O' E sim Filipe ^^
Mimi:Categoria melhores amigos no SN! Nem tem indicados xD eu vo falar todos! Filipe Lins Mica Diego meelanie Picolé Seth Login(ele nem entra mais Sad)Luke Andre Ingryd Monster A Bi (B&J) e Aninha *-* Meus BFF's Aki do SN xD Vamus a próxima categoria! *-* Melhor música que eu já escrevi...As indicadas são...Devia ser amor!-*toca musica*(Devia ser um amor tão lindo pena que não foi um paraíso!Feche os olhos para acreditar vamo lá em casa transar...)Segundo indicado!Não me chame de preguiçosa mané!*toca música*(Hey Hey Não me chame de preguiçosa mané!Na verdade eu sou louca e qualé?Me deixe em paz!Sei que disso você não é capaz ¬¬') e Cachorrinho Bilabu *-* *toca musika*(Meu cachorrinho Bilabubububububu Ele é um sacucucucucucu PQ ELE É MTO IDIOTA E N ME AJUDA EM NADA T-T ELE SE COMPARA AO PICOLE -qq )E a ganhadora é...Não me chame de preguiçosa mané! *-* *pega meu próprio oscar* Obrigada!A próxima categoria é...O miojo com que eu fiz mais gostoso xD Os indicados são...Seth Filipe e Picolé...Vo nem falar :S'Outra categoria xD Meu vilão mais imbecil! Os indicados são...Barney!Teletubbies!Justin Bieber!e Restart! O ganhador é Justin Bieber ¬¬'
justin:*pega oscar*Valeu Bi! *-*
Mimi:*pega shotgun e atira na cabeça do justin*Sai daki viado ¬¬' MINHA CATEGORIA FAVORITA AGORA *-* A melhor morte no SN XD Os indicados são : A que o justin Bieber me mata!-A que o Login morre com o Pyramid e até agora ele me deve 5 real ¬¬'-E a todas as mortes da Lins!E o ganhador é...TODAS AS MORTES DE LINS!
Lins:WTF?'
Mimi:*joga Oscar na cabeça da Lins*
Lins:AAAI!*morre por traumatismo craniano*
Mimi: LoL?Continuando Very Happy
Meeelanie:DEISHA QUE EU ENTERRO O CORPO MIMI! *-*
Mimi:Valeu Mel *-* Voltando aff'z que preguiça vo jogar o oscar em todo mundo' *joga oscar no peitoral de Seth*
Seth:NAAAAAAAAO*morre de traumatismo peitoranio -WTF?*
Mimi:*joga Oscar todo melado de mel na mel*
Melaanie:MEU CABEEEEEEELO!*morre traumatismo meladocabeliano-¬¬)
Mimi:*joga oscar em todo mundo menos no Luke na Micas e no Filipe*
*todo mundo morre menos Mimi Diego Micas e Filipe* '-'
Filipe:Uq a genti faz agora? e-e'
Micas:...Miojo?
Todo mundo:YEAAAAAAAAAAH!
*Depois de 2 dias*...
*Filipe Mimi Micas e Diego morrem de AIDS o-o*
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Empty Re: Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD

Mensagem por †Diiego† Ter 08 Mar 2011, 11:29

HUAHAUAHAUA' Muito foda Mimi
mais uma otima ideia sua xD
Aew ganhei oscar *--*
o final foi muito loko kkkkkkk.
Gostei Muito !
†Diiego†
†Diiego†

Número de Mensagens : 406
Idade : 28
Avisos :
Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Empty Re: Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD

Mensagem por Micas Ter 08 Mar 2011, 11:50

LOL muito bom mesmo...
'Filipe: O que a gente faz agora?
Micas: Miojo?'
Uahahahahahahaaha....
Muito foda!!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Empty Re: Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD

Mensagem por ♥Mimi♥ Ter 08 Mar 2011, 12:51

kkkk ainda bem ke gostaram
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Empty Re: Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD

Mensagem por Leo Souza Ter 08 Mar 2011, 12:56

suhahsuahusha
Leo Souza
Leo Souza

Número de Mensagens : 143
Idade : 1928
Localização : Aonde Judas Perdeu As Botas
Avisos :
Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Empty Re: Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD

Mensagem por trovaochama4 Ter 08 Mar 2011, 13:25

lol
trovaochama4
trovaochama4

Número de Mensagens : 287
Avisos :
Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Empty Re: Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD

Mensagem por Bianca Amato Ter 08 Mar 2011, 15:30

Meeu Deus . O.O
Eu só ganhei 00.1 dos votos,ruun ...
E eu ainda morri de traumatismo meladocabeliano. ¬¬
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Empty Re: Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD

Mensagem por Morfina Qua 09 Mar 2011, 11:45

ta.lecal Smile
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD Empty Re: Oscar do SN! *-* Venham você pode estar aki! xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos