Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corrente se funde a um homem

2 participantes

Ir para baixo

corrente se funde a um homem Empty corrente se funde a um homem

Mensagem por Senhor do Medo Sáb 05 Fev 2011, 13:34

O braço pertence a Zhang Chuanqiu, que em 2005 e com 27 anos de idade foi acorrentado em Hunan, no sul da China, depois de uma briga com os servidores públicos da localidade, por um empréstimo para construir uma casa.

As correntes estavam tão fortemente apertadas que depois de provocar feridas, estas começaram a curar acima dos elos, que não deixaram de penetrar em seu braço, com o resultado que vemos nas fotos.

Agora Zhang está livre e à espera de que tirem as correntes. Necessita de aproximadamente 3 mil reais para fazer uma operação para extrair as correntes e curar suas feridas:

- "Causam-me muita dor. Estão sempre inflamadas e supuram pus o tempo todo. Mas não tenho dinheiro, de modo que tenho que depender da caridade ou o bom coração de algum hospital ou médico para salvar minhas mãos".

Dá arrepios. Fico surpreso que não tenham cortado a circulação e ainda conserve a mão. ACESSE O SITE E VEJA A FOTO

* Corrente Fundiu - Se Com BraÇo De Preso Chines!!
* Corrente Fundiu - Se Com BraÇo De Preso Chines!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Senhor do Medo
Senhor do Medo

Número de Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : pentecoste ce
Avisos :
corrente se funde a um homem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100corrente se funde a um homem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

corrente se funde a um homem Empty Re: corrente se funde a um homem

Mensagem por Monster Dom 06 Fev 2011, 23:07

Se chegar a a fazer uma abertura no braço e cicatrizar em cima até pode ser, mas fundir-se normal não.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
corrente se funde a um homem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100corrente se funde a um homem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos