Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bela maneira de começar uma sexta-feira HEIN, Emma?!

2 participantes

Ir para baixo

Bela maneira de começar uma sexta-feira HEIN, Emma?! Empty Bela maneira de começar uma sexta-feira HEIN, Emma?!

Mensagem por Flávia [Adm] Sex 06 Jun 2008, 14:08

A atriz Emma Watson (faz a personagem Hermione Jane Granger no filme Harry Potter) que me parecia tão inocente, estava em um evento do qual não sei o nome e tambem nao me interessa 'u-u pagou calcinha para os fotógrafos. Vários paparazzos conseguiram o seu ganha-pão nas fotos tiradas, enquanto a destraida Hermione -Emma Watson deixava a mostra sua perseguida intimidade.

Que danadiinha, em Emma!? ;pp
Flávia [Adm]
Flávia [Adm]

Número de Mensagens : 135
Avisos :
Bela maneira de começar uma sexta-feira HEIN, Emma?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bela maneira de começar uma sexta-feira HEIN, Emma?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bela maneira de começar uma sexta-feira HEIN, Emma?! Empty Re: Bela maneira de começar uma sexta-feira HEIN, Emma?!

Mensagem por Levi Sex 06 Jun 2008, 17:08

Urigh James!

Eu que amava ela. =/

Zoa... xD
Levi
Levi
The Big Boss

Número de Mensagens : 963
Localização : Marte, champs.
Avisos :
Bela maneira de começar uma sexta-feira HEIN, Emma?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bela maneira de começar uma sexta-feira HEIN, Emma?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2008

https://semnocaosn.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos